terça-feira, 29 de outubro de 2013

Web ChaMel Capp..97

Chay: ela não quer fazer-disse olhando para Mel 
Felipe: Mel por favor ,faz a campanha
Mel: eu já disse 
Felipe: Melzinha,seria muito bom para nossa agencia ,e vocês também iria receber uma boa quantia 
Chay: Felipe ela não quer
Mel : eu não consigo 
Felipe: Mel, eu sei que vocês estão separados ,mas isso iria ajudar muito na banda do Chay também 
Mel abaixa a cabeça
Mel: tudo bem 
Chay sorri 
Mel: eu faço a campanha 
Felipe sorri
Felipe: você fez a escolha certa minha querida
Mel: me deixem sozinha um pouco por favor 
Felipe: Claro,vou marcar pra amanhã pode ser?
Mel: pode ,o quanto mais rápido melhor
Felipe e Chay saem da sala de Mel e voltam a trabalhar

Mel Narrando 

Eu aceitei fazer a campanha,por mais que seja difícil ficar perto dele,eu aceitei ,ainda mais quando o Felipe disse que seria bom para a banda.Por mais que a gente não esteja juntos,eu sei o quanto essa banda é importante pra ele ,então aceitei na hora, enfim passei o dia trabalhando ,quando anoiteceu fui para casa
Narração Off
  
Mel chega em casa toma um banho e depois fica assistindo tv
Chay chega 
Chay:  Oi
Mel: Oi
Chay: Obrigada
Mel: pelo que?
 Chay: por aceitar a fazer a campanha
Mel:ah ,isso vai ser importante pra banda 
Chay sorri 
Chay: mesmo você me odiando ,você ainda pensa no bem da banda 
Mel: é seu sonho né
Chay: você ainda lembra
Mel: eu nunca vou esquecer 
Chay sorri e se aproxima de Mel 
Chay: agora meu sonho é você me perdoar e tudo voltar a ser como antes 
Mel: é ,eu...eu vou pro meu quarto 
Chay: espera vai
Mel: eu vou pro meu quarto
Chay sorri fraco
E Mel vai pro quarto
Chay Narrando 

Ela aceitou fazer a campanha,por mais que a gente não esteja junto e ela me odiando ela aceitou,meu coração explodiu de felicidade só de saber que eu vou ficar perto dela novamente,enfim fui tomar meu banho e dormir 
Narração Off
A noite se passa 
O dia amanhece
Chay acorda toma um banho se arruma e vai fazer o café da manhã
Mel acorda toma um banho se arruma 
(Look de Mel)

E fica sentada na cama pensando sobre a campanha ,logo em seguida vai tomar café 
Na cozinha
Chay: bom dia 
Mel sorri fraco
Mel: oi 
Chay: O Felipe ligou e falou que é para ir pro ensaio duas horas e o endereço ta em cima da mesinha
Mel: ok 
Chay: você vai para agencia ?

Mel não 

Chay: ok então,tchau 
Mel: tchau 

Mel Narrando 


Ele foi trabalhar e eu fui andar um pouco pela praia,precisava pensar em tudo que aconteceu ultimamente ,e sobre uma decisão que tomei e que será melhor pra mim e pra
ele,enfim fiquei andando perto do mar ,até que vi um casal super apaixonado e com um bebê de colo ,fiquei observando eles por um bom tempo,eles estavam tão felizes ,aquilo mexeu um pouco comigo ....Continuando ,voltei a andar e no começo da tarde retornei para casa ,tomei um banho me arrumei e fui fazer a campanha ....Narração Off


Chay Narrando 


Trabalhei a manha toda e no começo da tarde fui para o ensaio ,cheguei la com o Felipe e já tinha bastante gente esperando por mim e pela Melanie,ela ainda não tinha chegado então fiquei conversando com  os fotográfos ,depois de alguns minutos Mel chega ....Narração Off


Um comentário:

  1. não me diz que a Mel vai pra new york ?????
    eu lembro quando a mirela tava chamando pessoas da empresa pra ir pra lá,por que ela tava precisando de ajuda.

    ResponderExcluir