quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap..76


Mel sai do apartamento chorando
Chay: Meu Deus,o que você fez sua louca-disse gritando apavorado
Larissa: eu disse que você iria ser só meu
Chay: você me paga garota -disse gritando mais alto ainda
e saindo atrás de Mel

Enquanto isso...
Mel saiu correndo chorando do apartamento e foi caminhando até o apê de Sophia chorando muito
Mel Narrando

Eu não acredito que o Chay fez isso comigo, como ele pode dormir com outra,tava doendo tanto,fui andando até o apê de Sophia , todos na rua passavam por mim e ficavam me olhando pois eu chorava muito ...Narrando Off
Depois de meia hora 
Mel chega no apê e toca a campainha duas vezes ,ela ainda chorava muito
Sophia: Amiga-disse ao abrir a porta
Mel: Sophia-disse chorando muito e abraçando ela
Lua,Arthur ,e Mica aparecem 
Sophia: Mel oque aconteceu?-disse preocupada 

Mel O ...o Chay-ela chorava muito
Mica: Melanie do céu o que aconteceu ?

Eles entram
Lua: Melzinha o que foi?

Mel: O Chay tem outra-disse chorando mais ainda
Arthur: Que,como outra Mel?

Mel: Ele dormiu com outra ....quando estava viajando-disse chorando
Lua lembra de Larissa
Sophia: como assim Mel,quem é essa ?-disse tentando acalmar ela
Mel: Uma tal de Larissa-disse chorando
Mica: Larissa?
Lua: Como você descobriu da Larissa ?-disse sem pensar
Mel: agente tava se...ela para e todos olham para ela
Mel: calma ai,você sabia da Larissa?-disse enxugando as lágrimas

Lua fica quieta
Mel: Lua você sabia?
Lua: sabia-disse abaixando a cabeça

Sophia: Lua-disse indignada
Mel chorava mais
Lua: Mas Mel,o Chay ...disse se aproximando dela
Mel: Não toca em mim -disse gritando e chorando
Lua: Mel deixa eu te explicar 

Mel: minha melhor amiga,sabia e não me falou nada ,eu não acredito que você também fez isso comigo -disse chorando 
Lua: Mel por favor,deixa eu te explicar ,me ouve -disse chegando perto dela,só que Mel se afasta ,tira o salto e sai correndo chorando mais ainda 

Lua: Mel,Mel espera-disse tentando correr atrás dela,mais não podia por causa da gravidez
Sophia: gente ela não ta bem
Arthur: eu vou atrás dela
Lua começa a passar mal
Sophia: Não,cuida da Lua eu e o Mica vai 
Mica:é fica ai
Sophia e Mica vão atrás de Mel
Enquanto isso...
Chay pegou um taxi e foi atrás de Mel,no cominho ele ligava e ligava para ela mas ,ela não atendia 
Já Mel saiu da casa de Sophia ainda mais arrasada e foi chorando caminhando até a praia
Mel Narrando
Parece que meu mundo caiu,de uma hora para outra,saber que o Chay tinha outra acabou comigo e saber que a Lua sabia e nunca me falou nada ,minha melhor amiga não me falou nada ,me destruiu por dentro,estava doendo muito, parece que abriu um buraco no meu coração ...Narração Off

Chay Narrando 

Melanie descobriu da pior forma possível ,sobre a Larissa ,eu mesmo tinha alguma esperança de não ter ido pra cama com ela,mas depois daquelas fotos eu mesmo queria me matar,enfim minha preocupação agora é a Mel... Narração Off...

Sophia e Mica procuraram e procuraram Mel mas não acharam,eles voltaram para casa
A campainha começa a tocar 
Lua; deve ser a Mel-ela abre a porta rapidamente
Chay: Lua-disse apavorado
Lua: Chay-eles se abraçam
e entram
Chay: gente pelo amor de Deus cês viram a Mel,eu e ela...Sophia interrompe
Sophia: Chay o que aconteceu com vocês?
Chay: cade a Mel eu preciso falar com ela

Arthur: ela saiu daqui chorando muito
Mica: agente até foi atrás dela,mas ela sumiu
Sophia: Eu quero saber o que aconteceu?
Chay: é um longa história ,pede pra Lua contar,eu vou atrás da Mel-disse saindo
Lua conta a história toda para eles 
e Chay vai atrás de Mel
Ele vai atrás dela em vários e vários lugares mais não encontra,então por ultimo vai na praia 
Na praia

Um comentário:

  1. tadinho do chay,por achar que durmiu mesmo com a larissa e tadinha da Mel por achar que foi traida pelo chay.

    ResponderExcluir