quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 83

A tarde se passa...
Mel trabalhou muito ,fez uma reunião e arrumou alguns looks para a próxima coleção .
Já Chay trabalhou e assinou muitos contratos e no final da tarde ele foi ensaiar com a banda e Felipe foi com ele
Mel ficou trabalhando
No ensaio
Eles estavam tocando e cantando
Mas Chay não estava prestado muita atenção
Chay começa a tocar algumas notas do violão erradas e todos param o ensaio
Tom: Chay você ta errando 
Mas ele nem prestava atenção
Gabriel: Chay,Chay,Chay-disse dando um grito
Chay: Ah oi,que foi meu filho-disse despertando
Luan: estava em que mundo?
Chay: No da Mel-disse pensando
Tom: Ah?
Chay: Nada não,bora voltar a ensaiar
Felipe: Concentração e vamos lá
Eles começa a ensaiar de novo e novamente Chay erra e eles param
Luan: Pow Chay assim ta difícil 
Tom: o que tu tem hoje
Chay: desculpa galera
Felipe: Gente,bora marcar o ensaio para outro dia ,porque hoje ta difícil e nem vai rolar né-disse olhando para Chay
Gabriel: Ok então 
Felipe: Chay vem cá-disse chamando ele de canto
Chay vai
Chay: Desculpa Felipe,mas hoje não estou com cabeça para ensaiar 
Felipe: Mel né?
Chay: é eu não consigo parar pensar nela
Felipe: Vai para casa,esfria essa cabeça e outro dia vocês ensaiam 
Chay: Valeu cara
Chay se despede de todos e vai para casa e Felipe volta para agencia
Na agencia
Felipe chega e vai para sua sala 
Mel aparece
Mel: posso entrar-disse batendo na porta
Felipe: Claro Mel
Ela entra
Mel: terminei de assinar os contratos-disse entregando a para ele
Felipe; ok,vejo depois,pois agora to exalto ,aquele ensaio foi...ele para
Mel: foi?
Felipe: Péssimo né, o Chay errou todas as músicas,ele ta com a cabeça quente
Mel: Hum
Felipe: Cê já tentou falar com ele de novo,ele ta sofrendo Mel
Mel: E cê acha que eu não tô 
Felipe: Cês se amam,tentam conversar novamente
Mel: Acabou de vez-eles ficam em silêncio e ela vai pra sala dela
No final do dia
Mel vai para casa
Enquanto isso no apartamento 
Chay estava deitado no sofá assistindo
A campainha toca
e ele abre a porta e dá de cara com Larissa
Larissa: oi amor-disse dando um selinho nele e entrando
Chay: oh sua praga oque tu ta fazendo aqui-disse fechando a porta
Larissa: Ué vim te ver-disse sentando no sofá
Chay levanta Larissa
Chay: vai embora daqui garota
Larissa: Amor o que você tem contra mim ,eu te amo
Chay: Vamos ver ,você surgiu do inferno e ta acabando com minha vida e me deixando longe da mulher que eu amo
Larissa: Ah meu amor,tem coisa melhor que aquela Melanie te querendo ,tipo eu
Chay: Ela é perfeita,e tipo você podia sumir da minha vida
Larissa: Você ainda vai ser ,meu principe-disse colocando o braço em torno do pescoço de Mel
Chay: garota desiste ok
Larissa: Só quando tu for meu 
Chay empurra Larissa
Chay: nunca ok sua louca,eu amo a Mel
Larissa: Ama nada
Chay: Olha aqui sua maluca ,não duvida do meu amor pela Mel não ok,eu mato e morro por ela 
Larissa: Olha aqui você,me ama e pronto
Chay: eu te odeio
Larissa: você me ama -disse gritando 
Chay: Eu amo a Mel -disse gritando 
Nesse momento Mel entra no apartamento e vê Chay e Larissa 
Chay e Mel se olham
E Larissa encara Mel
Larissa: Pronto a Melanie chegou-disse irritando Mel
Mel: eu falei não falei com você garota -disse grossa
Chay: Mel,olha pra mim eu posso explicar
Mel: eu não te perguntei nada 
Larissa:Pode deixar que eu explico amor
Chay: explica o que sua louca?
Mel: Eu vou pro meu quarto que eu ganho mais -disse saindo
Chay segura Mel
Chay: Espera Mel
Larissa: Isso Mel,espera,aproveito e conto a novidade 
Chay: o que cê ta falando sua louca?
Larissa: Eu to grávida do Chay-disse sorrindo

Um comentário:

  1. O QUE ??????????
    mais isso vai ser bom,por que o chay pode pedir um exame de gravidez e ai vão ver que ela não ta gravida,e assim se ela não ta gravida ela não pode ter dumido com o chay

    ResponderExcluir