quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 81


Arthur vai para o quarto de Mel
ele bate na porta,mas ela continua quieta
Arthut: Mel sou eu,deixa eu entrar por favor
Mel: entra-disse se sentando na cama 
Arthur entra
e corre e abraça Mel
Mel: Arthur -disse chorando
Arthur: Oh minha princesinha fica assim não -disse saindo do abraço
Mel: ta doendo tanto
Arthur: Oh Melzinha-disse acariciando o rosto dela 
Mel: Por que isso tinha que acontecer com agente?
Arthur: eu não sei Melzinha ,eu não sei,mas tenta conversar com ele de novo,o Chay ta muito mal também,sei que é difícil pra você mas tenta,cês se amam e não podem terminar assim 
Mel: acabou de vez
Arthur: não fala isso Mel
Mel: eu só queria sumir
Arthur cê tem que sair desse quarto e retomar sua vida,mesmo que seja difícil Memis,cê tem que comer...ela interrompe
Mel: eu não tenho mais fome 
Arthur: mas você tem que comer ,você ta abatida Mel,ta pálida 
Mel: eu não quero nada 
Arthur: faz mais de dois dias que você não come nada Melzinha,e a agencia ,faz tempo que você não vai 
Mel: to sem coragem,sem forças para sair desse quarto e encontrar ele 
Arthur: você é forte Mel,se vai conseguir
Mel: será Arthur, será?
Arthur: claro que vai Mel,você consegue 
Mel e Arthur se abraçam 
Mel: Obrigada
Arthur: to sempre aqui,quando precisar ,agora vamos comer um pouquinho vamos?
Mel: eu não quero
Arthur: Mel você...ela interrompe
Mel: eu prometo que amanhã eu como
Arthur: promete mesmo?

Mel: prometo 

Arthur e Mel se abraçam novamente

e ele volta para a sala
Na sala 
Arthur aparece
Lua: e ai amor?
Chay: como ela esta?
Arthur: to muito mal ainda,mas conversei com ela ,pedi para ela comer e tudo
Lua é faz uns 2/3 dias que ela não come 
Arthur: ela ta muito abatida 
Chay: que inferno de vida
Lua: fica assim não 
Chay: vou tentar dormir ,boa noite casal-disse indo pro quarto
Arthur: coitado
Lua: to com dó deles
Arthur: vamos dormir ?
Lua: vamos-Lua e Arthur vão dormir
A noite se passa 
O dia amanhece
Mel acorda cedo toma um banho e fica na cama pensando se iria ou não para a agencia ,ela decidi ir e começa a se arrumar,depois de uma hora ela termina
(Look de Mel)

e vai tomar café da manhã 
Chay acorda cedo toma um banho se arruma e vai tomar café da manhã
Na cozinha
Mel e Arthur estavam tomando café da manhã
Lua e Chay aparecem na cozinha
Mel,Lua e Chay se olham 
Mel levanta pega seu prato e vai pro quarto
Chay: viu?
Lua: ela ta com muita raiva ainda
Arthur: calma que passa ,eu conheço ela
Chay: dói muito ver ela me ignorando assim
Arthur: deixa que o tempo conserta tudo
Chay: espero que não demore muito
Lua: vamos tomar café-disse sentando 
Chay: perdi a fome ,to indo pra agencia -disse sando
No quarto de Mel
ela termina de tomar café da manhã,retoca a maquiagem ,pega sua bolsa e o prato e vai para cozinha
Na cozinha
Mel entra e coloca o prato na pia 
Mel: to indo Arthur
Arthur: se cuida 
Lua: tchau Mel 
Mel olha pra Lua e vai embora
Lua: viu,ela nem falou comigo
Arthur: ela ainda ta brava 
Lua: minha melhor amiga me ignora e ta com raiva de mim
Arthur: fica assim não amor
E eles ficam conversando
Na agencia
Mel chega cumprimenta rapidinho os funcionários que percebem a tristeza dela e vai pra sala
Na sala 
Mel estava assinando alguns contratos e vendo as contabilidades batem na porta
Mel: entra
Felipe entra
Felipe: Mel
Mel se levanta 
e eles se abraçam

Nenhum comentário:

Postar um comentário