quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap..79

Mel: Acabou
Chay: não Mel por favor não faz isso 
Chay e Mel choravam muito 
Mel sai correndo e se tranca no quarto dela
e Chay pro dele 
Chay Narrando 
Eu perdi a Melanie,estava doendo ,doendo muito,eu não iria conseguir viver sem ela,tudo culpa da louca da Larissa eu odeio ela,enfim minha vida virou de repente de cabeça pra baixo e não ter a Mel tava me destruindo o que vai ser de mim agora ..Narração Off

Mel Narrando
Eu estava destruída ,saber que o Chay mentiu pra mim,acabou comigo,minha vida mudou de repente ,agente estava tão feliz e agora cada um pro seu lado ,vai ser difícil quase impossível viver sem ele,mais é assim que vai ser .A dor que eu to sentindo é maior que tudo ,maior que o mundo ,eu amo muito ele ...Narração Off

Mel saiu correndo pro quarto e se joga na cama e começa a chorar muito 
Chay também foi pro quarto e ficou chorando muito e lembrando de seus momentos com Mel e chorava mais 
E assim se passa o dia 
Chay trancado no seu quarto chorando muito ,sofrendo muito por causa de Mel
E Mel também passou o dia trancada no quarto chorando e sofrendo muito...
A noite se passa 
O dia amanhece
Mel ainda estava dormindo,pois passou a noite toda chorando por causa de Chay
Já Chay,também passou a noite em claro chorando e pensando em sua amada,ele estava sentado na cama vendo as fotos de e de Mel e chorava muito
O telefone de Chay toca
Chay: alô-disse disfarçando a voz de choro
Felipe: Chay é o Felipe,ta tudo bem?
Chay: tudo péssimo
Felipe: aconteceu alguma coisa?
Chay: é uma longa história,mais e ai o que quer comigo?
Felipe: quero saber porque você e a Mel não vieram pra agencia ontem?
Chay: Puts ,esqueci da agencia
Felipe: eu preciso de vocês
Chay: é....eu vou me arrumar e to indo 
Felipe: ok até daqui a pouco
eles desligam
E Chay fica mais alguns minutos vendo as fotos e depois toma um banho demorado e vai trabalhar
Na agencia
Chay chega triste,mal cumprimenta os funcionários que percebem a tristeza de Chay e estranham ele não estar com a Mel,enfim,Chay vai para sala de Felipe
Na sala
Chay: Felipe-disse entrando
Felipe: Opa Chay,entra aê
Chay sorri fraco
Felipe: Ué cade a Melanie?
Chay segura o choro e Felipe percebe
Felipe: aconteceu alguma coisa ?
Chay: Acabou-ele respira fundo
Chay: Acabou tudo,entre mim e a Mel-disse sentando na frente de Felipe
Felipe: Que,como assim Chay?
Chay: Acabou tudo-disse deixando algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto
Felipe: Como Chay,vocês estavam tão felizes ,como assim acabou?
Chay: eu dormir com outra-disse abaixando a cabeça
Felipe: Você traiu a Mel ,Chay?-disse levantando
Chay simplesmente balança a cabeça afirmando e começa a chorar
Felipe: Como você fez isso com ela Chay?
Chay começa a contar tudo pra Felipe ,que fica quase sem reação e eles ficam conversando ,depois Chay vai pra sala dele e tenta trabalhar,só que não consegue parar de pensar em Mel .
Já no apartamento
Mel não tinha acordado ainda,a tarde se passou, e quando ela acordou não saiu do quarto ,só ficou deitada com uma foto dela e de Chay ...Lua e Arthur batiam na porta do quarto só que ela não respondia
O dia se passa ,
A noite chega 
Chay chega no apartamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário