quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap 102

Na cozinha
Lua e Chay estavam tomando café da manhã conversando
Mel aparece
Mel: Bom dia 
Chay e Mel se olham
Lua: Bom dia amiga
Mel: Amanhã vamos comigo no shopping Luinha
Lua: claro, vai fazer o que lá?
Mel: preciso comprar umas  roupas novas
Lua: ok, vamos sim
Chay: bom, eu vou pra a agencia -disse saindo
Lua: ele ta tão tristinho
Mel: mas vai ser melhor,cês vão ver
Lua; é se você ta dizendo 
Mel sorri fraco
Mel: Cade o Arthur?
Lua: foi trabalhar
Mel: e você vai ficar sozinha em casa?
Lua: A Soso ta  vindo pra cá
Mel: ok então  to indo 
Lua: tchau 
Mel: Beijos e Beijos-disse saindo
Mel vai trabalhar 
Na agencia
Chay estava trabalhando na sala dele 
batem na porta
Chay: entra
Larissa entra
Larissa: Bom dia amor
Chay levanta com tudo
Chay: Mas uma pra me infernizar,o que você quer aqui Larissa?
Larissa: Obrigada por perguntar Chay, eu e seu filho estamos bem 
Chay : que bom, pode ir embora agora
Larissa: nada disso gatinho, eu vim aqui pra passar o dia contigo
Chay: Oh Larissa eu to sem paciência, então não me irrita não garota
Larissa: ta atacadinho assim por que?
Chay: me deixa em paz que é melhor Larissa
Larissa : que é , o que aconteceu agora, é a Mel? Ah ela vai pro inferno? Que notícia boa -disse sentando 
Chay puxa Larissa com tudo pelo braço
Chay: CALA A BOCA LARISSA, CALA A BOCA , NÃO FALA DA MEL , EU TE ODEIO, TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, EU QUERO QUE VOCÊ MORRA,EU TENHO VONTADE DE TE MATAR , E VÁ PRO INFERNO,TA ENTENDENDO GAROTA? MORRE ,MORRE E SOME DA MINHA VIDA -disse gritando muito alto e apertando os braços de Larissa
A essas alturas quase a agencia toda estava de frente a porta do Chay vendo ele e Larissa brigarem ( a porta estava aberta) tinha várias pessoas vendo e Mel e Felipe estavam paralisados vendo a cena
Chay estava muito nervoso,ele para e vê todos olhando para ele 
Chay: Sai daqui Larissa, sai daqui -disse baixo
Larissa sai chorando 
E todos continuam a olhar para Chay 
Ele fecha a porta com tudo
e todos voltam a trabalhar 
Chay Narrando
O que eu fiz? todos olhavam pra mim assustados, lógico nunca tinham me visto assim tão nervoso, só que eu me descontrolei totalmente quando eu vi eu eu já  tava quase matando a menina de tanto apertar ele e gritar, eu não aguentei  quando ela começou a falar da Mel, que aliás me olhava mais assustada que todos ali, me tranquei na sala o resto do dia ,trabalhei? não , não tinha cabeça pro trabalho , apenas fiquei sentado olhando pro nada e pensando no que eu fiz....Narração Off

Mel Narrando



Mel Narrando
Eu ainda não sei o que dizer praticamente, a cena do Chay gritando com Larissa ainda tava na minha cabeça, todos que viram ficaram assustados, claro eles nunca tinham visto Chay assim, não sei o que deu nele pra fazer isso com a mãe do filho dele , ela saiu de lá chorando muito,pedi pra Felipe ir atrás dela e o ajuda -lá ...enfim se passou o dia ,Chay foi embora mais cedo  e quando anoiteceu fui pra casa ...Narração Off

No apartamento
Chay como chegou mais cedo ,contou pra Lua e Sophia sobre Larissa, e depois passou o dia no quarto dele, anoiteceu e Mel chegou em casa
Mel: cheguei-disse entrando
Arthur e Lua; Oi Melzinha 
Mel:  Oi casal
Lua; O Chay me contou sobre a Larissa
Mel:  é, eu vou lá falar com ele
Arthur: vai lá,vai
Mel vai pro quarto de Chay
e bate na porta
Chay: morri -disse gritando
Mel: Sou eu Chay, eu preciso falar com você
Chay abre a porta
Chay: é sobre a Larissa né ?
Mel; por que você fez aquilo?
Chay: Eu avisei pra ela que estava sem paciência, mas ela continuou a falar de você ,não me controlei, quando vi já tava quase batendo nela
Mel: ela é mãe do seu filho Chay
Chay: se eu pudesse eu matava ela, por que tudo de ruim que ta acontecendo na minha vida é culpa dela 
Mel: ela não fez esse filho sozinha Chay
Chay:  Não precisa me lembrar isso, cê acha que eu não me arrependo não? me arrependo , e só Deus sabe o quanto eu me arrependo de ter ido na casa dessa garota aquela noite, isso me corrói por dentro Mel 
Mel fica quieta
Chay: ninguém sabe como eu to sofrendo por causa disso, e agora eu vou te perder de vez
Mel: você não podia ter feito aquilo
Chay: to nem ai, minha vida já acabou mesmo
Mel : vai ser melhor assim Chay
Chay: eu não entendo esse seu melhor Mel 
Mel: você vai ver 
Chay: por favor não vai
Mel: não faz assim ,não complica mais
Chay: se você me ama mesmo ,desisti por favor , eu te imploro
Mel : para ,por favor
Chay: Mel ,eu te....ela sai correndo pro quarto dela...
Chay Narrando 
Ela não deixou eu nem terminar de falar,e sai pro quarto dela, enfim se passaram 4 dias, eu já estava ficando apavorado, faltava 2 dias ,2 DIAS , eu já fiz de tudo praticamente, já implorei pelo nosso amor ,e por tudo que é mais sagrado pra ela me desistir , mas não,ela ta decidida, os dias se passaram correndo, as horas voando, parece que o tempo quer separar a gente mesmo , isso me apavorava mais, eu não posso deixar ela ir, eu não posso perder ela, eu não vou aguentar, eu vou morrer...Narração Off

Mel Narrando

É ,e falta 2 dias ,2 dias, pra minha ida , pra mudar a minha vida, Luinha fez muitas compras comigo, já tinha algumas malas arrumadas, meu coração se apertava cada vez mais ,a cada minuto que se passava , já tinha tido um conversa, com Sophia, outra com Mica, outra com Arthur e com Lua , todos me pediram pra ficar, mas eu acabei convencendo que seria melhor,e eles meio que "entenderam", enfim o Chay, Ah o Chay ,ele já me implorou pra ficar ele ta sofrendo ,mas vai ser melhor assim, dói muito ver ele assim, meu coração ta quebrado em pedaços, mas é assim que deve ser, é assim que vai ser, uma nova vida pra mim  e uma nova vida pra ele e quem sabe o destino traga alguma coisa boa pra cada um de nós ... Narração Off

Em mais um dia após o trabalho
Lua e Arthur iriam dormir na casa dela
Mel chega 
Mel: Cheguei-disse entrando
Ninguém responde
Mel: é sozinha em casa 
Ela toma um banho e depois fica assistindo tv 
Chay chega 
Mel levanta
Chay e Mel se olham 
Chay: o que eu tenho que fazer pra você  desistir?
Mel: nada, eu to decidida
Chay: eu não suporto a ideia de saber que hoje é o penúltimo dia que te vejo , eu to morrendo,não vai por favor-disse não contendo algumas lágrimas
Mel também começa a chorar
Mel: não faz isso comigo 
Chay: eu saio desse apartamento , eu faço tudo ,tudo o que você quiser, mas fica,fica  por favor -disse chorando
Mel: o que adianta você sair daqui, eu vou continuar te vendo Chay, vai ser melhor assim ,entende-disse chorando
Chay: ENTENDER COMO? EU TE AMO, EU NÃO QUERO TE PERDER-disse gritando chorando
Mel: para por favor -disse chorando
Chay: eu vou morrer, se você for, não vou suportar te perder 
Mel: não fala isso 
Chay: pelo amor que você tem a mim,desisti
Mel:  me deixa em paz-disse saindo pro quarto 
Mel Narrando 
Uma palavra que defina o que eu estou sentindo: DOR, isso mesmo dor, é o que eu sinto no meu coração, não aguento ver o sofrimento dele, isso acaba mais comigo,enfim fiquei no meu quarto arrumando as ultimas malas, depois tomei outro banho e fui deitar, pensei bastante na vida até que dormi ...

A noite se passa
E o dia amanheceu


2 comentários:

  1. Continua logo por favor,preciso saber o q vai acontecer.Obrigado.....

    ResponderExcluir
  2. to com meu coraçao quebrado,tadinho do meu chay,a Mel ta fazendo ele sofrer e ela tambem. como ela pode achar que ficar longe do homem que ela ama vai ser melhor ???

    ResponderExcluir