quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 73


Capitulo 73

Mel: o que?
Chay: Promete que você nunca vai me esquecer,mesmo se acontecer alguma coisa entre agente?Promete?
Mel: do que você ta falando meu amor?
Chay: promete?
Mel: você ,voltou muito estranho dessa viagem,aconteceu alguma coisa lá?
Chay fica desviando o olhar
Chay: promete que nunca vai me esquecer?
Mel Chay o que..ele interrompe
Chay: promete por favor
Mel: eu nunca vou te esquecer meu amor,eu te amo -disse acariciando o rosto dele 
Chay abraça Mel bem forte
Chay: desculpa
Mel apenas sorri e balança a cabeça


Depois eles vão se arrumar para ir agência...
Se passa 1 semana
E novamente Mel escultou uma conversa de Chay com Larissa,ele novamente tentou disfarçar ,eles tinham meio que brigado,mais já tinham se acertado
Lua já estava de quase sete meses de gestação
Ela e Arthur estava em uma felicidade que só

Sophia e Mica estavam em clima de romance 
Em mais uma semana de trabalho 
Chay estava de folga então passou o dia ensaiando com a banda,e levou Lua pra ver ,depois passou a tarde com ela

Já Mel trabalhou o dia todo,fez reuniões ,assinou contratos e etc.Sophia passou a tarde na agencia com ela
A noitece 
e Mel vai pra casa
No apartamento
Mel: Cheguei povo-disse entrando
Ninguém responde
Ela ouve um som de violão e caminha ate o quarto de Chay
No quarto de Chay
Mel entra e vica vendo Chay tocar violão
Chay vê Mel e para de tocar
Chay: oi meu amor-disse colocando o violão de lado e indo beijar ela
Mel: tão lindo você tocando violão-disse beijando Chay
Chay sorri
Chay: e ai ta com fome?
Mel: nem to amor,to morrendo de cólica
Chay: oh meu Deus-disse beijando ela 
Mel: vou tomar um banho ta
Chay: vai lá
Chay volta a tocar violão
e Mel vai tomar banho ,depois de uns 15 minutos ela volta e fica deitada na cama dele mexendo no celular e vendo Chay tocar
Depois de quase uma hora Mel pega no sono e Chay para de tocar violão e vai até Mel,e fica fazendo carinho em Mel
Chay: tão linda-disse dando um beijo na testa dela e voltando a fazer carinho nela
Chay: desculpa princesa,por ter feito isso com você-disse se referindo a Larissa
Chay: eu tenho tanto medo de te perder-disse acariciando o rosto dela
O telefone de Chay toca e ele vê que é Larissa e vai pra sala
Ligação On
Chay: o que você quer-disse ao atender o telefone
Larissa: oi pra você também
Chay: Mas será possível garota,me esquece 
Larissa: cê vai ter uma surpresa 
Chay: eu quero que você morra-disse desligando
Ligação Off
Ele vai pro quarto toma um banho se deita do lado do Mel e dorme
No dia seguinte
Mel acorda toma um banho e vai fazer o café da manhã
Logo Chay acorda e toma um banho e vai para a cozinha
Na cozinha
Chay fica parado a porta vendo Mel fazendo o café da manha 
Mel vê Chay
Mel: Bom dia meu amor -disse sorrindo toda linda
Chay: Bom dia princesa-eles dão um selinho
Chay tão bom acordar com esse sorriso lindo 
Mel: bobo -disse beijando ele
Chay: bora tomar café?
Mel: bora
Chay e Mel tomam café da manhã conversando

Nenhum comentário:

Postar um comentário