sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap : 103


A noite se passa
E o dia amanheceu
Chay Narrando 
Acordei, e´ e agora não tem mais como fugir do tempo, é amanhã cês tão entendendo É AMANHÃ ,eu to tempo de não me aguentar em pé só de saber que hoje é o ultimo dia em que vejo ela,levantei tomei um banho bem demorado e depois fui tomar café

Mel Narrando 
É amanhã ,amanhã ,amanhã, eu não consigo tirar isso da minha cabeça,não pensa que ta fácil pra mim por que não esta  , estou me sacrificando praticamente, sacrificando meu amor , pra deixar ele ter a  família dele em paz, levantei tomei um banho , me arrumei 
e fui tomar café da manhã, graças a Deus ele já foi, ainda não to com forças pra olhar para ele , tomei meu café e fui trabalhar, pela última vez...Narração off

Na agencia
Chay trabalhou ou tentou trabalhar o dia todo,
Já Mel ,Mel se despedia do povo ,e depois ficou conversando horas e horas com Felipe
Felipe: vou sentir muitas saudades
Mel: eu também -disse abraçando ele 
E eles ficam horas conversando ,
Depois Mel vai embora pra casa
Mel Narrando
Cheguei em casa,arrumei as últimas coisas e fiquei conversando com Lua, ela disse que Mica e Sophia vão dormir aqui pra me levarem amanhã no aeroporto, concordei ,mas não é assim que vai ser, enfim tomei um banho coloquei um roupa confortável e fui para praia , precisava me despedir do Rio pela última vez, cheguei e a praia estava sozinha, sentei e fiquei olhando o por -do -sol, e várias lembranças se passaram na minha cabeça aquela hora, foi aqui que passamos uma noite juntos, depois que a gente tinha discutido por causa do Breno,logo no começo quando ele chegou , foi aqui que ele me contou que tinha feito uma música pra mim, foi aqui que vivemos vários momentos, fiquei tentando entender porque o destino fez isso com a  gente, enfim  passei a tarde toda na praia, quando me dei pro conta já estava a noite ,fui para casa...Narração off

Mel chega em casa e vê
Sophia,Lua ,Mica e Arthur conversando
Mel :cheguei
Todos: Melzinhaa-disse todos abraçando ela
Mel: Ah que delícia isso -disse sorrindo
Sophia: e ai preparada?
Mel: sim 
Mica: Oh amanhã vamos te levar hein
Mel: ok -disse sorrindo fraco
Arthur: vai que horas?
Mel: 11:00 horas -disse mentindo
Lua: A gente vai sentir muitas saudades
Mel: eu também ,espero que vocês não me esqueçam
Sophia: Nuncaaaa amiga
Mel: acho bom -disse rindo 
E eles ficam conversando um pouco 
Logo os casais vão para o quarto 
Mel apaga todas as luzes da casa e fica sentada no sofá ,mexendo no celular 
Chay chega 
E Mel levanta
Chay e Mel se olham 
Mel : demorou 
Chay: estava tentando esquecer que é amanhã que vou te perder

Mel fica quieta
Chay: queria o que comigo?
Mel: Só quero te dizer que eu quero que você seja feliz

Chay: feliz ,como? Se a mulher que eu amo vai embora a amanhã
Mel: não faz isso por favor
Chay: não vai ,por favor ,desisti Mel-disse chegando mais perto dela 
Chay e Mel ficam muito colados,suas respirações estavam ofegante,
Chay fazia carinho no rosto de Mel , e vão se aproximando mais, totalmente com os corpos colados um no outro, respirações muito ofegante, o desejo maior que tudo ,eles ficam em silêncio e um fazendo carinho no outro
Mel: para, para por favor-disse ofegante
Chay: eu te amo - disse ofegante
Mel: não faz isso comigo -disse ofegante
Chay: eu só paro se você dizer que não quer -disse praticamente colando a boca dele na dela 
Mel: isso é covardia Chay -disse tentando se afastar
Chay segura ela pra mais perto
Chay: Se entrega pra mim-disse ofegante
Mel: Ch..Ch..Chay-disse gaguejando 
Chay beija Mel
Um beijo intenso, calmo , e de saudade, muita saudade ,e ao mesmo tempo com muito amor, logo o beijo foi ficando mais intenso,suas línguas se encontram em perfeita sintonia ,Chay e Mel vão para o quarto dele se esbarrando em tudo...
No quarto
Eles entram se beijando loucamente,
Chay vai deitando Mel na cama  durantes os beijos
Ele para o beijo
Chay: fica comigo, desiste dessa maluquice -disse ofegante
Mel: não faz isso 
Chay: eu te amo 
Mel: eu também te amo
Chay  beija Mel com mais amor ainda 
Ele ia beijando o pescoço dela 
Chay: eu te quero-disse baixinho no ouvido dela
Mel: você me tem -disse ao mesmo modo
Chay Narrando 
Parecia um sonho ter ela novamente nos meus braços, um sonho que eu não quero mais acordar, que saudade eu estava dela, aos poucos fui tirando a blusa dela e beijando seu pescoço,seu ombro,e enfim o corpo todo, ela estava arrepiada e tremia, assim como eu,depois de tanto tempo longe um do outro ,estamos ali novamente, que saudade desse corpo,ela perfurava suas unhas em minhas costas, eu nem ligava eu precisava dela de novo, continuando, aos poucos ela tirava minha blusa, e eu a beijava , totalmente nosso corpos colados, nada mais impedia a gente, eu precisava dela, e ela precisava de mim , eu queria ,ela queria, o desejo já dominava conta de nós  , e enfim , FIZEMOS AMOR, nos amamos a noite toda, meu coração faltava sair pela boca de tanta felicidade, eu conseguir ter ela de volta...Narração Off

Sim O Chay ia botar uma linguinha bem dentro da boca da Mel né ?
Mel Narrando
Não era pra ter acontecido, mais não dá, NÃO DÁ, o desejo era maior que qualquer coisa ,não consegui resistir ao toque dele, a aproximação dele, quando vi já estavamos em um ponto de que eu precisava dele, eu precisava do corpo dele em mim, eu precisava desse amor, pela última vez, eu me sentia arrepiada,tremula ,e mole ao mesmo tempo ,só conseguir entregar meu corpo pra ele e nada mas, ele fez tudo, e como sempre com aquele cuidado, aquele carinho de todas as vezes, que saudade eu estava do toque dele, do cheio,do beijo e de tudo, nós amamos a noite toda ,naquele quarto escuro que só tinha iluminação da lua e das estrelas ...Narração Off

Chay e Mel dormem juntos 



Um comentário:

  1. QUE LINDOOOOOO AMEI,o final foi pra matar a gente né,só pode,eu achei que ela ia resistir,mais o AMOR falou mais alto.
    É CHAMEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir