segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap 104

Capitulo 104

Chay e Mel dormem juntos
A  noite se passa 
O dia amanhece
Mel acorda e fica fazendo carinho em Chay
Mel: desculpa ,mas vai ser melhor assim -disse fazendo carinho nele
Mel da um beijo em Chay 
e vai para o quarto dela
Mel Narrando
É isso mesmo, eu vou embora ,mesmo depois de tudo que aconteceu ontem a noite,depois daquela noite perfeita,eu vou , vai ser melhor assim, tomei um banho bem demorado ,me arrumei 
(look)

escrevi uma carta, isso mesmo odeio despedidas é por isso que eu menti pra galera sobre a hora do meu voou ,não quero que eles me levem pra eu sofre mais, enfim terminei a carta,deixei em cima da mesa da sala ,tomei meu café e chamei um taxi , que em meia hora chegou, o moço subiu pra me ajudar com  as malas, ele desceu e eu fiquei ,fui ver o Chay pela última vez
No quarto dele
Mel entra devagar e senta perto dele
e faz carinho nele
Mel: eu te amo muito -disse baixinho não contendo algumas lágrimas
Mel: desculpa,desculpa,mas vai ser melhor -disse chorando

Mel da um beijo em Chay 
Mel: se cuida -disse saindo
Mel volta pra sala pega sua bolsa e sai
Mel: tchau casinha -disse fechando a porta
Mel vai para o aeroporto 
No meio do caminho liga pra Leandro que diz que já esta no aeroporto
Enquanto isso..
Chay acorda todo feliz,olha pro lado e não ver Mel ,ele da um pulo da cama
Chay: Mel ,Mel cade você -disse olhando no banheiro e saindo do quarto
Ele entra no quarto de Mel e a procura no banheiro e no quarto
Chay: Mel ,Mel cade você? -disse gritando
Ele procura na sala na cozinha, gritando 
Todos acordam e vão atrás dele
Mica: Chay o que é isso?
Lua: que gritaria é essa menino?
Chay: Pelo amor de Deus cade a Mel?-disse apavorado

Sophia: como cade a Mel? ela ta no quarto dela Chay

Chay: Não gente ela não esta
Arthur: ta doido Chay?-disse indo no quarto de Mel

Todos esperam Arthur depois de dois minutos ela volta
Lua: Chay para quieto cê vai ter um troço

Arthur: gente ela não ta lá
Mica: como não?

Chay : to falando ela dormiu comigo
Lua: Cês voltaram ?-disse animada
Chay: agente passou a noite juntos 
Mica: que bilhete é aquele ai
Lua pega e começa a ler em voz alta
"Gente mil desculpas, mas odeio despedidas, não queria me despedir de vocês,desculpem, não pense que ta sendo fácil isso por que não ta,mais a vida nos forças a fazer escolhas e foi isso que eu escolhi,  quero que vocês saibam que eu amo muito cada um ,vocês são minha família ,e espero que nunca me esqueçam,
Lua e Arthur ,desejo que vocês sejam muito felizes nessa nova fase de vocês que vem um presente de Deus , quero muitas notícias do Vitor hein ...
Sophia e Mica,espero que algumas conversas nossas ,sirvam para que vocês não brigem por diferencia, ninguém é igual, quero que vocês sejam muito felizes eu amo por demais esse casal 
Chay...
Chay , primeiramente quero te agradecer a todos momentos em que vivemos juntos, mas talvez não era pra ser , eu nunca te odiei,quero que saiba disso, eu estava com raiva,e por isso disse tudo aquilo pra ti,quero te dizer que eu te amei/amo do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, e por isso que estou fazendo isso,sei que você não entende mais vai ser o melhor pra todos nós,por esse motivo  quero que tu seja muito feliz nessa nova fase da sua vida, que tudo de certo na sua banda e na sua vida ...eu te amo 
Bom, termino essa carta dizendo que vou sentir muitas saudades de todos e amo muito vocês, enfim até daqui um ano e três meses ou Adeus...

Chay desaba em choro
image
Todos choram juntos
Sophia: gente,ela não podia ter ido assim-disse chorando
Lua: ela sempre disse que não gostava de despedidas-disse chorando
Chay: ela não podia ter feito isso -disse chorando apavorado
Mica: fica calmo, cara,lembra ano que ela falou vai ser melhor -disse consolando Chay
Chay: eu vou atrás dela
Arthur: cê ta doido ?
Chay: to -disse saindo correndo 
Lua: vai atrás dele gente-disse apavorada
Arthur: amor fica ai cê cuida ta?
Lua: manda notícias 
Sophia: pode deixar -disse saindo 
Eles vão atrás de Chay
Na saida 
Chay estava esperando o taxi
Eles aparecem
Chay: Mica, Mica, me leva no aeroporto,por favor, eu preciso recuperar a Mel -disse apavorado
Mica: claro vamos
Todos entram no carro e vão para o aeroporto
No aeroporto
Mel chega e fica a procura de Leandro até que o encontra
Mel: Leo?
Leandro: Oi Melzinha -eles se abraçam forte
Leandro: como você ta?
Mel: mal 
Leandro: ei ,fica assim não
Mel: e você como ta?
Leandro: tentando começar uma nova vida,mas ainda dói muito
Mel: cê amava muito ela né?
Leandro: como nunca amei ninguém nessa vida
Chamam o voou de Nova York
Mel: pronto pra nova vida?
Leandro : pronto e você?
Mel: pronta -eles se abraçam
E vão caminhando pra avião
Enquanto isso
Chay: Mica ,não tem como andar mais rápido não?-disse apavorado
Mica: calma que só falta mais uma rua,mas o transito não ta colaborando Chay
Chay: quer saber vamos a pé mesmo
Sophia: ta doido Chay?
Chay: encosta o carro Mica
Arthur: cê ta maluco menino?
Chay: encosta o carro -disse gritando
Mica encosta e Chay desse e sai correndo a caminho do aeroporto
Eles vão atrás de Chay 
Chay Narrando
Todos olhavam pra nós, claro quatro jovens correndo feito loucos e de pijamas, pois é nem trocamos de roupa ,em uns cinco minutos chegamos e eu sai perguntando apavorado pra todo mundo, fazem a última chamada pra Nova York meu coração estava se quebrando ao meio , e eu saia correndo cada vez mais gritando pelo nome dela, Sophia, Mica e Arthur atrás de mim , não aparecia uma aeromoça, um segurança pra me falar onde era o avião, sai que nem um doido e quando avisto um segurança perto da porta de passagem 
Chay : moço, moço pelo amor de Deus ,onde fica o avião de Nova York ?
Sophia, Mica  e Arthur se aproximam
Segurança: O avião para Nova York acabou de decolar -disse apontando para fora
Eles veem o voou decolando 
Chay: não-disse baixinho não contendo algumas lágrimas
Chay acaba se jogando no chão chorando
Chay: Mel-disse chorando 
Arthur e Mica ajudam Chay a levantar
Chay: ela foi ,ela foi-disse chorando
Sophia: não fica assim Chay -disse consolando ele
Chay: eu to morrendo ,eu preciso dela -disse chorando
Arthur: vem ,vamos pra casa Chay
Chay: não,não ,eu vou pra Nova York ,eu vou atrás dela
Mica: cê ta louco menino?
Chay: eu não consigo viver sem ela -disse chorando
Eles tiram Chay do aeroporto
Chay Narrando
Não fui embora pra casa com eles, fui andar um pouco, to destruído, to acabado, meu coração congelou na hora que o segurança falou que já tinha saído,eu não acredito que perdi a Mel,EU PERDI A MEL, cês tão entendendo isso? a dor que eu to sentindo, nada se explica, depois daquela noite maravilhosa como ela pode fazer isso, como ela pode ir e me deixar?  estou eu aqui andando largado pela rua chorando, as pessoas me olhavam assustados  pois eu chorava muito , minha única vontade é morrer , eu não vou conseguir viver tanto tempo longe dela, fui caminhando até em casa, quando cheguei...Narração off
Chay chega em casa
Lua: graças a Deus menino ,eu já tava preocupada
Chay: Lua ela... ele começa a chorar- Lua abraça ele
Lua: não fica assim não Chazinho
Chay: eu quero morrer
Sophia: não fala assim Chayzinho
Chay: COMO NÃO? A MULHER QUE EU AMO FOI EMBORA, EMBORA -disse indo pro quarto

Mica: to com dó dele
Arthur: ta sofrendo tanto
Lua: isso só ta começando
Chay Narrando

4 comentários: