quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap..98

Capitulo: 98 
Mel chega 
e fica conversando com todos ,depois a figurinista pede para Mel e Chay irem se arrumar 
Chay em 15 minutos estava pronto e ficou conversando com Felipe sobre como seria o ensaio e blá,blá,blá ....e Mel se arrumando 

Chay Narrando 
Todos estavam conversando de como seria as fotos ,isso e aquilo,até que o silêncio toma conta do local,sim era ela,sim era a Melanie entrando , ela não estava linda, ela estava perfeita ,meu coração disparou quando eu vi ela ,ela estava com um vestido vermelho um salto alto e o cabelo meio que de lado,confesso,eu fiquei bobo,parecia que ela estava roubando toda a beleza do mundo ,ela vinha caminhando um pouco tímida( a tímida mais linda desse mundo) pra perto das pessoas ...Até que Felipe fez o que eu queria fazer mas não podia ,ele estendeu a mão pra ela e apuxou pra perto de todos 
Felipe: Ta linda Melzinha
Mel: Obrigada
Chay e Mel se olham em perfeita sintonia 
Jornalista: vamos começar casal?
Mel: sim -sorriu fraco
Fotografo : podem entrar no estúdio
Chay : ok
Chay ,Mel e o Fotografo entram  no estúdio
Mel: Seja o que Deus quiser -disse baixinho 
Fotografo : então,vocês já sabem como vai ser as fotos né,casal apaixonado,muito romance e muita sintonia Hein
Chay: é já sabemos 
Fotografo : vamos então?
Chay e Mel se olham ,
Mel: Vamos 

Chay Narrando 

Ela com movimentos bem calmos foi se aproximando pra mais perto de mim,enquanto Regina( a Fotografa ) arrumava as câmeras isso e aquilo, eu e Mel  começamos a nos arrumar ,e puxei pra mais perto de mim 
Chay: você esta perfeita 
Mel: obrigada- sorriu fraco 
Chay: eu te amo -sussurrou perto do ouvido dela
Mel: para por favor
Chay: deixa eu te ter novamente 
Mel: Chay...ela para pois suas respirações já estavam ofegante e eles estavam muito próximos Regina interrompe
Regina: perfeito casal,é isso que queremos-disse começando a tirar várias fotos do casal
É e assim foi ,ela sempre colocava eu e Mel de um jeito pra tirar as fotos , Mel se sentia muito incomodada cada vez eu que chegava mais perto dela , sempre olhavamos para Felipe que estava do lado de fora ,e ele pediu pra gente ser forte ,voltando as fotos, enfim tiramos foto desse jeito ,daquele jeito e tudo mais .... todo hora a maquiadora entrava pra retocar a maquiagem da Mel e a figurinista pra colocar e tirar minha gravata isso e aquilo, enfim depois de 1 hora tivemos uma pausa para a troca de roupa 
Narração Off

No camarim 
Mel já tinha trocado de roupa e estava conversando com Felipe
Mel: só Deus sabe o quanto ta sendo difícil pra mim ficar perto dele, Felipe 
Felipe: Oh minha linda,já já acaba ,vai ser rápido 
Mel: eu sei,eu sei,mas é difícil ficar perto dele ,entende
Felipe: entendo,mas você é forte ,você vai conseguir 
Regina entra no camarim
Regina: Vamos Mel?
Felipe e Mel se olham 
Felipe: vai ,você é forte
Mel sorri fraco
Mel : vamos 
Chay Narrando 
Voltamos pro estúdio,ela estava mais linda ainda,ficamos nos olhando por um tempinho ,e enfim começamos novamente, foi foto pra cá,foto pra lá, e isso já estava durando mais de uma hora,Mel as poucos foi se soltando,e estava menos incomodada quando eu chegava perto dela, tiramos várias fotos,umas eu estava tempo de não me controla ,porque era muito colada perto dela , a vontade que eu tinha de beija-lá era enorme,mas não podia....Continuando depois de três horas ,finalmente fomos liberados,nos trocamos ,  e ficamos conversando ,vendo que nome iria sair na capa e tals, demos uma entrevista e depois ficamos vendo algumas fotos,que aliás ficaram maravilhosas e depois fomos embora....



Mel Narrando
GRAÇAS A DEUS fomos embora,sinceramente eu não estava mais aguentando ficar perto dele ,isso é uma tortura pra mim ,as fotos ficaram lindas,pena que tudo ali era uma mentira, enfim,minha decisão está tomada,hoje foi a prova de que eu não consigo ficar perto dele,eu vou fazer o que eu tinha falado pro Felipe e pra Mirela antes,enfim fui para um lugar,comprei minha..... liguei para Felipe e pedi para ele ir la em casa...Narração Off

Enquanto isso..
Chay voltou para a agencia e trabalhou o dia todo...
No apartamento 
Mel já tinha chegado e estava esperando Felipe
Em meia hora ele chega 
A campainha toca e ela abre a porta
Felipe: Melzinha
Eles se abraçam 
Mel: entra 
Eles entram e  ficam conversando
Mel : Felipe , eu tomei minha decisão sobre aquilo
Felipe: Mel, pensa be....ela interrompe 
Mel: eu comprei minha....ele interrompe
Felipe: Mel, não faz isso ,é muito tempo, ele vai sofrer muito,e você também, desiste disso 
Mel: não ,não dá, hoje foi a prova de que eu não consigo ficar perto dele ,isso é uma tortura pra mim 
Felipe: mas Mel...ela interrompe novamente
Mel: vai ser melhor pra mim ,pra ele 
Felipe: não fala assim Mel 
Mel: eu só vou te pedir uma coisa, cuida dele por favor 
Felipe; olha ai oh ,tu ama ele Mel, não faz isso
Mel: amor por demais ele,só que eu não vou aguentar ver ele com outra mulher ,e com um filho 
Felipe: a Mirela já sabe disso
Mel: sim
Felipe: e quando você vai contar para ele ?
Mel: não sei 
Felipe: cê tem certeza do que você vai fazer ?
Mel : sim -disse abaixando a cabeça
Felipe: tudo bem,sabia que tu sempre vai poder contar comigo Melzinha 
Mel: obrigada-disse abraçando ele 
Felipe: bom tenho que voltar para agencia, tu volta ainda hoje ou não?
Mel: vou ficar em casa mesmo 
Felipe: ok então 
Mel: obrigada por vim 
Felipe:que isso Melzinha, precisar é só chamar 
Mel sorri  e  eles se abraçam novamente 
e em seguida Felipe volta para a agencia e Mel fica arrumando algumas contabilidades da agencia no computador ...
Lua e Arthur chegam 
Arthur: bem vinda novamente amor-disse entrando com Lua
Lua: obrigada-disse rindo 
Mel e Lua se olham 
Arthur: Chegamos Melzinha 
Lua: Oi Mel
Mel: Oi casal
Elas ficam em silêncio
Mel: você esta bem ?
Lua: estou melhor agora 
Mel: que bom -disse e saiu pro quarto 
Lua: ela ainda continua fria comigo 
Arthur: logo ,logo passa amor
Lua: ta demorando muito
Arthur : ela ta sofrendo ainda Luinha 
Lua: depois eu vou falar com ela
Arthur; eu vou lá falar com ela 
Lua fica assistindo tv e Arthur vai la com Mel
No quarto 
Ele bate na porta
Mel: entra
ele entra
Arthur: Melzinha 
Mel: Oi Thur 
Arthur: tem um tempinho pra mim?
Mel: sempre ,senta aqui 
Arthur senta na cama 
Arthur : como você está?
Mel: vamos se dizer que ,estou tentando viver 
Arthur: hoje eu falei com o Chay e ele me contou sobre o ensaio que vocês fizeram 
Mel: pois é , foi muito difícil pra mim ,ficar perto dele
Arthur :  você ainda ta muito magoada com ele né?
Mel: dó muito Arthur,mas enfim não quero falar disso,o que tu quer comigo ?
Arthur: eu vim falar sobre a Lua e....ela interrompe 
Mel: Arthur eu ....ele interrompe
Arthur: ela vai vim falar com você,por favor Melzinha esculta ela,eu sei que tu ta com raiva dela ,mas por favor conversa com ela,por mim Mel,por mim 
Mel: eu não quero brigar com ela de novo, não quero fazer ela passar nervoso por minha causa 
Arthur: eu sei que cê ta com raiva dela,eu entendo,mas conversa com ela vai ,por mim ,por favor 
Mel: tudo bem ,eu vou tentar
Arthur: obrigado Melzinha 
Eles se abraçam 
e depois Arthur volta pra sala 
e Mel passa o dia dentro do quarto 
Enquanto isso...
Na agencia 
Chay passou o dia trabalhando 
Felipe vai na sala dele 
Felipe: posso entrar?
Chay: claro 
Ele entra
Felipe: e ai como você ta ?
Chay: mas ou menos 
Felipe: e a Larissa?
Chay: eu quero que ela morra
Felipe: ela ta esperando um filho seu Chay 
Chay: ela só serve pra acabar com minha vida 
Felipe: o que tu vai fazer quando essa criança nascer Chay?
Chay vou ter que assumir né
Felipe: cê não quer essa criança né Chay?
Chay: ta tão obvio assim?
Felipe: claro né Chay 
Chay: que Deus me perdoe ,mas eu não quero essa criança,a Mel nunca vai me perdoar 
Felipe: Ela ainda ta com muita raiva ,por tudo que tu fez com ela, mas ela te ama muito e um dia ela vai te perdoar sim Chay
Chay: sabe eu nao tenho mais animo pra nada,desde que perdi a Mel 
Felipe : fica assim não Chay , cês ainda vão ser  muito felizes 
Chay: acho que não, ela me odeia 
Felipe : esculta uma coisa ,cês ainda vão ser muito felizes,e cê vai lembrar disso que eu falei agora 
Chay: tomara que tu esteja com razão 
Felipe: bom ja ta ta tarde, bora pra casa né
Chay: bora 
Chay Narrando 


Nenhum comentário:

Postar um comentário