quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap..75

A noite se passa 
e o dia amanhece
Chay e Mel estavam dormindo 
o celular de Chay começa a tocar e ele acorda e atende

Chay: alô -disse ainda sonolento
Larissa: é hoje ,buuuuuh surpresa -disse e desligou
Chay não entende o que Larissa quis dizer
Chay: o que essa louca quis dizer com isso 
ele ficou pensando e foi tomar um banho 
Chay ainda estava pensando e pensando até que sene um pressentimento ruim,enfim ele sai do banho se arruma e volta pro quarto de Mel
Mas ela já tinha acordado e estava na cozinha fazendo café da manha ,Chay vai para cozinha
Na cozinha
Mel: bom dia meu amor -disse com um sorriso encantador
Chay: bom dia -sorriu fraco-eles dão um selinho
e Chay abraça Mel bem forte
Mel: ei meu amor,o que foi?-disse saindo do abraço e fazendo carinho nele 
Chay: sei lá ,to com um pressentimento ruim -disse abraçando ela novamente
Mel: Oh meu amor,deve ser nada não,logo logo passa viu-disse beijando ele 
Chay: eu te amo
Mel: também -eles se beijam 
Depois tomam café da manhã e se arruma e vão para 
a agencia e trabalham o dia todo fazem reuniões assinam contratos e etc...
O dia se passam 
e eles vão para casa ,para se arrumar e ir pra casa de Sophia
Eles chegam tomam banho e se arrumam
(look de Mel)

E Chay terminando de se arrumar 
A campainha toca e Mel atende
Mel: Oi-disse ao abrir a porta
Larissa: Oi é aqui que o Chay mora?
Mel: é sim por que?
Larissa: Posso entrar?-já disse entrando
Mel só fecha a porta e sorri fraco
Mel: Então quem é você?
Larissa: Sou a ...Chay interrompe
Chay: Quem é Mel-disse arrumando a blusa e aparecendo na sala
Chay para quando vê Larissa
Larissa: meu amor-disse abraçando ele feliz
Chay olha pra Mel apavorado

Que não entende nada
Chay desgruda Larissa dele
Larissa: meu amor estava morrendo de saudades 
Larissa beija Chay
e Mel paralisa quando vê a cena
Chay empurra Larissa
Chay: Cê ta louca Larissa-disse gritando e olhando pra Mel apavorado
Larissa: eu estava com saudade,saudade desse beijo,de dormir contigo e tudo-disse abraçando ele 
Mel não se mexia ,estava paralisada
Chay: vai embora daqui Larissa
Larissa: meu amor e tudo que agente viveu?
Chay: agente não tem nada
Larissa: você é meu namorado
Mel: como que é?

Larissa: é isso mesmo, e você quem é queridinha-disse encarando Mel
Mel: sou a Mel e...ela interrompe
Larissa: Ah então você é a el ,prazer Larissa namorado do Chay
Mel olha pra Chay
Chay: Vai embora daqui-disse gritando
Mel: Chay eu não...-ele interrompe
Chay: Mel essa menina ...ela interrompe
Larissa: eu e o Chay tinhamos terminados,mas quando ele voltou pra Vitória a um mês atrás ,agente voltou
Chay: Cala boca Larissa


Mel: Eu não to acreditando nisso Chay
Chay: Mel calma,deixa eu te explicar
Larissa solta um sorriso sínico por ver Mel e Chay brigarem 
Larissa: e você o que é dele?-disse fingindo não saber 
Chay ela é minha namorada,agora vai embora
Larissa: vou mais eu volto
Larissa vai pegar a bolsa e deixa cair de propósito as fotos caem no chão e Mel pega
Mel vai passando as fotos e fica chocada e algumas lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto rapidamente
Mel: Cê não fez isso Chay -disse chorando
Larissa tira as fotos da mão de Mel
e Chay toma as fotos da mão de Larissa
Chay: Mel pelo amor de Deus ,deixa eu te explicar-disse apavorado
Mel: como você pode fazer isso comigo Chay-disse chorando

Larissa: Ué dormindo comigo ,ele me ama queridinha
Chay: cala boca Larissa,cala a boca -disse gritando nervoso
Mel sai do apartamento chorando

Um comentário:

  1. eu achava que tinha odio do breno,mais dessa larissa eu tenho mais,tenho vontade de matar ela!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir