quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap.93

Mel Narrando 
Eu falo isso porque to com raiva com ódio ,mas pode ter certeza que dói mais em mim no que nele,eu não sei mais o que fazer da minha vida ,vivo numa tristeza que não tem fim ,não tenho mais animo pra sorrir e viver só quero morrer e sumir do mundo ,enfim passei o resto do dia trancada na minha sala 

Chay Narrando 
Sai da sala da Mel chorando ,doeu muito ouvir ela falando aquilo , ela vai me odiar para sempre ,enfim passei a tarde trabalhando 

No final do dia 
Chay vai para casa 
e Mel fica conversando com Mirela e depois conta para Felpe o que decidiu ,logo em seguida vai para casa 
No apartamento 
Chay,Lua e Arthur estavam conversado
Mel chega 
Mel: Oi Arthur
Arthur : Oi Melzinha 
Lua: Oi Mel 
Mel vai caminhando para o quarto 
Lua: Mel ,posso falar com você?
Mel: Eu não quero falar com ninguém 
Lua: por favor 

Mel: me deixa em paz 
Arthur: Mel ouve ela
Chay; ela não tem culpa de nada 
Mel : Hoje eu não quero falar com ninguém
Lua: então amanhã você me ouve ,por favor 
Mel olha para Arthur
Mel: tudo bem
Lua sorri e Mel vai para o quarto 

Chay Narrando 

Fiquei conversando com Lua e Arthur por uns 20 minutos ,depois fui para meu quarto,tomei um banho e deitei na casa e dormir...Narração Off 
A noite se passa 
O dia amanhece
Mel acorda toma um banho se arruma 
(Look de Mel)

e fica se maquiando 
batem na porta
Mel: Quem é?
Lua: Sou eu Mel
Mel : entra 
Lua entra
Lua: Será que agente pode conversar ?
Mel: Lua sinceramente eu não quero brigar com você 

Lua: me ouve por favor 
Chay acorda e acaba ouvindo a conversa entre elas
Lua: Cê nunca mais vai voltar a falar comigo,poxa Mel agente é amigas
Mel: Você era minha melhor amiga ,só que ...ela interrompe 
Lua: era? não sou mais sua amiga Mel?
Mel: você me magoou muito Lua
Lua: Eu só não podia ter contar Mel,ele também é meu amigo 
Mel: tudo bem ele é seu amigo ,mas e eu Lua? Eu confiava em você
Lua: Não confia mais?
Mel: não sei ,não sei de mais nada , eu to confusa,eu só quero sumir 
Lua: Se você não quiser mais falar comigo ,eu vou entender ,mais não faz isso com o Chay ele te ama e ta sofrendo muito Mel
Mel: eu queria ser a mãe dos filhos dele ,e não ela ,eu não queria que fosse assim 
Lua: ele também queria que você fosse a mãe dos filhos deles Melzinha 
Mel: mas quer não é poder né, então eu vou ....Chay entra no quarto
Chay: Eu também queria e quero que você seja a mãe dos meus filhos 
Mel: o que você ta fazendo aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário