quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 116

Mel: Feliz aniversário-disse entrando
Chay se vira rapidamente quando ouve a voz dela e fica olhando ela que estava toda linda 
Chay: Mel? -disse surpreso
Mel: parabéns 
Chay: obr...o.obrigado-disse gaguejando 
Eles ficam em silêncio por poucos segundos
Chay: como cê chegou aqui?
Mel : com as pernas
Chay: eu to falando sério
Mel: eu também ué
Chay: Melanie
Mel: por bem ou por mal eu sabia o endereço por causa das meninas. Sei lá foi do nada ,eu decidi vim
Chay: eu pensei que você não iria vim
Mel:  e não ia, mais sei lá, eu sei que tu iria ficar triste se eu não tivesse vindo , então , eu to aqui  

Ele fica olhando ela 
Chay: você veio -disse sorrindo

Mel: eu sei que já acabou a festa, mas...ele interrompe
Chay: não tem problema,o importante foi que você veio
Mel: pra você -disse entregando um presente pra ele
Chay: não precisava 
Mel: eu lembrei de você quando vi lá em Nova York
Ele abre 
Chay: coleção do The Beatles 
Mel: gostou?
Chay: eu amei,cê ainda lembra que eu gosto
Mel: eu nunca esqueci 
Chay: posso te falar qual foi meu pedido quando assoprei as velas?
Mel: qual?
Chay: ter você de volta 
Mel: Ch.Cha..Chay-disse gaguejando
Ele se aproxima dela
Mel: se afasta por favor
Chay: não 
Eles vão se aproximando mais e mais 
Chay: eu tenho saudade da gente
Mel: tem?

Chay: tenho, eu te amo 
Mel: não faz isso -disse ofegante
Chay e Mel se beijam apaixonadamente 
Um bem intenso e com muito amor, logo foi ficando mais rápido ainda, Chay vai imprensando ela na parede

ela para
Mel: para,para para-disse ofegante e se afastando dele
Chay: porque a gente se ama Mel
Mel: cê já me pegou desprevenida uma vez, duas não vai rolar
Chay: eu sei que você quer 
Mel: para Chay 
Chay: eu te quero
Mel: eu vou embora
Chay: não vai por favor
Mel: bom, já te dei parabéns,já te dei seu presente,agora eu to indo
Chay: então deixa eu te levar
Mel: eu e você no mesmo carro não da certo,pode deixar não precisa,eu vou de taxi 
Chay: olha a hora,não tem taxi
Mel: eu vou a pé -disse saindo
Chay sai logo atrás pega  o carro e começa a seguir Mel
ele passa na frente dela
Chay: entra no carro Mel 
Mel: não -disse caminhando mais rápido
Chay: para de ser teimosa,cê nunca vai chegar em casa,é longe
Mel: uma hora eu chego pode ter certeza,me deixa em paz-disse caminhando 
Chay: Mel,entra no carro
Mel: ta surdo ? eu disse que não -disse andando mais e mais 
Chay: para de ser teimosa
Mel: querido vai pra casa,e me deixa em paz -disse andando 
Chay: é o que eu devia fazer ,mais não consigo 
Mel: porque quem ta te impedindo?-disse andando
E assim foi
Chay ai andando com o carro de vagar e Mel andando reclamando
Chay: você
Mel: por acaso eu to te segurando ?-disse parando de andar
Chay: não
Mel: então vai embora
Chay desce do carro
Chay: entra no carro agora Melanie
Mel: eu já disse que não
Chay: eu vou te pegar a força
Mel: você que não se atreva -disse andando 
Chay: então entra no carro 
Mel sai andando 
E Chay vai atrás
e pega ela a força no colo

Mel: me solta ,me solta-disse gritando e batendo nas costas dele
Chay: eu avisei 
Mel: eu vou te matar seu idiota,me solta-disse gritando
Chay leva Mel pro carro
Mel: Chay, me coloca no chão-disse batendo nele
Ele coloca 
Mel sai andando
E ele a segura
Chay: cê vai comigo
Mel: me solta ,eu vou sozinha
Chay abre a porta do carro
Chay: entra logo vai marrenta
Mel: você que é marrento
Chay: seu marrento né?-disse rindo
Mel: não provoca Roobert
Chay: oh ta bravinha-disse rindo
Mel: não eu não to brava
Chay: ta sim, quando tu fica brava me chama de Roobert
Mel Narrando  
Droga ,ele me conhece bem,mas que merda
Mel: palhaço
Chay: entra no carro vai 
Mel: não
Chay: vou te pegar a força de novo
Mel: nem pense nisso
Chay: então entra 
Mel entra no carro emburrada
Chay Narrando 
E assim foi o caminho todo, ela foi emburrada sem falar nada, e eu fiquei quieto no meu lugar,minha vontade era de parar esse carro e agarrar ela,só que tenho que me controlá , enfim depois de quase duas horas chegamos em  casa, ela desceu do carro rapidamente e subiu , e eu subi logo em seguida,cheguei tomei um banho e fui dormir....
Mel Narrando
Os dias foram se passando,se passou um ,dois três meses,estamos em setembro,mês do primeiro show da banda,enfim ,desde o aniversário do Chay,a gente se fala pouco e evita ficar sozinhos,sobre a Larissa ,as vezes eu tenho vontade de matar ela,fica agarrando o Chay, beijando na minha frente,eu tenho vontade de voar no pescoço dela,ah que ódio ,continuando ,eu e Vitor somos um apego que só,sempre ele vai pra agencia comigo pra Lua  ir trabalhar,ou eu fico com ele depois da creche ,sobre o Leandro,ele ta apaixonado, isso mesmo apaixonado,e me contou mês passado, quase tive um treco , ele ta apaixonado pela Larissa, cês ouviram bem? ele ta apaixonado pela LARISSA, na hora eu não acreditei ,sabe, tanta mulher nesse Rio de Janeiro ele tem que apaixonar por essa menina, enfim foi como ele disse,a gente não escolhe quem vai amar né , isso ele tem razão, fazer o que né,continuando estamos no dia 19 de setembro, o show irá acontecer dia 21 , ele já veio me pedir,mas isso eu tenho certeza,eu não vou nesse show....

Leandro Narrando
Eu sei que não devia ,mais sim eu me apaixonei pela Larissa, até ficamos,mais isso eu não contei pra Mel,e outra ela tem namorado,mais sei lá eu sinto que ela sente alguma coisa por mim, e ela não parece ser tão ruim assim....Narração Off

Larissa Narrando
O Leandro me desperta um negócio que eu não sei, um sentimento diferente,meu coração acelera quando eu vejo ele,a gente sempre conversa e até nos beijamos , ele disse que eu to gostando dele,mais não,não pode ser,eu amo o Chay, eu tenho certeza disso,aliá tinha, que dizer tenho certeza sim , pra mim é o Chay, e o Chay mais ninguém...

Chay Narrando 
Falta dois dias para o show, o nervoso vai aumentando cade vez mais, os ensaios estavam a todo o vapor , dez mil ingressos foram vendidos,quando o Felipe falou quase tive um treco,como assim dez mil, eu não esperava tudo isso, foi uma surpresa,enfim,isso era um sonho se realizando,pena que   ela não vai estar lá pra completar esse sonho ,eu já pedi, mas ela disse que não vai ,ela olhou no fundo dos meus olhos e disse com todas as letras "Eu não vou" isso me destruiu por dentro ,mas eu tenho que ser forte,enfim o dia se passou rápido, no dia 20 não vi a Larissa o dia todo ,ela sumiu , e no dia 21,ah chegou o dia,CHEGOU O GRANDE DIA meu coração estava a mil, acordei tomei um banho me arrumei e fui tomar café,Lua já tinha saído com Arthur e deixou Vitor com Mel....
Mel e Vitor estavam tomando café
Chay aparece 
Chay: bom dia
Vitor: oi titiiiiiio-disse abraçando ele
Chay: Oi bebê -disse pegando ele no colo 
Mel: Oi 
Chay: entrega pra tia Mel oh -disse entregando um envelope pra Vitor e colocando ele no chão
Ele vai até Mel e entrega 
Mel: que isso ?-disse olhando pra Chay

Chay: abre
Mel abre e tira o ingresso do show
Chay: vai por favor
Mel : eu já disse que não, mais vou ficar torcendo por vocês aqui, sei que vai dar tudo certo ,cê tem talento
Chay:  mas eu quero que você vá  , foi tu que me deu essa banda

Mel: não, eu só dei um dei uma pequena força, o mais importante você já tinha que é seu talento
Chay: cê não vai?
Mel: desculpa,mas não
Vitor:  a mamãe vai me leva né tio?
Chay: vai sim bebê-disse olhando pra Mel
Chay: bom, eu vou indo ,vou passar o dia no local do show
Vitor: xau tiitio
Chay: tchau -disse saindo
O telefone de Mel toca
Mel: Vitor vai lá brincar vai 
Vitor: ta-disse indo
Ela atende

  • Leandro: Melzinha?
  • Mel: Oi Leo, fiquei te esperando ontem,tu nem apareceu né?
  • Leandro: mil desculpas Melzinha,mais é que aconteceu uma coisa
  • Mel: que coisa?
  • Leandro: você não vai no show do Chay né?
  • Mel: isso mesmo não vou
  • Leandro: confia em mim?
  • Mel: claro 
  • Leandro: hoje seu destino vai mudar
  • Mel: do que você ta falando?
  • Leandro: se arruma ,fica bem linda, aliás mais linda do que já é, que no começo da noite to passando ai , eu tenho uma revelação pra te fazer 
  • Mel: que revelação ?
  • Leandro: a noite você vai saber, só digo uma coisa , o que for pra ser ,será
  • Mel: cê ta me assustando
  • Leandro: me promete que vai se arrumar, vai ficar bem linda pra noite?
  • Mel: prometo
  • Leandro: eu só quero sua felicidade
  • Mel: Leandro...ele interrompe
  • Leandro: até a noite -disse desligando
Mel Narrando 

3 comentários:

  1. tenho um palpite,a larissa vai contar que não durmiu com o chay,ou ela contou pro leandro e ele vai contar pra Mel,ta certo???? haaa,posta o outro capitulo.beijos e amando a web

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que issoooo ? ta lendo minha mente agora é ? Hhehehe palpite certinhooooo,, hehehe ,obrigada por sempre comentar amor ...

      Excluir
    2. de nada,eu AMO sua web,ela é linda!

      Excluir