quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap.49

Na agencia
Chay vai para sua sala 
E Mel vai para dela 
Felipe vai na sala de Chay e eles ficam conversando
Na sala de Mel
Sophia chega 
Sophia: posso entrar?
Mel: claro amiga-elas se cumprimentam 
Sophia: Já ta sabendo da Lua?
Mel: sim eu estava com ela -disse feliz
Sophia: Ai eu amei a notícia 
Mel: ela vai ficar linda de mamãe 
Sophia: é verdade
Elas ficam conversando horas e horas
Sophia: Vamos na balada hoje amiga ? O Casal ternura não querem ir 
Mel: eu topo e com certeza  o Chay também
Sophia: fechou então
Mel: Amiga traz minha roupa ,vou me arrumar aqui mesmo por favor?
Sophia: ok então,a noite eu trago ,Beijos e Beijos
Mel: Outro gatinha -elas se despedem 
E Mel vai ate a sala de Chay
Mel: Chay posso entrar?
Chay: Claro princesa!- disse sorrindo
Ela entra
Mel: A Sophia chamou a gente pra ir na balada hoje ,topa?
Chay: claro vamos sim
Mel: ok então-disse saindo 
Chay: epa,epa mocinha vem cá,cade meu beijo?
Mel: Ei mocinho aqui não 
Chay: Só um -disse fazendo biquinho
Mel: Ai meu Deus eu não resisto  a esse biquinho 
Mel e Chay se beijam 
Depois ela volta pra sua sala e trabalha o dia todo 
Chay a mesma coisa 
Anoitece e Sophia e Mica já estavam na agencia 
Mel estava se arrumando e Sophia ajudando ela 
Chay e Mica conversando 
Depois de meia hora as meninas aparecem
(Look de Mel )


(Look de Sophia)


Sophia : como estamos?
Mica: lindas
Chay: maravilhosas
Mel: Oh que fofos
Sophia: e ai vamos ?
Todos: partiu
Eles saem da agencia e vão para o carro 
Depois de uma hora eles chegam na balada
Todos entram e os caras ficam olhando para as meninas
Mica: Cês tão olhando o que,posso saber?
Homem: As gatonas né,ou tu acha que to olhando pra você?
Chay: Sabe o que eu acho,que você ta louco pra levar um murro 
Outro Homem: Ui é bravinho 
Sophia: vem meninos,deixa esses idiotas
Mel: é  não vamos brigar com ninguém,né meninos?
Mica: é ...
Mel puxa Chay 
E Sophia puxa Mica
Eles sentam em uma mesa e pedem bebidas e ficam conversando a noite toda
Depois as meninas e os meninos vão dançar,
eles dançam por um bom tempo 
Depois os meninos sentam e as meninas continuam a dançar lindamente,atraindo vários olhares 
Na mesa dos meninos
Mica: olha como elas são lindas -disse apontando para Sophia e Mel 
Chay: Muito lindas,tiramos a sorte grande hein parceiro
Mica: pois é,enfim que dormir lá em casa hoje ?
Chay: Opa ,claro que sim 
Mica: ok então
Eles ficam conversando e as meninas dançando 
Depois de alguns minutos 
Chay vai no banheiro 
Mica fica mexendo no celular  e as meninas ficam dançando
Breno entra na balada e vê Mel 


Nenhum comentário:

Postar um comentário