segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 96


Mel : o que aconteceu?
Felipe: os jornalistas estão ligando toda hora pra cá,eles querem você e o Chay na capa da revista
Mel: eu não vou fazer 
Felipe: Cê viu o quanto eles estão oferecendo Mel, agente precisa desse dinheiro para arrumar a agencia 
Mel: eu não consigo 
Felipe: Faz um esforço por favor Melzinha
Mel:  eu não consigo ficar perto dele e pagar de casal apaixonado 
Felipe: ´pensa por favor 
Mel; eu já disse Felipe
Felipe: Já te disseram que você é uma marentinha teimosa ?
Mel: já -disse rindo 
Felipe: bom eu vou trabalhar,mas pensa com carinho ta ,pensa bem 
Mel: ok 
Felipe vai pra sua sala 
E assim se passa o dia 
A noitece e Chay vai para casa,logo em seguida Mel vai 
Chay chega em casa e fica sentado no sofá fitando o chão
Mel chega 
Chay: oi 
Mel vai caminhando para o quarto em silêncio
Chay: espera por favor 
Mel para e vira de frente pra ele
Chay: você não aceitou fazer a campanha né?
Mel:; eu não consigo
Chay: eu já esperava por esta resposta-disse abaixando a cabeça
Os dois ficam em silêncio,Chay fitava o chão e Mel ficava olhando para ele 
O silêncio permanece por um bom tempo até que Chay o quebra...
Chay: porque você ta me olhando ?
Mel ; to tentando entender porque você fez isso comigo 
Chay: você me odeia né?
Mel: não era pra ser Chay
Chay: claro que era Mel, a nossa história é tão linda a gente passou por tantas coisas juntos 
Mel: eu te amei tanto ,mas tanto Chay,pra que? pra você fazer isso comigo 
Chay: eu sei que sou um monstro e que menti pra você, mas acredita em mim,eu sempre te amei e sempre vou te amar
Mel: você só ama você mesmo Chay 
Chay: não faz assim comigo Mel por favor 
Mel: vou pro meu quarto -disse saindo 
Chay: espera -disse segurando o braço dela
Mel: me deixa em paz vai 
Chay solta Mel 
E ela vai pro quarto dela e ele pro dele 
A noite se passa
O dia amanhece
Chay acorda toma um banho e se arruma e vai tomar café da manhã
Já Mel,ela acorda toma um banho se arruma 
(Look de Mel )



e vai direto para agencia 
Na agencia 
Mel chega e vai rumo a sua sala e fica trabalhando 
Enquanto isso 
Chay chega na agencia e vai para sala dele  e fica trabalhando,depois Felipe vai até a sala dele e o arrastou para sala de Mel 
Na sala dela 
Felipe bate na porta
Mel: entra
Felipe e Chay entram 
Mel: que isso ?-disse levantando quando viu Chay 
Chay: eu disse que ela iria brigar
Felipe: quieto Chay 
Mel: o que vocês querem ?
Felipe: senta ai os dois 
Chay: como que é?
Felipe: sentam ai que eu preciso falar com vocês
Mel: mas...ele interrompe 
Felipe: sentam logo 
Chay e Mel sentam no sofá
Felipe: eu pareço feliz?
Chay: você ta com uma cara de cansaço 
Felipe: pois é, eu não dormi a noite toda 
Chay: porque ficou contando as estrelas?Felipe: Palhaço...Porque meu celular não parava de tocar ,toda hora era um jornalista ligando por causa de vocês
Mel: o que agente fez?
Felipe: eles querem vocês na capa da revista 
Chay: de novo essa história 
Felipe: não reclama que você dormiu a noite toda
Mel começa a rir
Felipe: ta rindo de que Melanie?
Felipe: nada,parei ,mas porque você não falou que a gente não quer fazer ?
Felipe: eu falei ,mas eles não querem nem saber 
Chay: ela não quer fazer-disse olhando para Mel  

Um comentário:

  1. Que maravilhoso,perfct,fofo,lindo, que amor. Eles precisam voltar quero chamel junto de novoo

    ResponderExcluir