quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 88

Jornalista; Coloca a mão na cintura da Mel e chega mais perto dela Chay
Chay e Mel se olham 
Felipe: ta bom de fotos né-disse tentando trar os jornalista de lá
Jornalista: só mais algumas fotos,cês formam um casal lindos ,por favor
Mel e Felipe se olham
Mel: tudo bem-disse fitando o chão
Chay aos poucos vai chegando perto de Mel e coloca lentamente a mão na cintura dela e os fotógrafos tiram várias e várias fotos de Chay e Mel
Fotógrafo: Vocês já pensaram em ser o casal propagando da revista nessa coleção,vocês são um casal maravilhoso 
Chay: não muito obrigado-respondeu rápido
Jornalista: mas porque,essa coleção iria ser tudo de bom,vocês iriam arrasar
Fotógrafo: queremos vocês na cada da revista 
Mel:mas ...ele interrompe
Fotógrafo: olha aqui meu cartão,vou ligar hein,eu quero vocês na capa da revista -disse entregando o cartão para Chay
Felipe: ok,muito obrigada agora curtam o evento ,com licença -disse saindo com Chay e Mel
Chay Narrando
O evento aconteceu,foi maravilhoso ,saiu tudo perfeito ,como planejamos ,todos amaram tudo ,recebemos muitos elogios,os fotógrafos sempre rodeando eu e Mel para fazer a campanha de verão ,e Felipe sempre tentando mudar de assunto ,enfim uma e meia da madrugada o evento tinha acabado ,Mel foi para casa , eu terminei de acertar algumas coisas com Felipe,questão de 10 minutos fui para casa ...Cheguei depois de 2 horas e encontrei Mel sentada no sofá terminando de tirar o salto alto ,ela deve ter chegado agora a pouco....Narração Off

Chay: oi
Mel: oi-disse tirando o salto
Chay: o desfile foi incrível né
Mel : foi maravilhoso
Chay cansou né?
Mel; muito
Chay: queria conversar com você
Mel: Chay eu to cansada ,não to afim de brigar com você
Chay: você vai me odiar para sempre né
Mel: ainda dói muito
Chay: minha vida ta um inferno , eu não consigo viver sem você,como eu queria que tudo voltasse a ser como antes-disse chorando
Mel: Querer não é poder
Chay: Me perdoa-disse chorando
Mel: Se você tivesse me contado, iria doer,claro que iria ,mas não como dói agora ,porque iria ser você que tivesse me contado ,não do jeito que eu descobrir,eu confiava em você Chay 
Chay: eu não tive coragem-disse chorando
Mel: Não chora por favor-disse enxugando as lágrimas dele
Chay: Eu queria tanto poder te sentir novamente,eu não consigo viver sem você 
Mel: Se lembra quando você me pediu em namoro?

Chay: Impossível esquecer,quando você aceitou foi o dia mais feliz da minha vida
Mel: Se lembra que eu disse que era melhor agente não tentar nada porque não iria dar certo ,eu aceitei 
Chay: Não fala isso
Mel: Não era pra ser 
Chay: Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário