quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap..78

E um novo dia amanhece
Quando era nove horas da manhã
Lua e Arthur já tinham chegado no hospital
O médico libera mel e Mica e Sophia entram pra ver ela
No quarto
Mica: Hey pequena-eles se abraçam
Mel: oi casal-sorriu fraco demostrando tristeza
Sophia: é Mel....tem uma pessoa querendo falar com você
Mel: eu não quero ver o Chay
Mica: cês precisam conversar 
Mel: tira ele daqui,eu não quero ver ele
Sophia: Mel ele...-ela interrompe
Mel: tira Mica pro favor,tira ele daqui
Mica: ok,eu vou lá 
Mica vai para sala de espera
e Mel termina de se arrumar e Sophia ajuda ela 
Mica vai até ,Chay,Lua e Arthur
Chay eai cade ela?
Mica: é....-disse enrolando o assunto
Lua: fala Mica
Mica: Chay ela não quer te ver,é melhor você ir embora
Arthur: eita
Chay deixa uma lagrima escorrer pelo seu rosto e Lua abraça ele
Chay: ela não quer me ver,é isso?-disse abaixando a cabeça
Mica: cara vai embora ,esfria essa cabeça e depois cê fala com ela
Chay: eu vou falar com ela agora-disse indo em direção ao quarto
Arthur e Mica seguram Chay
Lua: Chay vai pra casa ,é melhor 
Chay: não eu não vou
Lua: vai é melhor Chay ,eu e o Arthur vamos pra minha casa para deixarem vocês a sós
Chay: Ok
Chay vai embora ,mas não para casa ,ele ficam andando na praia
No hospital
Mica avisa que Chay foi embora pra Mel
e ela termina de se arruma e Mica e Sophia levam Mel embora
Mas no hospital ,Mel nem falou com Lua,só com Arthur e foi embora
No apartamento

SoMic levou Mel pra casa e quando eles chegaram ficaram um pouco com ela ,depois ela pediu pra ficar sozinha e eles a respeitaram e foram embora
Mel estava sentada no sofá vendo novamente as fotos de Chay e Larissa e chorando muito
Chay chega
e eles se olham 

Mel levanta pra ir pro quarto
Chay segura Mel
Chay: espera,agente precisa conversar 
Mel: eu não tenho nada para falar com você
Chay: não faz isso Mel,por favor me ouve
Mel: quer saber ,então fala,fala Chay
Chay: me perdoa-disse não contendo algumas lágrimas

Mel: por que você fez isso comigo Chay?-disse chorando
Chay: desculpa-disse chorando
Mel fica quieta e chora
Chay: a Larissa era a menina que ficava atrás de mim,por isso que eu vim morar no rio,quando agente foi viajar,ela descobriu que eu tinha voltado e ficou correndo atrás de mim de novo,mais eu a ignorava eu juro Mel eu juro -disse chorando
Mel: Ignora mais foi pra cama com ela -disse chorando 
Chay: não Mel,eu fui na casa dela porque ela tinha me mandado uma mensagem pedindo desculpas e diz que ia fazer um jantar e pediu para eu ir ,eu pensei,pensei Mel, e fui lá agente ficou conversando e bebendo depois jantamos e voltamos a beber ,depois eu não lembro de nada-disse chorando
Mel: Ah você não lembra,você transou com ela-disse gritando
Chay: Mel não faz isso-disse chorando
Mel: como você pode fazer isso comigo Chay,comigo-disse gritando
Chay: Me perdoa Mel,eu não sabia se tinha ido pra cama com ela,eu não lembrava ,desculpa-disse chorando
Mel: a dor que eu to sentindo Chay,ainda mais sabendo que a Lua sabia e não me falou nada ,minha melhor amiga -disse chorando
Chay: eu que pedi pra ela não te falar,eu não queria te perder -disse enxugando as suas lágrimas
Mel: e me fazer de idiota podia?
Chay: Não Mel,ei tive medo
Mel: Medo de que?-disse gritando 
Chay: Medo,medo de ti perder -disse voltando a chorar
Mel: e o que você acha que ta acontecendo agora?-disse chorando
Chay: não faz isso Mel,eu não posso te perder -disse chorando
Mel: Já perdeu-disse chorando
Chay e Mel choravam muito 
Chay: eu te amo
Mel: não,você não ama 
Chay: Cê não pode falar isso,eu te amomais do que tudo nessa vida 
mel: você não tem ideia do que seja o amor
Chay fica quieto e chorava 
Chay: Mel....disse chorando
Mel: era a Larissa que vivia te ligando?
Chay fica quieto
Mel: era ela?
Chay: era-disse chorando
Mel chora mais ainda
Mel: por isso que tu ficava daquele jeito -disse chorando
Chay: eu não queria que tu ficasse sabendo desse jeito -disse chorando
Mel: sabe o que é que mais dói ,é saber que eu te perguntei tantas e tantas as vezes se aconteceu alguma coisa nessa DROGA dessa viagem e você mentia pra mim -disse chorando
Chay: eu menti por medo Mel,medo 
Mel: como você pode menti pra mim,você era a pessoa em que eu mais confiava e me enganou
Chay: me perdoa-disse se aproximando dela
Mel: não encosta em mim-disse se afastando
Chay: Mel não...ela interrompe
Mel: Acabou tudo
Chay: Não Mel não-disse chorando apavorado
Mel: tudo isso não passou de uma mentira
Chay: meu amor por você não é nenhuma mentira

Mel: Acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário