quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Web ChaMel Cap: 120

recadinho no final ...
Mel Narrando
Depois de acordar passando mal, voltamos a dormir,a noite se passou rápida e logo o dia amanheceu, acordei com  o sol batendo no meu rosto,fiquei fazendo carinho no meu príncipe ...
Chay acorda
Mel: bom dia meu amor -disse cochichando 
Chay: tão bom acordar assim-disse sorrindo 
Mel: eu estava com saudades
Chay: eu também -disse beijando ela 

Mel: hoje não tem como escapar,a gente vai ter que ir pra agencia
Chay: eu tendo você do  meu lado eu vou ate pra marte-disse rindo
Mel: bobo
Chay: seu bobo
Mel: só meu-disse beijando ele
Chay: vamos tomar banho?
Mel: agora -disse levantando
Chay Narrando
Não tem coisa melhor do que você acordar do lado da pessoa que tu ama ,é a melhor sensação do mundo, enfim ,fomos pro banheiro tomamos nosso banho, ah que saudade de tomar banho com ela,continuando ,nos arrumamos e fomos tomar café da manhã
Chay e Mel: Bom dia -disseram sorrindo
Lua: bom dia casal -disse alegre


Vitor: oi titio ,oi titia 
Mel: oi meu fofo
Lua: tão bom ver vocês assim
Chay: concordo 

Mel: esse pequenino ai vai pra creche hoje?
Lua: vai sim,leva ele pra mim Melzinha
Mel: levo sim
Lua: e pega ele ?
Mel: claro amiga, depois ele fica lá comigo na agencia até eu voltar
Lua: ok, bom vou indo, tchau filho-disse enchendo ele de beijos
Vitor: xau mamãe
Lua: tchau casal-disse saindo
ChaMel: tchau
Mel Narrando
Tomamos café conversando, terminei de arrumar Vitor e fomos levar ele pra creche,durante o caminho todo ele foi cantando,Ahhhh um fofo esse menino,enfim deixamos ele na creche e fomos para a agencia ,chegamos de mãos dadas, todos nos olharam,bateu um pouco de vergonha,cumprimentamos todos e fomos falar com Felipe
Eles batem na porta
Felipe: entra
Eles entra
Felipe : E com a benção dos anjos ,o amor falou mais fortes e eles estão de volta-disse rindo
Mel : fofo
Felipe: parabéns casal
Chay: obrigado Felipe
Felipe: eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês,cês merecem 
Mel: a gente queria te agradecer por tudo ,tu fez, sempre nos ajudou, nos deu força, nos confortou e tudo mais 
Felipe: que isso gente, eu só quero ver vocês felizes
Chay: tu sempre foi um anjo que nos ajudou 

Chay Narrando
Ficamos conversando com Felipe mais um pouco,logo cada um foi pra sua sala , trabalhamos ,assinamos contrato e tudo mais , quando era uma da tarde..
Mel: amor,vou lá buscar o Vitor ta?-disse entrando na sala dele
Chay: quer que eu te leve?
Mel: não precisa não
Chay: tem certeza?
Mel: sim amor, daqui a pouco to aqui 
Chay: vai pra casa que é melhor, no começo da noite eu vou
Mel: ok 
Chay e Mel se beijam 
image
e ela vai buscar Vitor na creche 
Na agencia
Chay estava trabalhando 
batem na porta
Chay: entra
Larissa: ta achando que vai se livrar de mim tão fácil ?
Chay; o que você ta fazendo aqui ?
Larissa: eu vim te dar um recado , a Melanie me paga
Chay: tenta fazer alguma coisa com ela ,pra tu ver o que eu faço com você
Larissa: é o que veremos-disse saindo 
Chay: filha da mãe 
Enquanto isso ...
Mel pega Vitor na creche e ele vão para casa
Vitor: cade o tio?-disse entrando 
Mel: ele ficou lá na agencia meu amor 
Vitor: e cê vai blinca comigo?
Mel: você quer brincar de que?
Vitor: pilatas
Mel: piratas-disse rindo 

Vitor: depois de callos 
Mel: de que bebê?-disse rindo
Vitor: callos-disse pulando no sofá
Mel: ok depois a gente brinca de carros -disse rindo
Mel Narrando
Tem como não se apaixonar por essa coisinha fofa ? Ele falando errado é a coisa mais linda do mundo, ah apego total ,Hhehe ,enfim como diria ele blincamos de pilatas e depois de callos Hheheh,passamos a tarde brincando, pô ele tem uma energia fora do normal,é elétrico, não para ,depois de brincar de tudo,ele acabou deitando no sofá e dormindo, todo sujinho mesmo,mais é o sujinho mais lindo que existe, fiquei fazendo o jantar, logo Leo veio pra cá e ele ficou me ajudando e ficamos conversando....
Mel: e depois disso você não falou mais com ela?  ( estávamos falando da Larissa)
Leandro: não, e vou tentar nem mais encontrar ela, eu tenho que esquecer essa maluca
Mel: e se você não conseguir?
Leandro: não é possível eu gostar tanto de alguém assim Mel
Mel: pior que é e tu sabe disso 
Leandro : prova viva é você
Mel: pois é, ainda tento entender , você um cara tão bacana, tão incrível ,se apaixonar por uma garota que não te merece
Leandro: eu não sei o que eu vi nela, sinceramente 
Mel: ta sofrendo né?
Leandro: muito,   acho que todo mundo sofre na vida por causa dessa merda de amor,  chegou a minha vez 
Mel: Ai Leo ,  fica assim não
Leandro: isso é um castigo só pode 
Mel: vamos  fazer o seguinte,chega de falar dela não quero ver tu sofrendo 
Leandro: bom mudando de assunto mesmo, preciso comprar algumas coisas pra casa ,bora comigo no shopping amanhã?
Mel: claro, que horas tu vai?
Leandro: no começo da tarde, de manhã tenho que pegar meu carro no conserto
Mel: ok, passa aqui 
Leandro: bom tenho que ir 
Mel: fica pra jantar
Leandro: outro dia gatinha -disse se despedindo dela 
Mel: tchau
Leandro vai embora
Vitor acorda
Vitor: tia, tia,tiaaaaaaaaaaaaaaa-disse gritando do sofá
Mel aparece
Mel: acordou bebê-disse indo até ele 
Vitor senta no colo dela
Vitor: cade a mamãe e o papai?
Mel: ainda não chegaram
Vitor: pol que ? 
Mel: eles devem ta chegando  já  bebê. Enquanto isso vamos tomar um banho ?
Vitor: na banheila?
Mel: sim
Vitor: com espuma?
Mel: ta esperto de mais hein, tudo bem ,com espuma-disse rindo 
Vitor: obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-disse correndo pro banheiro
Mel: cuidado pra não cair-disse indo atrás dele 
Mel da banho em Vitor depois troca ele e fica assistindo com ele 
Lua e Arthur chegam 
Lua: chegamos-disse entrando 
Vitor: mamaaaaaaaaaaaaãe, papaaaaaaaaaaaai-disse correndo e abraçando eles
Lua: oi meu bebê-disse enchendo ele de beijinhos 
Arthur: oi filho-disse pegando ele no colo
Mel: oi casal-disse rindo
LuAr: Oi Melzinha
Vitor: papai, a tia Mel blincou comigo hoje
Arthur: ah é filho, e do que vocês brincaram?-disse rindo e olhando pra Mel
Vitor: de pilatas ,callos, e depois eu dolmi 
Lua: só sua tia mesmo passar o dia brincando com você filho -disse rindo

Mel: ah ele é um fofo, mais tem uma energia que só-disse rindo
Arthur: ah Melanie tu não viu nada-disse rindo

Lua: hoje ele  me acordou ,querendo brincar de pula pula na cama
Vitor: eu gosto de pula,pula,pula pula-disse pulando no sofá
Arthur ; essa criança não tem jeito
Mel: ah mais é bom,oh eu fiz o jantar
Lua: oba, e cade o Chay?
Mel: ainda não chegou 
Lua: bom vou tomando meu banho enquanto isso
Mel: vai lá
Arthur e Vitor ficam brincando
Arthur: e na creche como foi?
Vitor: a plofessola levou a gente pla blinca no palquinho e depois  a gente fez  desenho 
Arthur: hum cês  brincaram no parquinho e depois você fez que desenho?
Vitor: do coelinho e do xou do tio Chay 
Mel: ai para, eu vou casar com esse menino-disse rindo
Arthur: puxou a inteligência do pai-disse rindo
Mel: muito convencido 
Arthur deixa Vitor brincando no chão
Arthur: e você, como esta?
Mel: vamos dizer que... sou a pessoa mais feliz do mundo 
Arthur: tão bom ver vocês juntos novamente
Mel: pois é , tanto tempo longes
Arthur: acho que essa distância,serviu pra fortalecer o amor de vocês
Mel: cada dia que passa eu me apaixono mais por ele 
Arthur: eu fico feliz por vocês
Eles se abraçam
Chay chega
Chay: cheguei -disse entrando
Vitor: titiooo -disse abraçando ele
Chay: Oi bebê-disse dando um beijo nele
Mel: amooooooor,demorou-disse indo até ele e o beijando

Chay: desculpa princesa,tive que acertar uns negócios com o Felipe
Arthur: fala moleque
Chay: opa parceiro-disse cumprimentando ele 
Arthur: e ai o que pega?
Chay: Larissa foi lá na agencia hoje
Arthur: ela ainda existe?
Mel: fazer o que ?
Chay: falou que iria se  vingar 
Arthur: essa dai não tem mais  jeito não
Mel: pois é 
Chay: bom ,vou tomar meu banho -disse indo pro quarto 
Lua volta
Lua e Chay se cumprimentam 
Lua: prontinho amor
Arthur: vou tomar o meu agora
Mel: e eu vou lá falar com o Chay, daqui a pouco nós jantamos 
Lua: ok 
Ela vai pro quarto
Mel: Chay?
Chay: oi amor
Mel: toma seu banho ,pra gente jantar, que depois quero falar com você
Chay: sobre?
Mel: a Larissa 






-------- Hey amores esdtou de folga hoje e como prometido arranjei um tempinho especialmente para postar a web espero que gostem e comentem por favor, estava morreeendooo de saudades  da qui Hhehe, enfim até qualquer dia Beijooos --------

2 comentários: