quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap: 99

Capitulo 99

Chay Narrando 
Felipe me ajudou a fechar a agencia ,e  cada um foi pra sua casa...em uma hora cheguei e Lua e Arthur estavam assistindo filme
Chay: oi casal 
Lua: oi Chayzito -disse sorrindo

Arthur: Oi Chay 
Chay: e  ai como cê ta Luinha?- disse ajudando ela a sentar novamente
Lua to ótima , e obrigado por me ajudar -disse se referindo o dia que passou mal 
Chay: que isso Luinha,precisa agradecer não 
Arthur: e ai ,bora jantar?
Chay: bora 
Lua: vou chamar a Mel -disse saindo pro quarto
Chay e Arthur vão pra cozinha
Arthur : e ai como você ta?
Chay: tentando viver 
Arthur: A Mel respondeu a mesma coisa 
Chay: cê conversou com ela hoje ?
Arthur: sim ,  ela ainda ta magoada, mas logo vai passar 
Chay: Espero que passe logo 
Enquanto isso ....
No quarto 
Lua bate na porta
Mel: entra 
Lua entra
Lua: vem jantar Melzinha 
Mel: to sem fome- disse sorrindo fraco 
Lua: mas você vai ficar sem comer nada ?
Mel: sim
Lua: como só um pouco vai Melzinha 
Mel levanta da cama 
Mel: tudo bem, mas eu vou comer aqui no meu quarto 
Lua: eu  posso comer com você?
Mel: come com os meninos ,é melhor Luinha 
Lua sorri
Lua: tudo bem, pelo menos você voltou a me chamar de Luinha -disse sorrindo
Mel sorri fraco
elas ficam em silêncio alguns segundo 
Mel: vamos né
Lua: é... 
Na cozinha
Chay e Arthur estavam arrumando a mesa
Lua e Mel aparecem 
Lua: prontinho
Arthur : oba Melzinha vai jantar com a gente 
Chay e Mel se olham 
Mel: eu vou comer no meu quarto 
Arthur: come com a gente Melzinha
Mel: não,eu vou comer lá mesmo Thur 
Arthur : ok 
Mel  coloca sua janta e vai pro quarto
Chay Narrando 
Jantamos, e ficamos assistindo televisão ,logo Lua e Arthur foram pro quarto e eu fiquei até tarde assistindo tv...Narração Off
Mel Narrando...
Jantei no meu quarto, fiquei mexendo no computador até tarde,depois fui deixar o prato na cozinha, quando entrei na sala,estava tudo escuro,o que iluminava alguma coisa era a televisão que estava ligada,me aproximei pra desligar onde vi o Chay, ele estava dormindo, aos poucos fui me aproximando dele , ele estava tão lindo dormindo ,não sei o que deu em mim ,comecei a fazer carinho nele , eu estava com tanta saudade dele ,não queria acorda-lo ,então deixei meu prato na cozinha,fui até o quarto dele,peguei uma coberta,voltei pra sala o cobri e desliguei a  tv, e fui dormi ...Narração Off
A noite se passou 
E logo o dia amanheceu 
Chay Narrando 
Acordei, com a luz do sol refletindo no meu rosto,dormi no sofá de novo,enfim fui tomar um banho me arrumei e tomei café com Arthur e Lua ,que logo saíram pra casa dela...
Mel Narrando 
Acordei,tomei um banho e fiquei conversando com Mirela no computador,depois fui tomar café, é a casa está vazia, não sei que milagre ,mas está ,enfim arrumei a casa e liguei pra Sophia ,ela vai vim aqui hoje...Narração Off
A campainha toca
e Mel abre a porta
Sophia: Melzinhaaaa-disse abraçando ela
Mel: Oi minha linda,entra
Elas entram 
 E ficam  conversando ,Mel conta sobre as fotos que fez com Chay, conversam sobre Lua,Larissa e o filhos dela e de Chay...
Sophia: e ela nunca mais veio aqui não ?-disse se referindo a Larissa
Mel: Não, e espero que nem venha 
Sophia : o que o Chay vai fazer com essa criança?
Mel; sei la, mas espero que ele seja homem  suficiente para assumir as responsabilidades dele 
Sophia: eu também , porque não foi pra agencia hoje ?
Mel: To sem vontade de ir,lá eu encontro o Chay muitas vezes, to tentando evitar ver ele,é muito difícil pra mim 
Sophia : eu imagino,mas Melzinha perdoa ele, cê ama o Chay e  todo mundo sabe disso 
Mel: eu não consigo Sophia, toda vez que eu olho pra ele ,me vem aquelas fotos na minha cabeça, a Larissa falando que eles dormiram juntos,que ela estava grávida, volta tudo na minha cabeça ,eu não consigo dói muito 
Sophia: e o que você vai fazer com esse amor que tu sente por ele ?
Mel: vou matar dentro de mim
Sophia: e se você não conseguir ?
Mel: não é possível que uma droga de amor ,seja maior que minhas forças 
Sophia; cê sabe que é Mel 
Mel: eu não devia ter me apaixonado por ele 
Sophia: agente não escolhe quem vai amar Mel 
Lua chega  
Lua: Oi meninas
Sophia: Luinhaaa -disse abraçando ela 
Lua e Mel se olham 
Lua : Oi Mel 
Mel: Oi 
elas ficam em silêncio por alguns segundo 
Mel: é...eu vou pro meu quarto 
Lua : é porque eu cheguei né Mel ?
Sophia: Amiga me mostra as coisas que você já comprou pro Vitor-disse cortando o clima 
Lua: mas será possível que você nunca vai me perdoar Mel?
Mel: vai lá mostrar as coisas pra Sophia 
Sophia: vamos ,vem Luinha-disse puxando ela pro quarto 
Mel vai pro quarto dela 
No quarto de Lua 
Ela fica mostrando o berço,as roupinhas e tudo mais pra Sophia
Lua: cê viu como a Mel me trata ?
Sophia: Amiga não fica assim, ela só precisa de um tempinho 
Lua: acho que ela nunca mais vai voltar a ser minha amiga
Sophia: vai  sim , ela só ta magoada por que tu não contou,mas ela te ama muito
Lua sorri
Lua: enfim, deixa eu te mostrar o que o Arthur comprou -disse mostrando as roupinhas pra ela
E assim  a tarde se passa 
Na agencia 
Na sala de Chay
Ele estava conversando com Felipe 
Bate na porta
Felipe: entra
Larissa entra
Larissa: amor cheguei 
Chay: o que tu quer agora garota?
Larissa: viu só como ele fala com a mulher dele Felipe 
Felipe: desde quando tu é mulher dele que eu não to sabendo ?
Larissa: desde sempre ué ,você que ta desinformado 
Chay: desde nunca né Larissa, o que você quer aqui ?
Larissa: ué vim te fazer uma visita ,porque se eu não vim tu não vai me ver e nem ver seu filho 
Chay: eu to muito ocupado ,não tenho tempo 
Felipe: eu vou dar licença pra vocês
Larissa: Obrigada
Felipe sai da sala 
Larissa senta em cima da mesa de frente para Chay 
Larissa ; dorme la em casa hoje amor?
Chay: nunca né garota
Larissa :  eu to com saudades de você, eu to carente 
Chay: problema seu, eu não quero nada com você
Larissa: e o nosso filho ?
Chay: eu vou assumir ele ,já disse
Larissa: isso é muito pouco 
Chay: eu vou dar tudo que ele precisar 
Larissa: isso continua sendo pouco 
Chay: vai se catar Larissa 
Larissa : por que você não quer dormir comigo ?
Chay: por que eu amo a Mel 
Larissa: ela não quer nada com você
Chay: por sua causa 
Larissa : esquece ela vai amor 
Chay: não to afim 
Larissa: você é um idiota que corre atrás de uma mulher que não quer nada contigo 
Chay: ótimo ,então você também é um idiota que corre atrás de mim , sendo que eu não quero nada com você
Larissa: eu to esperando um filho seu 
Chay: infelizmente -disse levantando 
Larissa: ok ,ok já vi que hoje cê ta irritado,pelo menos me leva em casa  já ta tarde ,pra eu pegar ônibus 
Chay: vou chamar um taxi pra você
Larissa: me leva vai amor 
Chay: não Larissa
Larissa: eu não tenho dinheiro pra taxi Chay
Chay: pronto ,resolvi seu problema aqui oh -disse entregando o dinheiro pra ela 
Larissa: mas..ele interrompe
Chay: vem eu te levo até o taxi -disse puxando ela pra fora da agencia 
Larissa vai embora 
E Chay volta para a agencia 
Chay Narrando 
Trabalhei mais um pouco e logo em seguida fui para casa ,cheguei e Lua e Arthur estavam na sala conversando...
Chay: Oi casal 
Lua: Oi Chayzinho
Arthur: Fala parceiro
Chay: A Mel ta no quarto?
Lua: ta,quase não saiu de lá hoje
Chay: eu vou lá
Arthur: não é melhor ,cê deixar ela sozinha Chay?
Chay: eu preciso falar com ela 
Lua: vai lá vai
Chay vai pro quarto de Mel
 e bate na porta
Mel: entra
Ele entra
Mel: o que você quer aqui?
Chay: eu vim te agradecer
Mel: agradecer o que?
Chay; por  ter feito o ensaio comigo, mesmo sendo difícil pra você
Mel: eu só fiz o que era certo 
Chay: obrigado-disse sorrindo fraco 
Mel sorri fraco 
Chay: bom,era só isso,tchau -disse saindo do quarto 
Mel Narrando 
Depois que ele saiu do meu quarto ,fiquei lendo um livro e depois fui tomar um banho e logo em seguida fui dormi.A noite se passou rápida e o dia amanheceu, acordei com a luz do sol no meu rosto,é e mais um dia começa, levantei e fiquei vendo um pouco o dia pela janela do meu quarto, logo fui tomar meu banho , demorei um pouco como de costume ,quando sai me troquei ,passei uma make meio que básica e fiquei secando meu cabelo...batem na porta..Narração Off

Mel: entra
Lua entra
Mel; Lua?

     
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário