quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap ..90

Chay Narrando

Isso só pode ser um pesadelo,eu não acredito que engravidei aquela maluca ,agora minha vida acabou de vez e a Mel vai me odiar para sempre .Que ódio que eu to sentindo de mim mesmo ,eu sempre quis ter um filho mais não dela ,eu não gosto dela ,eu amo a Mel,que inferno de vida eu só quero morrer...Narração Off

Chay vai atrás de Mel na sala dela só que ela tinha ido embora para casa.
No apartamento
Mel chega chorando e vai direto para o quarto e liga para Sophia e pede para ela ir lá
Depois de meia hora Sophia chega e toca a campainha 
Mel vai atender
Sophia: Amiga-disse abraçando ela
Mel: Sophia-disse chorando 
Elas entram
Sophia: O que aconteceu minha linda?
Mel; Ela ta grávida dele-disse chorando

Sophia: Como assim?
Mel : Eu vi o exame
Sophia: Melzinha-disse abraçando ela novamente
Mel: ta doendo tanto
Sophia:não fica assim minha linda 
Mel: ele vai ser pai-disse chorando
Sophia: eu não gosto de ver você assim Melzinha
Mel: eu quero morrer
Sophia: não fala isso
Mel: eu amo tanto ele
Sophia: ele também te ama muito 
Chay chega e interrompe 
Chay e Mel se olham
Chay: Desculpa-disse olhando para Mel

Mel: eu te odeio-disse gritando chorando e saindo pro quarto

Chay: Mel,,Mel por favor-disse indo atrás dela 
Sophia segura Chay
Sophia: deixa ela sozinha
Chay: Ela me odeia
Sophia: Não Chayzinho ,ela te ama e muito
Chay como eu fui engravidar aquela doida,que merda de vida
Sophia: Fica assim não Chayzinho 
Chay: Queria tanto que a Mel me perdoasse ,mas ela me odeia
Sophia: Claro que não Chay
Chay: Bom,tenho que voltar para agencia -disse bufando
Sophia: vem,vou até lá em baixo com você 
Chay volta para agencia 
E Sophia vai embora 
Na agencia 
Chay fica na sala tentando trabalhar mas quase sem atenção no que estava fazendo 
Já Mel passa o dia trancada no quarto chorando 
Arthur e Lua chegam no apartamento ,mas nem percebe que Mel estava lá 
O dia se passa
Anoitece e Chay vai pra casa
Chay chega mexendo no celular 
Lua : Oi Chayzito
Chay: Oi Luinha, oi Arthur 
Arthur: Oi Chay
Chay: E ai como a Mel esta?
Arthur: A Mel esta aqui?
Chay: Cês não viram ela ?
Lua; Agente nem sabia 
Arthur aconteceu alguma coisa?
Chay: ela voltou pra casa depois que viu o exame
Lua: que exame?
Chay: a Larissa esta realmente grávida e mandou o exame pra Mel ver 
Lua: filha da mãe
Arthur: então você vai ser pai?
Chay: vou....Que raiva que eu to sentindo
Lua: agora ferrou
Chay: Melanie agora vai me odiar para sempre
Arthur: vou ver como ela está-disse saindo pro quarto
No quarto de Mel
ela estava dormindo om uma foto e uma blusa de Chay
Arthur bate na porta e ela não responde
Ele entre e vê ela dormindo com a blusa e a foto de Chay ,ele pega um cobertor cobre ela ,da um beijo na testa dela,e apaga a luz , fecha a porta e sai 
Arthur volta pra sala 
Chay: E ai como ela esta?
Arthur: dormindo com...Lua interrompe
Lua: amanhã vou falar com ela 
Arthur: ela ta dormindo com sua blusa e com uma foto tua Chay 
Chay sorri 
Chay: eu quero ver ela
Lua: deixa ela descansar 
Chay nem esculta Lua e vai para o quarto de Mel
Lua e Arthur vão atrás
No quarto de Mel...



Nenhum comentário:

Postar um comentário