segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 106

Chay Narrando 
Enfim, fui para o meu quarto e tomei um banho, que porra meu braço ta ardendo demais, foi quase impossível tomar banho sem sentir dor, depois de uns 20 minutos sai e me troquei,depois fiquei sentado na cama pensando na vida, depois de um tempinho fui mexer no computador, e quando ligou O QUE ME APARECEU NA TELA? sim ,ela, ela com aquele sorriso lindo ,mas que porra tudo me faz lembrar que eu a perdi, isso dói demais , enfim desistir mexer no computador, e fui deitar, DEMOREI PRA DORMIR? nossa, e como demorei, virava pra cá, virava pra lá e nada do sono chegar, depois de muito tempo dormi....Narração Off

A noite se passa e o dia amanhece
Mel Narrando 
Acordei , com a luz do sol radiante batendo de Nova York no meu rosto, sentei na cama e fiquei pensando na vida, como será que está o Chay? essa pergunta não sai da minha cabeça, enfim, levantei tomei um banho , me arrumei 
(Look)



e fiquei sentada mexendo no celular
Até que Leo apareceu aqui no quarto ....
Leandro: Bom dia Melzinha-disse sorrindo fraco
Mel: Oi Leandro 
Leandro: Já tomou café?
Mel: não,acabei de acordar, só tomei um banho mesmo
Leandro: então bora tomar e ir ver a Mirela?
Mel: vamos lá 
Descemos pro restaurante do hotel e tomamos café, depois de quase uma hora fomos para a agencia ...Narração Off
Na agencia 
Mel e Leandro chegam e vão atrás de Mirela
Na sala dela
Eles batem na porta
Mirela: Entra
Mel e Leandro entram 
Leandro: Chegamos-disse sorrindo
Mirela: Mentiraaaaaaaaa como assim ? Aii que tudoo -disse animada e abraçando os dois 
Eles se cumprimentam
Mirela: Vocês chegaram quando?
Mel: ontem 
Mirela: e como estou sabendo disso só agora?
Leandro: Preferimos ir para o hotel primeiro
Mirela: tudo bem, mas enfim me contem como vocês estão ?-disse animada
Mel sorri fraco
Leandro: tentando começar uma nova vida 
Mirela: é eu fiquei sabendo o que aconteceu com sua esposa, eu sinto muito 
Leandro: eu também , ms enfim , tem que seguir em frente né 
Mirela: isso ai Leo, mas tem uma mocinha muito triste aqui hein-disse olhando para Mel
Leandro: Bom, vou conhecer melhor a agencia, enquanto cês conversam 
Mirela: A minha secretária vai te mostrar tudo e sua sala 
Leandro: ok -disse saindo 
Mirela: E você hein mocinha ?
Mel : ta doendo tanto -disse chorando
Mirela abraça ela 
Mirela: Oh minha pequena, pra que tu foi inventar de fazer essa maluquice de vim pra cá?
Mel: tem muita coisa envolvida , tem a Larissa , o filho dele e tudo mais 
Mirela: filho? -disse surpresa 
Mel: ela ta grávida dele 
Mirela: é por isso que você veio?
Mel: também, e por que eu não aguentava mais ficar perto dele , era muito difícil pra mim, eu amo o Chay
Mirela; E ele te ama muito e deve estar sofrendo por demais Melzinha
Mel: Eu dormir com ele na minha última noite lá-disse lembrando
Mirela:Como assim ? me conta tudo Melzinha-disse animada
Mel: eu tentei eu juro, mais quando eu percebi eu já estava mais que envolvida por ele,sabe eu cheguei a um ponto de que eu precisava do corpo dele em mim, eu precisa pelo menos pela última vez
Mirela: Aii que linda, cês se amam !! E no dia seguinte ?
Mel: Eu sai cedo e só deixei uma carta, e embarquei pra cá 
Mirela: Você fez o que Mel?-disse indignada
Mel: eu embarquei pra cá
Mirela: Oh sua maluca , cê já parou pra pensar como ele deve ter ficado ao acordar e não te ver ali , depois dessa noite se amor que tu falou, cê parou pra pensar o susto que ele deve ter levado?
Mel: não fala isso que dói mais, mas vai ser melhor assim  
Mirela: se você diz
Mel: Bom, eu vim pra cá para esquecer ele , vou focar no meu trabalho que é melhor 

Mirela: Já  mandei preparar sua sala 
Mel: Oba-disse sorrindo fraco
Mirela: e já tem um monte de trabalhos e eventos
Mel: Ok, então vamos que vamos trabalhar né
Mirela: agora
Mel: to na minha sala qualquer coisa 
Mirela: ok
Mel vai pra sala dela 
Enquanto isso...
No Brasil
Chay Narrando
Acordei e fiquei sentado na cama ouvindo a nossa música, lembrei quando eu escrevi pra ela e a gente cantou juntos lá na praia, como dói não ter ela aqui, como  dói, porque o amor machuca, porque?  eu não me conformo,NÃO ME CONFORMO dela ter ido e  eu não ter conseguido impedir, e  aquela carta, essa carta acabou comigo de vez, meu mundo caiu quando ela falou Adeus, por um momento eu senti que nunca mais iria ver ela, o desespero que isso me deu , enfim ,levantei  tomei um banho e fui tomar café....
Na cozinha
Lua e Arthur estavam tomando café
Chay aparece e fica olhando 
Lua e Arthur olham para ele
Chay: Eu amava acordar, e vim pra cá e ver ela fazendo o café da manhã, e nos dar aquele bom dia com aquele sorriso lindo -disse com um olhar triste

Lua: Oh Chayzinho fica assim não

Chay: impossivel  -disse sentando
Arthur: e seu braço?

Chay: dói um pouco 
Lua: toma seu café oh-disse entregando o lanche pra ele
Chay: to sem fome 
Arthur: você precisa se alimentar 
Chay: não quero
Lua: só um pouquinho Chayzinho
Chay: não, obrigado-disse saindo pro  quarto
Arthur: ele não ta bem 
Lua: pois é
No quarto de Chay

3 comentários:

  1. Q dó do Chay...Meu coração está partido junto com o dele....
    Quando q a Mel vai voltar???Quero ChaMel de volta...

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa...O reecontro de ChaMel vai abalar os nossos corações...Só no aguarde....

    ResponderExcluir