quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 105


Chay Narrando
Fui para meu quarto, tomei um banho rápido me troquei, peguei meu celular e minha carteira e sai ,a galera encheu meu saco perguntando aonde eu iria, mas nem liguei ,nada mas importa, enfim sai andando por ai a caminho da praia,estava andando e andando ,chorando muito, passei num bar e comprei um garrafa de pinga, isso mesmo , uma pinga nada melhor que bebe quanta ta mal né? então  fui caminhando para praia bebendo ,sentei e fiquei olhando para o mar, e tentando entender por que isso ta acontecendo, meu coração ta quebrado em pedacinhos, eu só quero morrer, eu ficava olhando pro mar e bebendo , cada minuto que passava eu tinha mais vontade de morrer, não tenho mais esperança pra viver ,eu quero morrer,MORRER,foi ai que fiquei olhando pra garrafa, e a vontade de me matar foi crescendo dentro de mim, foi aonde quebrei a garrafa e fiquei olhando fixamente pros cacos de vidros quebrados, me aproximei de um ,peguei e fiquei segurando,olhei por mar e comecei a chorar novamente,e de repente , eu estava ali no  meio da praia deserta, cortando meus pulsos escrevendo o nome dela ,os cortes não estava doendo, aliás estava aliviando a dor, fui me cortando mais, e escrevendo o nome dela em meu braço,  o sangue escorria pelo meu braço  e pingava na areia, os cortes estavam mais profundos ainda,e eu continuava a me cortar intensamente , ate que não vi mais nada ....Narração Off
 Enquanto isso...
Mel Narrando 
O avião decolou, fiquei olhando pra baixo, eu vi  Sophia, Mica, Arthur,e o Chay?  é isso mesmo? eles vieram atrás de mim, como assim? meu coração ficou mais destruído ainda, chorei baixinho  durante a viajem toda, Leo também não falou nada ,ele ficou quieto no lugar dele e eu olhava o mundo lá fora, via tudo tão pequeno,e ficava pensando na minha vida, estava dando o último adeus ao Brasil,enfim depois de seis horas chegamos,CHEGAMOS, descemos do avião e assim que pisamos no aeroporto, Leo e eu nos olhamos 
Mel : Chegamos Nova York -disse baixinho
Leandro: E que nessa nova fase de vida, só aconteça coisas boas -disse olhando pra Mel
Eles se abraçam 
Leandro: vamos?
Mel respira fundo 
Mel:vamos -disse sorrindo fraco
Fomos caminhando até o taxi, que em poucos minutos chegou, enfim tomamos o rumo para o Hotel em que ficaríamos , em duas horas chegamos, e fomos para a recepção ,fizemos o nosso cadastro  e subimos,cada um foi pro seu quarto ....Narração Off 
Enquanto isso ...
 Na sala de espera de um hospital
Médico: responsável pelo Senhor Chay Suede?
Arthur: somos nós -disse levantando
Todos levantam em seguida 
Sophia: como ele esta Doutor?
Médico: Os cortes foram bem profundo , por muito pouco não cortou uma e suas veias e...ele é interrompido
Lua: Meu Deus , foi tão grave assim ?
Médico: muito, e ele perdeu muito sangue também, se ele não tivesse sido socorrido teria morrido
Mica: esse menino ficou louco
Médico: posso perguntar uma coisa?
Arthur: claro
Médico: quem de vocês duas é a Melanie? -disse  olhando pra Lua e Sophia 
Sophia: nenhuma das duas, Melanie é a mulher que ele ama e  acabou de ir embora ,é por isso que ele ta assim, mas como você sabe dela?
Médico: Os cortes esta em formato do nome dela 
Lua: ele escreveu o nome dela é isso mesmo?
Médico: isso mesmo
Mica: e como ele esta agora?
Médico: Agora esta um pouco melhor, já cuidamos dos cortes, passei uma pomada ,para ele sempre cuidar do braço até recuperar a forma normal 
Mica: e agente pode ver ele ?
 Médico: claro, me acompanhem 
Todos vão atrás do médico
No quarto 
Médico entra e eles entram atrás
Médico: fiquem a vontade
Lua: obrigada
Ele sai
Chay estava meio sentado na cama ,olhando pros braços
Mica: Chay...-disse o chamando
Chay olha pra eles
Sophia: porque você fez isso Chayzinho ?
Chay: eu quero morrer
Lua: não fala assim
Chay: olha -disse mostrando pra ela 
Arthur: Melanie-disse lendo o que estava escrito no braço dele
Chay: ela foi embora, então eu não tenho mais razão pra viver
Mica: não fala isso Chay, pô cara, olha só o seu estado, olha onde você  veio parar, não faz mais isso
Chay: to nem ai pra nada,eu só quero morrer
Lua : Chay olha pra mim...-ele olha
Lua: não fala mais isso, ela não iria gostar de te ver assim
Chay: por que ela fez isso comigo ?-disse chorando
Lua: eu não sei Chayzinho ,eu não sei -disse abraçando ele
Mica: Agora você vai te que seguir em frente 
Chay: que dia eu vou sair daqui ?
Sophia: a gente ainda não sabe,mas vai ser logo
Mica:  eu e a Sophia vamos lá saber 
Chay: ok 
Mica e Sophia saem 
Arthur: pode contar com a gente sempre, viu cara 
Chay: Obrigado 
O telefone de Chay toca
Lua: é o seu amor?
Arthur: não-disse conferindo
Chay: é o meu, ta ali em cima da mesa-disse apontando
Lua pega
Chay: quem é?
Lua: A Larissa
Chay: some com esse celular daqui, a última pessoa que eu quero saber agora é dela
Lua desliga o celular 
Mica e Sophia volta
Mica: tu sai amanhã de manhã 
Chay: Graças a Deus ,não aguento mais isso daqui
Sophia: Chayzinho promete que nunca mais vai fazer isso ? 
Chay: não
Lua: Chay -disse indignada 
Chay: eu não vou prometer nada
Arthur:  pelo jeito vamos ter que ficar de olho em você
Chay: eu já sou bem grandinho 
Mica: não parece, olha onde cê ta e porque 
Chay: me deixem em paz 
Lua: a gente só ta falando pelo seu bem Chayzinho 
Chay: desculpa
Mica: tudo bem, a  gente sabe pelo que você ta passando
Chay Narrando 
Depois daquele inferno de dia, pra piorar, quando acordo,acordo no hospital, pois é eu me cortei tanto que fui parar no hospital por causa disso, meus braços só tinha o nome dela , ainda estava bem roxo por causa dos cortes, agora estou sentindo dor, é mais o médico passou uma pomada e disse que é só eu me cuidar, a galera ficou comigo aqui até o dia amanhecer e o médico me dar alta,Sophia e Mica foram pra casa deles  e  eu Lua e Arthur fomos para a nossa, chegamos e eu fiquei sentado no sofá ,olhando meu braço, que dor ,que dor eu sinto,mas não é  do braço,aliás doi um pouco ,mas nada comparado a dor que eu sinto no meu coração,  a dor de eu ter perdido ela, depois daquela noite mais que perfeita ,eu estava certo que ela iria desistir,mas não, quando acordei e não a vi do meu lado ,meu coração já disparou,e quando o segurança falou que o voou para Nova York tinha acabado de decolar,senti minhas pernas tremerem e meu coração parecia que tinha levado um tiro,não consegui ficar em pé ,fiquei pensando sobre tudo isso, até que interromperam meus pensamentos...Narração Off
Arthur: ficar olhando pra esse braço não vai trazer ela de volta
Chay; eu sei , e isso me machuca mais
Arthur: Eu também estou triste que ela foi,sabe ela sempre morou comigo ,ela dava alegria a esta casa, e hoje não ver ela aqui ,como todos os dias me deixa triste também, mas se for pra ver ela melhor, pra ver ela não sofrer mais, eu tento entender
Chay: eu não consigo
Arthur: Mas vai ter que conseguir, vai ter que seguir sua  vida, vai ter que tentar esquecer ela, tentar viver Chay
Chay: eu vou tentar prometo
Arthur: promete mesmo?
Chay: prometo cara-eles se abraçam e Chay vai pro quarto 
Chay Narrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário