quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 117

recado no final <3

Mel Narrando 
Como assim ? meu destino vai mudar, ele tem uma revelação e pediu pra eu ficar bem bonita ? Estou morrendo de curiosidade, o que será que aconteceu? Essas palavras de Leandro não saíram da minha cabeça o dia todo, enfim hoje não fui trabalhar fiquei cuidado de um bebê gostoso chamado Vitor hehehe,no final da tarde Lua e Arthur foram pra casa, eles começaram a se arrumar pro show ,Lua veio pedir pra eu ir ,mais eu disse que já to decidida,não vou , enfim quando deu sete horas eles saíram,o show vai ser 22:30 mais eles vão para casa de SoMic ,fiquei sozinha em casa,então fiz o que Leo mandou,comecei a me arrumar, tomei um banho e fiquei escolhendo uma roupa depois de provar uma, duas,quatro,seis ,até que fim achei alguma coisa que me agradasse me troquei 
(look)


e comecei a make , e por último o cabelo, finalmente arrumada, fiquei assistindo tv,quando deu oito e meia a campainha tocou  ....
Enquanto isso
No local do show 
Chay Narrando
Estamos aqui eu,os meninos da banda, o Felipe,todos os envolvidos na banda, os produtores e tudo mais,minha família estava aqui, eles vão ficar no camarote ,começamos a nos arrumar, a figurinista estava a mil, a cada minuto que se passava meu coração acelerava,oito horas o portão foi aberto,e do camarim dava pra ouvir a gritaria das fãs, meu sonho ta pra acontecer em poucas horas,e nervossismo ta a mil, enfim as horas foi passando quando deu nove horas Lua,Arthur,Vitor,Sophia e Mica chegarem e vieram me cumprimentar, recebi todos com muito sorrisos,faltava uma pessoa ,e eu olhava pra porta,cinco em cinco minutos pra ver se ela veio,mais ainda não,mais calma a esperança é a última que morre , faltava algumas horas ainda pro show,Lua se aproximou perto de mim e baixinho no meu ouvido disse "ela não vem" meu mundo desabou ali,mais tentei disfarçar o máximo possível,todos ficaram ali  conversando comigo....

Enquanto isso 
No apê
Mel abre a porta
Leandro: Oi Melzinha
Mel: Oi -disse cumprimentando ele
Leandro: ta linda 
Mel: obrigado,entra
Leandro: vem -disse olhando pro outro lado da porta
Mel: quem ta ai?
Larissa aparece
Mel: você?-disse surpresa

Leandro: pois é 
Mel: cê num devia ta la no show?
Leandro: A Larissa tem uma coisa pra te contar,entra
Larissa: não Leandro-disse com voz de choro
Leandro: entra-disse empurrando ela 
Todos entram
Mel: o que aconteceu ?
Leandro: senta ai 
Mel senta de frente pra Larissa e Leandro
Mel: fala o que aconteceu
Leandro: A Larissa vai te contar toda a verdade 
Larissa : não Leandro ,por favor não -disse chorando
Mel: que verdade?
Leandro: engole o choro e fala,fala tudo o que você me contou 
Larissa: eu pensei que você gostava de mim
Leandro;eu amo você,mas nem por isso vou passar a mão na sua cabeça 
Larissa: não Leandro
Leandro:fala que é melhor
Mel: fala 
Larissa: Eu menti o tempo todo-ela para
Leandro: continua 
Larissa: O Chay nunca te traiu,ele nunca dormiu comigo, as fotos era tudo mentira, eu embebedei ele e o levei pra cama,e fiz as fotos
Mel paralisa
Mel: você o que ?

Larissa: é isso mesmo, era tudo mentira, ele sempre foi fiel a você
Mel começa a chorar
Leandro: deixa que eu termino, isso é verdade, essa louca fez tudo pra separar vocês e conseguiu, lá na casa dela ,eles estavam conversando,e quando ele decidiu ir embora ela enrolou ele pra tomarem mais uma taça de vinho ela colocou boa noite cinderela na bebida dela,e em poucos minutos ele capotou foi aonde ela começou o plano dela ,mas uma coisa cê pode ter certeza o Chay nunca te traiu 
Larissa e Mel choravam 
Larissa: e você que se diz tão esperta Mel,foi uma idiota que não acreditou no seu namorado 
Mel: tinha como acreditar ? aquelas fotos mostravam perfeitamente vocês dormindo juntos-disse gritando e chorando
 
Larissa: desde que descobrir que ele tava namorando eu prometi me vingar,eu amo o Chay
Leandro: você é uma idiota 
Larissa: cê acha realmente que eu gosto de você, tu ta acabando com minha vida
Mel: olha o que você ta falando, VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA E COM A  DELE -disse gritando e chorando 
Larissa: quando agente ama  uma pessoa a gente faz tudo 
Mel: eu amo o Chay e você acabou com nossa felicidade, cê tem noção do estrago que tu fez nas nossas vidas 
Larissa: eu não me arrependo de nada,eu te odeio Melanie
Mel; eu vou matar você-disse indo pra cima dela 
Leandro entra no meio
Leandro: você tem duas opções : fica aqui brigando com ela, ou  vai atrás do seu amor 
Mel: O show-disse apavorada
Leandro: vem que eu te levo 
Larissa segura Mel
Larissa: não ,por favor não conta pra ele, eu amo o Chay-disse chorando
Mel: você tem alguma dúvida de que eu não vou contar ?-disse com ódio

Larissa: você não pode acabar com meu namoro com ele -disse chorando 
Mel: você acabou com o nosso amor, cê estragou nossas vidas -disse chorando 
Larissa : não vai por favor 
Leandro: não sei como eu posso amar um tipo de pessoa assim -disse encarando Larissa 
Mel : Leandro me leva ,por favor me leva pro show do Chay
Leandro: vamos que a gente tem uma hora e meia
Eles saem correndo do apartamento e entram no carro 
Larissa tenta impedir mais não consegue
Mel Narrando 
Era tudo mentira,tudo mentira, como eu não acreditei nele, eu fui um burra,uma idiota ,completamente idiota, e se ele não me quiser mais? esse era meu maior medo, saímos correndo de casa e fomos para o show, parece que tudo esta contra mim hoje, essa porra desse transito do Rio ,ah que ódio, não vai dar tempo,as horas foram passando e finalmente conseguimos, estávamos bem perto do local e faltava dez minutos ,dez minutos, eu sei que se eu não chegar a tempo ele nunca vai me perdoar...
Mel: encosta o carro Leandro-disse gritando
Leandro: ta doida Melanie?
Mel: por favor
Ele encosta
Mel: não podemos perder tempo, é minha vida que ta em jogo-disse abrindo a porta do carro
Leandro: o que você vai fazer ?
Mel tira os salto alto 
Mel: vem -disse correndo

Saímos correndo parecendo dois malucos, os minutos passavam cada vez mais, e eu corria cada vez mais ,esbarrando em quase todo mundo, Leandro atrás de mim ,faltava uma rua ,uma rua ,sai correndo mais ainda e ele também,chegamos,chegamos, coloquei meu salto ,meu coração batia mais forte ainda, entramos e subimos pro camarim
Todos já estavam na contagem regressiva 
Mel e Leandro aparecem
Lua: você veio-disse sorrindo

Todos veem Mel e Leandro , inclusive a família de Chay
Mel: eu vim recuperar meu amor 
Sophia: do que você ta falando?
image
Mel: O show vai começar 
Chay Narrando
A multidão fazia a contagem regressiva, meu coração e o dos meninos estavam a mil, um deu a mão pro outro oramos e chegou a hora chegou a grande hora ,e até o último minuto eu esperei ela,só que ela não veio,enfim subimos no palco as fãs foram a loucura,é agora, seja o que Deus quiser começamos o show , Se você quiser chorar foi a primeira de muitas músicas, as fãs cantavam todas, era uma felicidade que só, várias vezes parava pra agradecer e tudo mais,chegou um momento do show cantei uma das músicas que fiz pra ela, quando estou do seu lado , todos cantaram comigo,e várias lembranças vinham na minha cabeça,depois comecei a cantar Ainda que você me esqueça (Onde estiver)

Vou tentar não esquecer
As palavras que você
Disse antes de partir
Vou levar comigo onde for ...
No camarote 
Lua estava do lado de Mel
Lua: cê sabe que ele fez essa música pra você né?
Mel: sei -disse olhando ele 
Chay: Primeiramente eu quero agradecer a presença de todos aqui,sem vocês nada disso estaria acontecendo, a música que eu vou cantar agora,se chama Recomeço, eu fiz pra uma pessoa muito especial  ,mas infelizmente ela não esta mais comigo, e nem sei se ela ta aqui hoje, mais mesmo assim ,quero dizer que eu amo você, bom vamos lá...
Mel sai correndo
Hérica: onde ela vai?
Leandro: deixa ,deixa ela sabe o que faz 
Eles voltam a prestar atenção no show
Chay:
NÃO VOU MAIS  TENTAR  ESCONDER
DESSA VEZ PREFIRO DIZER
OLHANDO NOS  OLHOS
ABRINDO MEU MUNDO PRA VOCÊ
TUDO QUE EU NÃO FALEI ...
Mel entra no palco
SINTO FALTA DE  OUVIR A SUA  VOZ
SINTO MEDO DE  NÃO SERMOS MAS NOS
NÃO DA PRA ESQUECER TUDO QUE A GENTE VIVEU
Chay paralisa quando vê Mel
As fãs gritavam loucamente
Mel pega na mão de Chay e aperta 
Chay e Mel
QUERO TER MAIS UMA  CHANCE PRA ACERTAR
QUERO TE MOSTRAR QUEM SOU AGORA

Chay e Mel

NÃO VOU MAIS DEIXAR VOCÊ PARTIR
NADA VAI TIRAR  VOCÊ DE MIM
NÃO VOU MAIS  DEIXAR  VOCÊ PARTIR
AS VEZES  TUDO RECOMEÇA  QUANDO CHEGA AO FIM
     (ELES DANÇAM COLADINHOS)

Chay: oque você ta fazendo aqui?-disse baixinho no ouvido dela
Mel: canta pra mim -disse sorrindo 
        CHAY
IMPOSSÍVEL  FICAR LONGE  ASSIM
TODO DIA  TENTANDO FINGIR
QUE TUDO ESTA BEM
SE O PENSAMENTO VEM DIZER
QUE EU GOSTO TANTO DE VOCÊ

      CHAY E    MEL

QUERO TER  MAIS UMA  CHANCE PRA  ACERTAR
QUERO TE MOSTRAR QUEM SOU AGORA
       CHAY E MEL

NA VOU MAIS  DEIXAR  VOCÊ PARTIR
NADA VAI TIRAR VOCÊ DE MIM
NÃO VOU MAIS DEIXAR VOCÊ PARTIR
AS VEZES TUDO RECOMEÇA QUANDO CHEGA AO FIM
       
           CHAY
AS NOITES QUE  PASSEI SEM DORMIR
SEM SABER COMO TE FALAR
QUE SEU LUGAR  AINDA É AQUI
PERTO DE MIM OH OH

     CHAY E MEL
NÃO VOU MAIS DEIXAR VOCÊ PARTIR
NADA VAI TIRAR  VOCÊ DE MIM
NÃO VOU MAIS  DEIXAR  VOCÊ PARTIR
AS VEZES  TUDO RECOMEÇA  QUANDO CHEGA AO FIM

NÃO VOU MAIS DEIXAR VOCÊ PARTIR
NADA VAI TIRAR  VOCÊ DE MIM
NÃO VOU MAIS  DEIXAR  VOCÊ PARTIR
AS VEZES  TUDO RECOMEÇA  QUANDO CHEGA AO FIM..

Eles ficam se olhando 
As fãs gritavam : Beija,beija,beija
Mel: eu te amo 
Chay: eu te amo -disse e as fãs vão ao delírio 

Chay e Mel se beijam 
Mel sai do palco correndo
Chay Narrando 
Estou em estado de xoque pelo o que acabou de acontecer,enfim o show foi rolando, ela ficou no camarim,depois de uma hora e meia  o show acabou ,comemoramos tudo ,meus amigos e minha família vieram nós parabenizar etc...
Chay: cade ela? -disse procurando Mel
Leandro: ela foi embora 
Lua: ela deve estar em casa,vai atrás dela
Chay: é o que vou fazer
Lua: a gente vai dormir na minha casa ta,pra vocês ficarem a sós 
Roobertchay: lembra do que eu falei? quando é pra dar certo até os ventos sopram a favor 
Hérica: vai atrás do seu amor  
Chay olha pra Leandro
Leandro : ela é toda sua ,não deixa escapar de novo 
Sophia: vai Chay, vai atrás dela
Chay: valeu pela força galera -disse saindo
Arthur : e que com a benção dos anjos eles se acertem 
Mica: amém 
Peguei meu carro,e fui direto pra casa, não sabia o que passava na cabeça dela, meu coração estava meio apertado com medo sabe?
Em duas horas cheguei,as luzes estavam todas apagadas
Meu coração gelou por um minuto
Chay: Mel?
Ninguém responde
Ele vai entrando 
Chay: Mel cê ta ai ?
ela aparece
Mel: to 
Chay e Mel se olham profundamente 
Mel se aproxima dele
Mel: me perdoa ?
Chay: você não faz nada 
Eles ficam em silêncio por poucos segundos
Mel: você ainda me ama?-disse chorando

Chay: se lembra que um dia eu te disse que aconteça o que acontecer eu vou te amar pra sempre ?
Mel: lembro-disse chorando 
Chay: então,eu te amo, e vou te amar pra sempre 
Mel: Chay -disse chorando 
Chay chora junto

Mel:  eu não aguento mais ficar sem você -disse chorando 
Chay : volta pra mim ?
Mel chora mais ainda 
Chay tira o anel do bolso
Chay: lembra?-disse mostrando o anel
Mel: lembro ,você me deu na nossa primeira noite-disse chorando
Ele pega na mão dela 
Chay : eu vou colocar em você,pra tu nunca mais tirar,só quando eu te pedir em casamento-disse chorando e colocando o anel
Mel chora mais e sorri 
Chay: eu te amo
Mel: eu também -disse chorando
Ele enxuga as lágrimas dela 
Chay: não chora minha princesa
Mel chora mais e abraça ele bem forte 
Mel: desculpa
Chay: esquece,esquece tudo ,hoje só existe,eu você e o nosso amor lembra? 
Mel sorri 
Chay: eu te quero
Mel: você me tem 
Eles vão se aproximando mais 
Chay e Mel se beijam 









Gente ,não pensem que é só vocês que sofrem com a web não,eu sofro muito também, sempre leio depois que posto, e fico tipo, Cara,como conseguir separar os dois e fazer isso...
primeiramente eu queria pedir desculpas se eu não fiz a volta de CHAMEL tão perfeita o quando cês imaginavam, mil desculpas,passei dias imaginando como seria,e se não ficou perfeita do jeito que vocês imaginavam DESCULPAS,mas cês vocês gostam muito obrigada,e quero agradecer muito a todos que comentam eu sempre vejo e fico muito feliz, vou contar um segredo pra vocês: CHOREI pra escrever esse capitulo, me tranquei no meu quarto e fiquei 4 horas pra fazer a volta deles, eu sempre me dedico muito a web ,mas esse capitulo eu dediquei todo meu amor por esse casal...ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM....Bjus e Amores 


4 comentários:

  1. como tu acha que alguem não vai gostar??????
    IMPOSSÍVEL,foi muito LINDA,PERFEITA,MAGICA,MARAVILHOÇA,valeu a pena esperar tanto,pela volta de ChaMel,enquanto a Mel corria,pra chegar no show,meu coração tava parecendo o dela,eu tava com o coração na boca,mais valeu MUITOOOOO a pena,PARABENS.Flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhh obrigada amor,muito obrigada mesmo <3 fico feliiiz que tenha gostadoo

      Excluir
    2. de nada,isso é pelo teu talento,sua web não ta no fim né???qual é o teu twitter???

      Excluir
  2. ai que lindo chega chorei fofo de mas
    <3

    ResponderExcluir