segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap 100


Mel: Lua?
Lua: Mel, por favor me desculpa , eu não aguento mais você me ignorando ,isso dó muito, desculpa Melzinha, eu te amo tanto ,eu sinto tanto sua falta , volta a ser minha amiga por favor -disse chorando 

Mel  fica paralisada vendo Lua chorar
Lua: desculpa-disse chorando 

Mel continua quieta
Lua: Mel....ela interrompe 
Mel abraça Lua 
Mel: desculpa -disse chorando junto com Lua 

E elas ficam um bom tempo abraçadas

Lua: eu te amo tanto Melzinha
Mel: eu também te amo muito -disse saindo do abraço 
Lua: desculpa por não ter te contado ?
Mel: cê não teve culpa de nada,minha linda-disse arrumando o cabelo de Lua
Elas se abraçam novamente 

Durante o abraço
Mel: eu senti tanta falta sua ,de conversar com você-disse chorando
Lua: eu também Melzinha, eu também -disse beijando ela 
Mel: amigas ?
Lua: para sempre ?
Mel: para sempre !-disse saindo do abraço 
Elas se abraçam mais forte ainda
Chay que passava em frente do quarto acaba vendo e sorri feliz pelas meninas 
Lua senta na cama de frente pra Mel 
Lua: me conta como você ta ? -disse sorrindo 
Mel: ainda dói muito , mas eu tomei um decisão 
Lua: que decisão Melzinha?
Ela respira fundo
Lua: Mel o que você vai fazer?

Mel: Eu vou embora pra Nova York por um 1 ano 3 três meses , ou para sempre -disse triste

Lua: QUE?
Chay entra no quarto apavorado 
Chay: COMO QUE É ? -disse entrando no quarto apavorado
Mel : Chay?-disse levantando da cama 
Chay: Cê não pode fazer isso Mel -disse apavorado
Lua: eu vou dar licença pra vocês conversarem-disse saindo
Lua sai do quarto 
Mel: Chay sai daqui por favor
Chay: Cê não pode ir embora Mel,cê não pode 
Mel: não é você que decidi isso 
Chay: Cê não pode fazer isso comigo Mel -disse chorando apavorado
Mel: eu já tomei minha decisão -disse segurando o choro 

Chay: Eu não vou aguentar ficar mais longe de você ainda Mel 
Mel: sai daqui Chay-disse segurando choro
Chay:  Mel vo...ela interrompe 
Mel:: sai daqui vai -disse abrindo a porta
Chay sai chorando 
Chay Narrando 
Isso não pode ser verdade, ela vai embora, EMBORA pra Nova York ,quando ouvi isso meu mundo caiu completamente, já  era difícil não poder ficar perto dela, imagina eu não vendo ela ,eu não vou aguentar,ela é tudo pra mim,ela não pode ir embora NÃO PODE IR, eu não vou deixar, eu não posso perder ela assim , eu vou morrer ...Narração Off
 Mel Narrando
Ele saiu do meu quarto arrasado,meu coração partiu ao meio, ver ele chorando e pedindo pra mim não ir ,é isso mesmo eu vou para Nova York por um ano e três meses,ou para sempre ,vai ser melhor pra nós dois,ele vai poder criar o filho ou a filha dele em paz , e eu vou tentar matar esse  amor dentro de mim ,comprei minha passagem pra daqui uma semana, agora é só questão de tempo ,para separar nossas vidas de vez , cada um vai seguir o seu caminho e é assim que deve ser , depois de um tempo sai do meu quarto e fui para sala ...Narração Off 

Na sala 
Mel: Lua?
Lua: to aqui na cozinha 
Mel vai até ela
Lua: Amiga -elas se abraçam forte
Lua: não faz isso -disse saindo do abraço
Mel: vai ser melhor pra mim ,e pra ele Lua 
Lua: ele vai sofre muito e você também Mel,cês se amam 
Mel: eu não aguento mais ficar perto dele ,eu sofro demais,eu não tenho mais força 
Lua: Melzinha cê tem certeza?
Mel: tenho 
Lua: eu vou sentir muita sua falta
Mel: eu também leoa,eu também -disse abraçando ela 
Mel: mas a gente sempre vai poder se ver pelo computador 
Lua: mas não é a mesma coisa né Melzinha 
Mel: mais é assim que vai ser agora Luinha,e eu quero notícias desse bebezão ai oh -disse colocando a mão na barriga de Lua
Lua: pode deixa, quando você vai?
Mel: daqui uma semana
Lua: mas já ? eu só tenho uma semana pra ficar perto de ti 
Mel: Já, quanto mais rápido melhor 
Lua e Mel se abraçam novamente
Mel: bom, eu vou tentar trabalhar ,até a noite Luinha
Lua: se cuida 
Mel: você também, qualquer coisa liga 
Lua: pode deixar, beijos 
Mel: beijos gatinha -disse saindo 
Mel vai para a agencia 
E Lua vai falar com Chay
No quarto
Ela bate na porta
Chay: Morri-disse gritando entre  soluços 
Lua : deixa eu entrar Chayzinho
Chay: entra
ela entra
E eles se olham 
Chay: Lua...ela interrompe abraçando ele 
Lua: Oh Chayzinho fica assim não 
Chay: Como Lua ? Como? ela vai embora , eu não vou aguentar -disse chorrando 
Lua: pode contar comigo sempre viu?
Chay fica deitado no colo de Lua e ela fica fazendo cafuné nele
Lua Narrando 
É de parti o coração vendo o Chayzinho desse jeito, ele não ta nada bem, aliás a mulher que ele ama ta indo embora,ele ficou deitado no meu colo, fiquei fazendo cafuné nele e o consolando ,depois de muito choro ele pegou no sono,aos poucos arrumei ele na cama ,e ele ficou dormindo ...Narração Off

Na agencia
Mel chega e vai direto pra sala de Felipe
Mel: Felipe posse entrar?
Felipe; claro Melzinha
Ela entra
Mel: ele já sabe que eu vou  embora-disse com os olhos cheios de lágrimas
Felipe: você contou?
Mel: ele ouviu quando contei pra Lua
Felipe: e agora?
Mel : ele ta destruído , meu coração partiu só de ver ele me pedindo pra não ir -disse chorando

Felipe abraça Mel
Felipe: Oh Melzinha, você ama tanto ele , não faz isso com vocês
Mel: se eu não for vai ser pior, logo o filho dele nasce , e ele vai acabar ficando com a Larissa e eu não vou aguentar isso 
Felipe: ele não quer nada com ela, ele ama você
Mel: minha decisão já esta tomada 
Felipe: eu vou te perguntar mais uma vez, você tem certeza?
Mel: tenho 
Felipe: tudo bem, eu vou te apoiar sempre 
Mel : obrigado -eles se abraçam
Mel: bom, eu vou pra minha sala, por favor não deixa ninguém ir lá-disse enxugando as lágrimas 
Felipe: ok, daqui a pouco tem reunião
Mel: Faz pra mim , eu não to com condições de  prestar a atenção em reunião
Felipe: Claro faço sim 
Mel: Obrigada-disse saindo
Mel Narrando
Fui pra minha sala,me tranquei e  fiquei chorando por um bom tempo,dói muito tudo isso que ta acontecendo com a gente, mas eu sei que ele vai ficar bem,Lua,Arthur enfim todos  vão cuidar dele, o Felipe também, aliás o Felipe já faz isso né, desde que eu e o Chay terminamos ele nos deu muita força, sempre ajudando nós em várias ocasiões e várias vezes, ele é um anjo que Deus colocou nas nossas vidas pra ajudar nos momentos bom e nos ruins como agora, o dia se passou rápido ,quando vi já era a noite,fui para casa, cheguei e o casal dengo estava lá junto com o casal ternura, é pelo jeito eles já estão sabendo...Narração Off
Mel : Cheguei --disse entrando
Sophia: Melzinha-disse abraçando ela 
Lua: eu contei pra eles ta?
Mel: tudo bem 
Mica: por que você vai fazer isso Memis?
Mel: vai ser melhor
Arthur: como melhor , ficando longe dos seus amigos, do cara que você ama Melzinha?
Mel: é por isso . eu amo tanto ele que não  to aguentando ficar mais perto dele ,eu to morrendo aos poucos , tentam entender,por favor, e outra a gente pode se ver pelo computador ,vai ser melhor 
Mica: Se vai se ver melhor pra você, a gente tenta entender né galera?
Todos: é ...-eles todos abraçam Mel 
Mel : Bom eu vou tomar um banho e vou dormir,que hoje o dia foi cheio 
Sophia: vai lá vai 
Mel vai pro quarto 
E a galera fica conversando 
Mica: e o Chay cade ele?
Lua: ta dormindo desde manhã
Sophia: já faz muito  tempo não é melhor ir acordar ele ?
Arthur: Não ,deixa ele dormir,ele ta cansado,ontem  a gente estava conversando e ele me disse que ultimamente não dorme quase nada, deixa ele descansar é melhor 
Sophia Ah, então é melhor mesmo 
Lua: bora comer alguma coisa?
Sophia: mas menina ,já ta com fome de novo ?
Mica: Amor, cê você não percebeu ela ta comendo por dois agora 
Arthur: parece dez ,mas tudo bem -disse rindo
Lua: Amooor -disse rindo
Mica: mas ta comendo tanto assim é?
Arthur : tu não imagina o quanto, essa menina acorda no meio da noite e ataca tudo que tem na geladeira
Lua: eu sinto fome, é o lanchinho da madrugada 
Arthur: aumenta essa palavra ai amor, lanchão combina mais com o que tu come-disse rindo
Micael: esse moleque vai nascer fortão hein-disse rindo 
 Lua: pois é ...e eles ficam conversando 
Mel Narrando 
E assim se passou a noite,o dia amanheceu , acordei e fiquei sentada na cama fitando a nada, é e começa hoje, de hoje  a sete dias eu vou embora, vou tomar outro rumo a minha vida  , ou pelo menos vou tentar , enfim levantei e fui tomar meu banho , e comecei a me arrumar ...Narração Off
(Look de Mel)         

Depois que se arrumou ela vai tomar café
Enquanto isso...
Chay Narrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário