quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap ..91

No quarto de Mel
Chay entra e Lua e Arthur entram atrás
Arthur: Chay ,deixa ela descansar,vamos sair daqui-disse baixo
Chay: não,eu quero ver ela
Lua: você vai acordar ela
Chay: pode deixar,eu não vou acordar ela-disse baixinho
Arthur: menino teimoso
Chay: eu só quero ficar um pouco com ela
Lua: vem Chay-disse puxando ele
 
Chay: deixa eu ficar
Arthur e Lua começa a puxar Chay
e Mel acorda
Mel: o que é isso-disse sentando na cama ainda sonolenta
Lua; eu disse que ela ia acordar
Arthur: Desculpa Melzinha,fui eu que te acordei-disse tentando não fazer ela brigar com Chay
Chay: Fui eu que te acordei,desculpa
Mel; o que vocês estão fazendo aqui ?
Chay: eu queria te ver,saber como você esta
Mel: você não tem que se preocupar comigo e sim com sua mulherzinha e seu filho -disse fria
Chay começa a chorar
Lua: Mel,coitado
Mel: eu não falei com você-disse grossa com Lua
Lua: Mel ,olha como ele está,coitado
Chay: Deixa Lua-disse com um voz falhada e chorando
Mel: Coitado né,coitado ,mas ninguém pensa na coitada aqui oh,ou melhor na idiota ,porque estava aqui pensando que o cara que ela amava estava trabalhando ,formando a banda dele e etc lá no em Vitória ,mas na verdade estava transando com outra -disse gritando


Arthur: não fala assim Mel
Chay chora mais
Chay: eu não fiz isso
Mel: EU TE ODEIO -disse gritando
Lua: Mel, ele...ela interrompe
Mel: Sai,sai do meu quarto -disse gritando
Chay,Lua e Arthur saem do quarto dela
Lua e Arthur voltam pra sala
e Chay vai para o quarto dele toma um banho e dormi
No quarto de Mel
ela toma um banho e fica deitada,demora para pegar no sono ,mas enfim acaba dormindo

Chay Narrando
Depois de tudo aquilo que a Mel me disse fui para meu quarto e dormi , a noite se passou rápida e o dia amanheceu ,acordei com o despertador tocando,sinto saudade dela me acordando com vários beijos no rosto e com aquele sorriso lindo ,enfim,minha vida simplesmente esta uma merda "Me perdoa" essa frase já esta virando rotina de tanto que falo isso pra ela ,mas sabe como posso pedir pra ela me perdoar se eu mesmo não consigo isso , eu NUNCA vou me perdoar pelo o que eu fiz com a Mel ,enfim Inferno essa palavra resume minha vida ,continuando levante,tomei um banho e fui fazer café da manha

Mel Narrando
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto,enfim levantei com um pouco de esperança de um dia melhor ,levantei tomei meu banho e fiquei meia hora escolhendo alguma roupa ,depois de trocar ,uma,duas ,quatro,seis vezes e arrumei e fui tomar café
Look de Mel )




Narração Off
Na cozinha
Arthur,Chay e Lua estavam tomando café da manhã Mel aparece

Mel: Oi Arthur
Arthur: Oi Melzinha
Lua: Oi Mel
Mel olha pra Lua,pega uma maçã e vai para agencia
Chay: Isso ta me matando aos poucos 



Lua: Fica assim não Chayzito,hoje eu vou falar com ela
Chay; valeu Luinha,to indo,tchau casal
Lua e Arthur: Tchau
Chay vai trabalhar
Na agencia
Chay chega e vai direto pra sala e fica assinando uns contratos e quando termina vai entregar para Felipe,logo quando sai da sala dele e entra no corredor da d ecara com Larissa
Larissa : meu amor -disse sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário