quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 80

Chay chega no apartamento e vê Lua e Arthur assistindo 
Chay: Oi-sorriu desanimado 
Lua levanta e abraça Chay
Lua: e ai como você está?
Chay: destruído,e cade ela?
Arthur: não saiu do quarto o dia todo e pra nada
Chay: o que eu faço-disse sentando no sofá
Arthur: a unica coisa que tu tem que fazer agora é esperar a raiva dela passar
Chay: e se não passar?
Lua: cês se amam,a história de vocês não pode terminar assim


Chay: eu to com medo
Lua: Chayzinho..o telefone de Chay toca e interrompe
Ele tira do bolso da calça e olha no visor e vê que é Larissa e joga o celular em cima da mesinha
Arthur: quem é?
Chay: a louca que ta acabando com minha vida
Lua: essa menina não desisti nunca
Mel aparece na sala
Chay e Mel se olham e Mel volta pro quarto
Lua: já volto -disse indo atrás de Mel
No quarto de Mel
ela entra e deita na cama novamente
Lua entra no quarto
Lua: Mel
Mel: sai daqui
Lua: Mel,Melzinha,vamos conversar por favor
Mel: eu não quero falar com você-disse grossa
Lua: Desculpa por favor
Mel: dá pra sair do meu quarto-disse ainda grossa
Lua: fala comigo Mel
Mel: sai daqui 
Lua sai do quarto de Mel e volta pra sala
Já Mel fica deitada pensando
Na sala
Chay: e ai falou com ela?-disse levantando do sofá
Lua: ela não quer falar comigo
Arthur: vamos deixar ela um pouco sozinha gente,ela ta com raiva,ta com a cabeça quente ,amanhã vocês tentam falar com a Mel
Chay: é eu vou tomar um banho e dormir
Lua: vai lá
Chay vai caminhando de vagar pro quarto,mas ele para enfrente ao quarto de Mel e fica lembrando de alguns momentos deles juntos, 
nesse mesmo instante Mel se levanta pra ir beber água e quando abre a porta da de cara com o Chay 
Chay e Mel se olham e ficam em silêncio
Chay da um passo pra frente e fica mais perto de Mel
e ela fecha a porta e volta a deitar
Chay Narrando
Fiquei mais una dois minutos ali, palado e frente a porta do quarto dela,depois fui tomar meu banho ,deitei na cama e demorei a pegar no sono ,eu estava sentindo a falta dela deitada comigo,esta doendo tanto parece que eu to vivendo um inferno que não tem fim,continuando depois de muito virar e revirar de uma lado para o outro na cama,peguei no sono 
A noite se passou
e mais um dia amanheceu ,acordei tomei um banho mais do que demorado,me troquei e fui tomar café da manhã,aliás nem tomei,pois não sinto mais fome,sei lá ter perdido a Mel acabou literalmente comigo,em falar nela como sera que ela está? acho que ela nem vai trabalhar de novo,ela ta sofrendo tanto,tudo culpa minha ,como eu queria que tudo voltasse a ser como antes,enfim fui direto trabalhar...Narração Off

Mel Narrando
Acordei cedo,mas fiquei deitada não tenho condições e forças para ir trabalhar ,não tenho mais animo pra sair desse quarto,não como vai fazer uns três dias,não sinto fome ,não sinto nada além de uma enorme dor no meu coração ,o dia se passou ,só levantei tomei um banho demorado pois deixava a água escorrer pelo meu corpo depois de muito tempo sai me troquei e deitei novamente ,dormi o dia todo ....Narração Off

Se passou o dia 
A noite Chay voltou para casa ,tomou um banho e ficou conversando com Lua e Arthur 
Lua: ela ainda não saiu do quarto
Chay: eu vou lá falar com ela -disse levantando e indo
Arthur segura Chay
Arthur: deixa que eu vou ,é melhor 
Chay: será que ela vai ficar me evitando até quando ?
Lua: Calma Chay
Chay: eu preciso falar com ela ,eu quer ver ela
Lua: esculta agente Chay,espera passar a raiva dela
Chay: Lua...Arthur interrompe
Arthur: é melhor Chay
Chay: ok
Lua vai la´amor
Arthur: to indo 
Arthur vai para o quarto de Mel

Um comentário:

  1. eu acho que o arthur ta tentando ajudar,mais ele tambem tem que deixar o chay tentar falar com a Mel,até por que ele tambem ta sofrendo com isso,e o arthur sabe.

    ResponderExcluir