quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap..84


Larissa: Eu to grávida do Chay-disse sorrindo
Mel: o que?-disse deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto
Larissa: é isso mesmo eu to grávida 
Chay: Não,não pode ser ,isso é mentira-disse chocado

Larissa: é isso mesmo amor,cê vai ser papai
Mel começa a chorar mais 

Chay: Mel,Mel pelo amor de Deus ,me esculta
Mel sai correndo paro o quarto
e Chay vai atrás dela
Mel se tranca no quarto e começa a chorar
Chay começa a bater na porta dela
Chay: Mel,Mel abre aqui por favor 
Mel: some daqui-disse chorando
Chay: Mel me esculta ,ela ta mentindo 
Mel: Sai daqui-disse gritando e chorando
Chay: Mel 
Mel: Sai daqui,eu te odeio 
Chay volta pra sala
Chay: O que você ainda ta fazendo aqui-disse vendo a Larissa sentada no sofá
Larissa levanta
Larissa: eu disse que ia fazer de tudo pra deixa a Mel longe de você
Chay: você me paga garota
Larissa: você vai ser só meu
Chay pega no braço de Larissa e arrasta ela até a porta e a coloca pra fora e fecha a porta 
Larissa vai embora
E Chay vai novamente até o quarto de Mel
Chay: Mel abre a porta por favor
Mel: sai daqui -disse chorando
Chay: Mel,ela ta mentindo,ela fez isso por que é louca e quer separar agente mais ainda
Mel abre a porta
Chay: É mentira Mel
Mel: eu te odeio tanto 
Chay: me perdoa
Mel: some da minha vida
Chay: eu te amo tanto Mel 
Mel: me esquece
Chay: Eu sinto tanto sua falta 
Mel: sai por favor
Chay e Mel se olham 
Chay vai pro quarto dele ,toma um banho e dorme
No quarto de Mel 
Depois de muito chorar ela toma um banho e dorme
O dia amanhece
Chay acorda toma um banho e vai fazer café da manhã
Mel acorda toma um banho se arruma
(look de Mel)


e vai pra cozinha
Na cozinha
Mel entra pega uma maçã e vai para agencia 
e Chay termina de tomar café e também vai trabalhar 
Na agencia
Mel chega e vai para sala dela 
e logo e seguida Chay chega e vai pra sala dele
e eles trabalham o dia todo
No final do dia 
Mel vai pra casa
No apartamento
Mel : Cheguei-disse entrando
Arthur: Oi Melzinha
Mel: Oi-Lua e Mel se olham 
Lua: Oi Mel
Mel: Vou pro meu quarto-disse ignorando Lua e indo pro quarto 
Lua: viu,ela nem fala mais comigo
Arthur: ela ta com raiva amor
Chay chega
Chay: oi casal-disse entrando
Lua Oi -disse triste
Arthur: Opa Chay
Chay: que foi Luinha?
Lua: A Mel não fala mais comigo
Chay: Desculpa,isso é por minha causa,desculpa Luinha
Lua: Cê não tem culpa de nada ,eu vou lá falar com ela-disse saindo
No quarto de Mel 
ela estava deitada na cama olhando uma foto de Chay ,Lua entra no quarto sem bater na porta
Mel: o que você ta fazendo aqui-disse guardando a foto de Chay
Lua: volta a falar comigo Mel,por favor 
Mel: sai daqui
Lua: Mel,eu sou sua melhor amiga,não me ignora por favor 

Mel: Melhor amiga não faz o que você fez
Lua: eu não podia te contar
Mel: mas me fazer de idiota podia?

Lua: eu não podia acaber com a felicidade de vocês ele não tinha certeza Mel

Mel: eu vi ,eu vi as fotos Lua,e essa felicidade que você falou ,hoje se tornou sofrimento 
Lua: Mel aquela menina é louca ,ela quer ferrar com o Chay
Mel: problema dele
Lua: Mel,não fala....ela interrompe
Mel: ela ta grávida dele-disse deixado algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário