quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap..86

Mel: E agora perdeu-disse chorando

Chay chora junto

Chay: eu tenho vontade de me matar
Mel: você tem que ficar forte pra criar seu filho

Chay: Melzinha ela ta mentindo ,ela não está grávida 
Mel: quem garante,quem garante Chay?
Chay chora mais 
Mel se desgruda dele e vai para cozinha
e Chay volta para o quarto
Na cozinha
Lua e Arthur estavam tomando café 
Mel entra enxugando as lágrimas 
Mel: Bom dia 
Lua: Mel cê ta chorando?
Mel bebe água e vai para agencia
Chay aparece na cozinha
Chay: Oi casal
Arthur: Oi
Lua: também estava chorando?
Chay: não-disse mentindo
Lua: Chay
Chay: to indo trabalhar,até mais tarde casal
Lua e Arthur: Até
Chay vai para agencia
Na agencia 
Mel Narrando
Já tinha chegado na agencia ,e já estava na minha sala trabalhando ou melhor tentando trabalhar,enfim o dia se passou rápido...Narração Off

Chay Narrando
Cheguei na agencia e fui pra minha sala e trabalhei a tarde toda ,no final do dia fui ensaiar com a banda,ensaiamos por três horas e ficamos conversando um pouco.Logo em seguida fui embora pra casa ,quando cheguei tomei um banho e fiquei assistindo tv ..Narração Off
Mel chega da agencia
Chay e Mel se olham e 
Chay levanta do sofá
Chay: Oi
Mel: oi -disse fria e indo pro quarto
Chay: espera Mel
Mel o que você quer?
Chay: o seu perdão
Mel: me deixa em paz
Chay: eu só queria que tudo voltasse a ser como antes ,agente estava tão feliz
Mel: querer não é poder 
Chay: me dá um dor tão grande no coração,quando você me trata assim
Mel: Cê queria que eu te tratasse como?
Chay: minha vida esta uma merda,não tem sentido sem você ,to com vontade de morrer
Mel: Eu já me sinto morta por dentro,sou uma idiota mesmo,onde eu estava com a cabeça quando pensei que você me amava,logo você Chay Suede o pegador,o galinha o bam ,bam bam iria se apaixonar por mim 
Chay: Desde que eu vim por Rio eu não fiquei com outras garotas por que eu me apaixonei loucamente por você ,eu te amo Mel
Mel: Sabe eu sou uma burra eu devia ter aprendido desde a primeira vez que isso aconteceu comigo ,mas não eu sou uma teimosa e uma boba que se apaixona rápido e só se fode -disse se referindo a Breno e Chay 
Chay:eu não sou que nem o Breno
Mel: Acho que ta sendo pior
Chay eu te amo de verdade
Mel: eu vou parar de acreditar em amor
Chay: mas antes olha no fundo dos meus olhos e diz Mel,diz se você ama ou não 

Chay e Mel se olham profundamente 
Chay: quer ver você dizer que não me ama ,fala ,fala Mel
Mel: Cê quer saber,eu te amo e me arrependo disso 

Chay: eu fui um erro pra você ?
Mel sai correndo para o quarto
E Chay vai atrás dela 
Chay entra no quarto de Mel
Ela estava sentada na cama chorando
Chay se aproxima dela
Chay: eu vou lutar com todas as forças possíveis para te ter de volta
Mel: sai daqui 
Chay beija Mel 
Um beijo inesperado ,tanto pra ela quanto para ele 
Mel tenta resistir ,


Mas Chay a beija com mais intensidade ainda 
E ela acaba se entregando ao beijo 
Um beijo intenso,apaixonado e de saudade ao mesmo tempo
Chay vai deitando Mel na cama e ela vai se entregando
Chay vai beijando o pescoço dela
E Mel começa a tirar lentamente a blusa de Chay 
E ele ia erguendo a blusa dela e ia beijando todo o corpo dela 
E eles vão se beijando cada vez mais,quando Chay vai tirar a blusa de Mel ,ela para tudo


Nenhum comentário:

Postar um comentário