quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap.71

Capitulo:71

No final do dia
Mel estava arrumando as coisas pra ir embora
e liga pra Chay
Ligação On:

Chay:oi minha princesa
Mel: oi amor ,onde tu está?
Chay: to ensaiando daqui a pouco vou embora e você?
Mel: to indo embora agora
Chay: ok,se cuida hein,e eu não vou demorar
Mel: ok,beijos,te amo
Chay: eu também
E eles desligam
Ligação Off

Tom: Pessoa apaixonada é outro nível-disse rindo
Chay: pois é né,quero ver quando chegar a vez de vocês-disse rindo
Luan: Sai fora,agora só quero aproveitar as gatinhas,aliás as gatonas do Rio -disse rindo
Gabriel: to contigo,oh lugar pra ter mulher bonita,assim mata o papai 
Chay: ai eu concordo,encontrei minha princesa aqui
e eles ficam conversando e ensaiando
Enquanto isso 
Mel chega no apartamento
Mel: Casal ternura,família feliz ,cheguei-disse entrando
Ninguém responde
Mel pega um bilhete em cima da mesa

"Melanie,vou dormir na casa da Lua,amanhã cedo eu estou ai,tenho que pegar uns papéis pro trabalho,e eu perdi minha chave,Melzinha, tu vai ter que abrir a porta pra mim...beijos e juízo você e o senho Suede hein..."

Mel: Mas é um palhaço mesmo esse Aguiar-disse rindo
Mel vai tomar banho,depois de meia hora ela termina ,coloca sua camisola
(look de Mel)

e vai fazer o jantar...
Depois de 1 hora ela termina
e fica fazendo brigadeiro
quando ela termina 
Chay chega
Chay: Amor,cheguei-disse entrando
Mel aparece na sala 
Mel: amor-disse feliz e com um sorriso lindo 
Chay olha Mel da cabeça aos pés e sorri malicioso
Chay: como é bom chegar em casa e ver uma beldade linda dessas 
Mel sorri
Mel: bobo-disse se aproximando dele
Chay: eu te amo sabia?
Mel: eu também meu gostoso-disse beijando ele 
Chay: gostoso é?-disse sorrindo 
Mel: muito gostoso,só meu -disse colocando o braço em torno do pescoço dele
Chay: só seu?-disse beijando ela e segurando a cintura dela
Mel: só meu -disse rindo e beijando ele
Chay e Mel se beijam apaixonadamente e intensamente 

Chay vai beijando o pescoço de Mel e a deitando no sofá
Mel da leves arranhões na nuca de Chay
e ele sobe em cima dela 
e eles vão se beijando com mais intensidade e vontade
Chay vai apertando as coxas de Mel ,e ela vai levantando a blusa de Chay
e ele vai beijando o pescoço dela e eles voltam a se beijar,o clima mais esquentando mais e mais ...mas Mel para
Mel: Opa,opa meu gatinho,agora não-disse ofegante e saindo de baixo dele

Chay: Melzinha
Mel: nada disso,vai tomar seu banho que agente vai jantar-disse rindo
Chay: mas Melzinha

Mel: mas nada senhor Suede,vai levanta logo -disse puxando ele e levando Chay pro banheiro
Chay: toma banho comigo?
Mel: não eu já tomei
Chay: toma outro
Mel: para de ser chato
Chay: então depois agente continua?
Mel: se você merecer-disse rindo
Chay: eu mereço,mereço muito-disse agarrando ela
Mel : menino que fogo é esse?
Chay: você que me deixa assim-disse agarrando mais ela 

Mel: vai tomar banho vai
Chay vai tomar banho 

e Mel termina de arrumar a mesa do jantar
Quando Chay termina ,e volta pra sala e eles jantam e ficam assistindo tv
Depois vão pro quarto e ficam em clima de romance
A noite se passa
O dia amanhece
A campainha toca

Nenhum comentário:

Postar um comentário