quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 72

Capitulo: 72

A campainha toca 
Mel acorda e vai atender
Mel abre a porta
Arthur: bom dia Memis-disse cumprimentando ela com um beijo na bochecha
Mel: bom dia Aguiar-disse sonolenta
Arthur: valeu pro abrir a porta
Mel: cê acha bonito isso rapaz?-disse rindo
Arthur: fi sem querer eu juro
Mel: sem problemas-disse sentando no sofá
Arthur vai pegar os papéis depois de uns 10 minutos ele volta
Arthur: Prontinho-disse sentado no sofá
Mel: e a Luinha e o Vitor como estão?
Arthur: melhor impossível graças a Deus
Mel: papai coruja
Arthur: sempre-disse rindo
Mel: cê ta muito feliz né?
Arthur: muito,a Lua ta me dando um presente de Deus,e eu amo muito ela 
Mel: eu fico muito feliz por vocês 
Arthur: obrigada Melzinha
Eles se abraçam
Arthur: e você e o Chay,como estão?
Chay acorda e acaba ouvindo a conversa
Mel: melhor impossível-disse sorrindo
Arthur: cê ama ele né?
Mel: o Chay é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida,eu amo muito ele ,mais do que tudo nessa visa,sou completamente apaixonada por ele
Arthur: ele também te ama muito,e é muito bom ver vocês assim,felizes 
Mel: Obrigada Arthur-e eles se abraçam novamente
Arthur: bom tenho que ir Melzinha
Mel: vai lá,vai -eles se despedem e Arthur vai embora e Chay volta pro quarto
Chay Narrando
Quando ouvi a conversa da Mel e do Arthur me bateu um culpa,sei lá ,essa história da Larissa esta me matando por dentro
Narração Off
Mel volta pro quarto e vai tomar banho
Chay volta a dormir
Depois de uns 20 minutos 
Mel vai fazer café da manhã e Chay vai tomar banho,
e depois vai pra cozinha 
Na cozinha
Chay aparece
Chay: Bom dia meu amor
Mel: Bom dia principe-disse com um sorriso todo lindo
Chay e Mel se beijam 
Mel: bora tomar café 
Chay: agora
Chay e Mel tomam café da manhã conversando
Depois Mel arruma a cozinha e Chay vai se arrumar
Depois de uns 10 minutos 
Mel vai pro quarto 
e acaba escultando 
Chay conversando no telefone
Ligação On:
Chay: me esquece ouviu?
Larissa: cê vai ter uma surpresa
Chay: não quero saber 
Larissa: me aguarde 
Chay: vai pro inferno - ele desliga
Mel: Chay

ele se vira de frente pra Mel e fica apavorado
Chay: oi-disse tentando disfarçar o nervosismo
Mel: quem era pra você ficar desse jeito?

Chay: não era ninguém -disse desviando o olhar

Mel: como ninguém,você tá nervoso
Chay: impressão sua meu amor
Mel encara Chay
Chay: não era ninguém Mel

Mel sai do quarto com raiva
Chay: que ódio da Larissa-disse baixinho e indo atrás de Mel
Na sala
Mel estava sentada no sofá ,com raiva e vendo televisão
Chay aparece e senta na frente dela
Chay: Hey marrentinha
Mel: o que é?- disse grossa
Chay: me ouve ,por favor
Mel: fala-disse grossa
Chay: não era ninguém ,meu amor é sério
Mel: desde quando alguém fala com "NINGUÉM" no telefone ?
Chay: não era nada importante
Mel: e porque você falou daquele jeito?
Chay: não era nada Melzinha,confia em mim -disse mentindo
Mel fica quieta

Chay: não fica com raiva de mim,por favor

Mel continua quieta

Chay: eu tenho tanto medo de te perder
Mel: você não vai me perder
Chay: eu te amo mais do que tudo nessa vida Melanie
Mel: eu também
Chay: promete uma coisa?
Mel: o que ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário