quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap..87

E eles vão se beijando cada vez mais,quando Chay começa a tirar a blusa de Mel ,ela para tudo
Mel: Sai,sai daqui-disse ofegante
Chay: Se entrega pra mim-disse beijando Mel, que não consegue resistir
Eles se beijam novamente
Mel para tudo 
Mel: sai daqui-disse tirando ele de cima dela
Mel se levanta 
e Chay também
Mel : Sai daqui
Chay: eu sei que você me ama,você ia se entregando pra mim,eu sei que você quer -disse se aproximando dela 
Mel: me deixa em paz,sai daqui 
Chay sai do quarto de Mel e vai para o dele,só que ele esquece a blusa dele no quarto e Mel
Mel Narrando
Eu ia me entregando novamente pra ele,eu confesso eu queria,queria muito por pouco não me controlei ,eu precisava,preciso muito do corpo dele no meu,só que eu me não consegui ,ainda dói muito tudo o que ele fez comigo...Narração Off
Chay Narrando
Não me controlei e a beijei ,ela ia se entregando pra mim,eu sei eu a conheço ela queria como eu também queria e quero ,enfim fui pro meu quarto ...Narração Off
Mel fica deitada coma blusa de Chay
Mel: eu sinto tanto sua falta,do seu cheiro,de tudo -disse deitada com a blusa dele
Mel Narrando 
Se passou duas semanas,duas semanas mais infelizes da minha vida, só falava com o Chay sobre trabalho,nada além disso,coma Lua eu em falava ,ainda to com muita raiva deles,Larissa sumiu,nunca mais ouvi fala dela,resumindo minha vida esta um inferno,trabalho pra casa ou melhor,trabalho pro meu quarto ,do meu quarto pro trabalho e enfim confesso que choro todas as noites,sinto muito a falta dele...Emfim na agencia estava tudo bem ,hoje sexta -feira , a noite terá um evento de moda um evento muito chique ,refinado,só iria pessoas bem conhecidas e etc,tinha q causar uma boa impressão .No local do desfile esta uma bagunça,uma correria que só,é modelo pra cá e pra lá pra se arrumar pra se maquiar e etc...
Daqui a pouco vou pra casa me arrumar,pois já já começa achegar a imprensa ,os jornalistas os colunistas de revista e os convidados..Narração OFF

Chay Narrando
Duas semanas se passaram,minha vida ta um inferno ,não aguento viver sem a Mel,ela nem fala comigo a não ser a trabalho,pelo menos a Larissa sumiu,isso mesmo aquela doida nunca mais deu notícia ,graças a Deus ,enfim não tem animo de fazer mais nada,desde que a Mel terminou comigo eu vou pro trabalho,ensaio,casa,trabalho,ensaio e casa e assim se resumi minha vida.Hoje tem um evento de modamuito chique msmo,vou at´que ir te terno e tals ,continuando Felipe pediu pra mim e pra Mel,disfarçar o máximo possível,vai ser difícil mais enfim ,fiquei no local do desfile terminando de arrumar o som ,depois fui para casa me arrumar... Narração Off

No apartamento
Chay já tinha se arrumado e estava sentado no sofá esperando Mel
Mel aparece na sala
(Look de Mel)


E Chay fica olhando ela 
Chay: ta linda -disse levantando
Mel sorri fraco 
Chay: posso falar com você ?
Mel: é melhor agente ir pra não chegar atrasado
Chay: espera por favor
Mel: fala
Chay: eu sei que ta difícil ,mas se lembra do que o Felipe falou
Mel: eu sei ,pode deixar que eu vou tentar
Chay: eu sei que é difícil pra você,mais eu também to sofrendo 
Mel: vamos é melhor
Chay: Cê não quer me ouvir mesmo né?
Mel:eu só não quero chegar atrasada
Chay: pode ir na frente ,vou daqui a pouco
Mel: ok
Mel Narrando
Sai de casa ,peguei um taxi e fui pro local do desfile,em uma hora cheguei e já estava lotado ,cheia de famosos ,convidados,jornalistas,imprensa e etc,tudo muito animado.Felipe logo veio me acompanhar e perguntou de Chay e repetiu o pedido, "disfarcem o máximo possível " disse baixo no meu ouvido ,enfim logo os jornalistas veio nos encher de perguntas e Felipe foi ver como estava os últimos preparativos e eu fiquei respondendo as perguntas dos jornalistas...Narração Off

Jornalista: Então Melanie a coleção vem representando o verão né?
Mel: isso mesmo,muitas cores vivas e chamativas daqui a pouquinho vocês vão poder conferir tudo e....outro jornalista interrompe
Jornalista: olha o outro dono chegou
Mel olha para entrada
Chay chega
e os jornalistas vão tudo falar com ele
Felipe aparece e chama Mel no canto
Felipe: lembre o que eu te falei
Mel: eu sei,vou tentar
Felipe: você sabe o quanto isso é importante né?
Mel: eu sei pode confiar em mim
Jornalista: Vem Mel,tira uma foto com seu namorado-disse puxando ela para perto de Chay
Chay e Mel se olham 
e a jornalista chega Chay mais perto de Mel
Chay e Mel olham para Felipe que força o olhar 
Chay e Mel ficam um do lado do outro e tiram a foto
e rapidamente os jornalistas começam a tirar várias e várias fotos de Chay e Mel 
Jornalista; Coloca a mão na cintura Mel e chega mais perto dela Chay

Nenhum comentário:

Postar um comentário