segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Web ChaMel Cap: 118

Chay e Mel se beijam 
image
Um beijo calmo,apaixonado, intenso e de saudade ao mesmo tempo
Eles vão  para o quarto de beijando 
Chay Narrando
Meu coração parecia que ia sair pela boca,parece um sonho,eu tenho ela de volta, eu tenho ela de volta ,  entramos no quarto nos beijando ,fui deitando ela na cama com todo cuidado , ela foi tirando minha blusa e eu tirando o vestido dela e beijando seu pescoço,e descendo pelo ombro e pelo corpo todo, ah que saudade dessa mulher,que saudade, ela com aquela garra toda,arranhava minhas costas e deva uns leves puxões no meu cabelo, e assim,logo começamos nos amar, meu toque estremecia ela  e o dela me estremecia, era um amor que não acabava mais, não tínhamos mais folego ,mas ao mesmo tempo não queríamos mais para, a gente queria matar toda a saudade ,a gente precisava disso, ter-lá novamente em meus braços   era um alivio ,um sossego pro meu coração , eu precisava dela,assim como ela precisava de mim, estar dentro dela novamente era maravilhoso,agora sim eu tenho ela novamente pra mim ,depois de todo esse tempo, depois de todo o sofrimento ,ela voltou pra mim ....

Mel Narrando
Meu coração acho que já tinha saído pela boca, depois de tudo que eu sofri,depois de tudo o que ele sofreu,estamos ali, nos amando intensamente, ele com aquele carinho,cuidado de sempre,me levava a loucura,a cada toque dele ,meu corpo se arrepiava e tremia mais, folego e força já não tinham mais ,mas mesmo assim agente precisava continuar, não dava pra parar , o nosso amor era maior que tudo e impedia da gente de parar, um precisava do outro,um precisava matar a saudade do outro , e era o que estava acontecendo, menos que alguma coisa tentasse fazer a gente parar,a gente não parava,ter ele dentro de mim de novo era a melhor sensação do mundo, nos amamos a noite inteira a benção do nosso amor ...

Chay e Mel dormem juntos 
A noite se passa 
O dia amanhece
Chay acorda e fica fazendo carinho em Mel 
que em poucos minutos acorda
Eles ficam em silencio se olhando 
Um sorri e o outro retribui o sorriso 
Mel: já acordou?-disse toda fofa
Chay: nem dormi direito
Mel: porque?
Chay: medo de acordar e você não estar aqui
Mel: ei seu bobo, eu não vou mais fugir 
Chay: promete ?
Mel: prometo 
Chay: obrigado 
Mel: pelo que?
Chay: por ontem,meu coração congelou na hora que você entrou no palco
Mel: era nossa música, eu não podia deixar você  cantar sozinho, era meu único jeito de te ter de volta 
Chay:  e conseguiu-disse sorrindo 
Eles ficam em silencio novamente por poucos segundos
Mel: desculpa ?
Chay: ei cê não tem culpa de nada, a culpa de tudo foi minha 
Mel: acho que você ainda não sabe né?
Chay: o que?
Mel: você nunca dormiu com a Larissa,era tudo mentira dela
Chay: claro que dormir ,e as fotos?

Mel explica tudo
Chay: então era tudo mentia daquela maluca?-disse levantando da cama 
Mel: era, e eu não acreditei em você-disse triste

Chay: ei,ei olha pra mim,não fica triste,sinceramente, até eu acreditava que tinha dormido com ela
Mel: eu devia ter  acreditado em você
Chay: esquece isso o importante é agora, a gente ta junto 
Chay e Mel se abraçam 
Mel: eu to tão  feliz,tão feliz,não me sentia a sim a tempos-disse sorrindo
Chay: eu também ,to muito ,muito feliz -disse beijando ela
Mel: eu te amo 
Chay: eu também te amo muito 
Mel sorri

Chay: eu estava com uma saudade de ver esse sorriso
Mel sorri mais ainda
Mel: você é o motivo do meu sorriso 
Chay e Mel se beija
image
Mel: eu quero ficar aqui com você pra sempre 
Chay: eu também, não quero sair daqui nunca mais 
eles se beijam novamente
Mel: bom vou tomar um banho-disse levantando
Mel se sente tonta e senta rapidamente
Chay: Melzinha cê ta bem ?
Mel: to,to só me senti um pouco tonta
Chay: o que você tem?
Mel: acho que é porque não como nada desde ontem de manhã
Chay; oh minha princesa ,vou fazer o café da manhã pra gente
Mel: ok, e eu vou tomar um banho -disse indo pro banheiro
Chay vai fazer o café da manhã
Depois de uns vinte minutos 
Mel aparece e fica olhando ele 
Ele vê ela
Chay: sabia que você fica mais linda ainda com minha blusa?
Mel: ah é?-disse sorrindo 
Chay´: é ,muito mais linda-disse puxando ela

Eles se beijam 
Chay: bora tomar café?
Mel: agora-disse sentando
Chay Narrando
To numa felicidade que não to me aguentando , estamos juntos novamente,parece um sonho,como eu esperei por esse dia,depois de tudo que sofri hoje eu tenho ela de volta,cara,não tem felicidade maior que essa,não sei explicar , mas eu sou a pessoa mais feliz  do mundo ....
O telefone de Mel toca 

  • Sophia: Melzinhaaaaaaa
  • Mel: Oi Sophia 
  • Sophia: vocês voltaram ?-disse animada 
  • Mel: voltamos-disse sorrindo
  • Sophia:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 
  • Mel: amiga cê ta bem?-disse rindo
  • Sophia: eu to feliz, cês merecem -disse feliz
  • Mel: ah valeu amiga
  • Sophia : a noite vai todo mundo pro restaurante japonês , é pra vocês irem hein?
  • Mel: ok ,ok 
  • Sophia: beijos
  • Mel: beijos-disse desligando
Chay: queria saber se a gente voltou?
Mel: claro né, tu sabe como a Soft é, chamou a gente pra ir no restaurante hoje a noite
Chay: ok,ela torce pela gente-disse rindo
Mel: ah eu to tão feliz -disse sorrindo 
Chay: eu também to muito feliz-disse beijando ela 
Mel: a gente vai pra agencia?
Chay: eu ficando do  seu lado é o que importa -disse sorrindo
Mel:  eu quero ficar aqui ,aproveitando você-disse sentando no colo dele
Eles se beijam 
Chay: tudo que você quiser
Mel: eu te amo sabia?
Chay: ah ama ? -disse brincando
Mel: eu estava com tanta saudade das suas palhaçadas,do seu sorriso,seu cheiro,seu beijo,de tudo -disse rindo
Chay: não parecia
Mel: mais estava , foi difícil fingir que não , e eu morria de ciúmes vendo você e a Larissa juntos
Chay: sério?
Mel: muito sério, em falar nela, e vocês dois?
Chay: o que tem nós dois?
Mel: praticamente cês ainda são namorados
Chay: claro que não, a partir do momento que tu entro naquele palco,eu nem lembrava mais quem era ela 
Mel: e se ela vim atrás de você?
Chay: porque cê ta perguntando isso?
Mel: porque eu não te perder de novo 
Chay: ei ,cê não vai me perder nunca mais 
Eles se  beijam
Chay: posso te fazer uma pergunta?
Mel: pode
Chay: o que você sentiu quando beijou o Leandro?
Mel: sério que você quer falar sobre isso ?
Chay: não, mais eu queria saber
Mel : ah eu senti que estava te traindo sabe? assim como ele se sentiu traindo a ex mulher dele 
Chay: e depois disso não rolou mais nada?
Mel: não, a gente só somos muito amigos,tendo então ele ta apaixonado
Chay: porque quem?
Mel: pela Larissa 
Chay: Oi?
Mel:  pois é a Larissa 
Chay: tanta mulher nesse Rio e ele vai se apaixonar por ela ,coitado
Mel: foi ele que fez ela me contar a verdade, eu acho que ela gosta  um pouco dele ,mas não admiti 
Chay: a única coisa que eu posso dizer é que , eu tenho dó dele 
Mel: chega de falar deles?
Chay:  chega,por que agora eu quero aproveitar minha princesa
Ele vão se beijando até o sofá
E ficam namorando 
Enquanto isso ...
No apartamento de Larissa
A campainha toca
ela abre
Larissa: o que você ta fazendo aqui?
Leandro : eu quero falar com você
Larissa: mais eu não-disse fechando a porta
Ele segura
Leandro : mais eu vou falar -disse entrando
Larissa: o que você quer?-disse fechando a porta
Leandro : você ta com raiva de mim?
Larissa: o que você acha ?
Leandro: eu não podia deixar a Mel acreditando naquela mentira
Larissa: você é um idiota que faz tudo que ela quer
Leandro: ela é minha amiga
Larissa:  e  eu pensei que você gostasse de mim
Leandro : você sabe que eu te amo,mas nem por isso vou  passar a mão sua cabeça e aceitar suas burradas
Larissa: como eu pude dormir com você? como eu pude te contar tudo? como eu fui burra 
Leandro : talvez é porque você sinta alguma coisa pro mim
Larissa: nunca 
Leandro : então porque dormiu comigo?
Larissa; foi um erro
Leandro: na hora você não disse isso, eu sinto que você gosta de mim
Larissa: nunca garoto,eu amo o Chay
Leandro: quer saber? eu cansei 
Larissa fica quieta
Leandro: infelizmente a gente não escolhe quem vai amar, por que se não eu escolheria outra pessoa,qualquer pessoa,menos você, que é uma sem coração 
Larissa segura o choro
Leandro vai saindo
Ela segura ele pelo braço
Larissa: onde você vai?
Leandro: me deixa em paz -disse saindo
Enquanto isso
No apê
Chay e Mel passaram o dia agarradinhos,namorando se amando e tudo mais ...no final da tarde a campainha toca
Chay atende
Leandro: Oi -disse sorrindo fraco
Chay: Oi 
Eles ficam em silêncio por alguns segundos,até que...
Chay: é, entra
Ele entra 
Leandro:  eu vim falar...ele interrompe
Chay: ela ta lá no quarto ,vai lá 
Leandro: valeu-disse indo ,ele volta
Leandro: Ah Chay, eu fico feliz que vocês tenham voltado 
Chay sorri fraco
Chay: depois eu quero falar com você
Leandro: claro,bom vou lá-disse indo
No quarto de Mel
Ele bate na porta
Mel: entra
Leandro: Melzinha-disse entrando
Mel: Oi Leo -disse abraçando ele
Leandro: e ai como você ta?
Mel: sou a pessoa mais feliz que existe-disse sorrindo
Leandro: eu fico feliz por vocês
Mel: se não fosse você,nada disso tinha acontecido,obrigado-disse abraçando ele
Leandro : que isso Melzinha
Mel: e você como tu esta?
Leandro: péssimo
Mel: ai Leo
Leandro: ela nunca vai gostar de mim , ainda mais agora
Mel: foi me ajudou e se ferrou, desculpa
Leandro: você não tem culpa de nada,eu sinto que ela gosta de mim,mas ela é obsecada pelo Chay 
Mel: pois é
Leandro: eu e ela dormimos juntos
Mel: rolou?
Leandro: rolou
Mel: e como foi?
Leandro: foi perfeito sabe? foi maravilhoso,por aquele minuto eu senti que ela gostava de mim, ela se entregou tão intensamente pra mim sabe?
Mel: sei, mas não fica assim não Leo 
Leandro: tem como não ficar , como eu pude me apaixonar por essa menina ?
Mel: quem sabe ,isso vai servir pra mudar ela
Leandro: como assim?
Mel: quando ela descobrir que gosta mesmo de você , quem sabe ela não muda, você é a única pessoa que pode fazer ela ficar melhor 
image
Leandro: acho que não
Mel: quem sabe?

Eles ficam conversando por mais um tempo, depois Mel vai tomar um banho e Leandro vai falar com Chay 


2 comentários:

  1. continua,ta cada vez mais perfeito,e tu quase me matou deixando a gente o fim de semana inteiro sem imagine,não faz isso de novo não,eu vou ter um treco da próxima vez.

    ResponderExcluir
  2. gente só tenho uma coisa a dizer valeu a pena esperar o fim de semana , já quero o 119 e o 120

    ResponderExcluir