quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap..85

Mel: ela ta grávida dele-disse deixado algumas lagrimas escorrerem pelo seu rosto 
Lua: Que?-disse chocada
Mel: é isso mesmo ela ta gravida dele-disse chorando
Lua: Mel..ela interrompe
Mel: agora sai daqui 
Lua: Desculpa
Mel: sai daqui-disse gritando
Lua sai do quaro da Mel e vai para sala 
Mel volta a ficar deitada na cama com a foto de Chay
Na sala
Lua aparece
Arthur: e ai amor?
Lua: Oh Chay a Larissa ta grávida de você?
Arthur: é sério isso?-disse levantando do sofá
Chay: ela falou isso pra Mel
Lua: mas é verdade?
Chay: ela deve ta mentindo pra acabar de vez comigo e com a Melanie 
Arthur: e se for verdade,e se realmente ela estiver grávida de você
Chay: ai minha vida acabou de vez,e a Mel nunca irá me perdoar
Lua: Ah isso é verdade
Chay: eu me arrependo tanto,mas tanto de ter ido na casa dessa maluca 
Arthur: Não adianta nada se arrepender agora
Chay Ai vou pro meu quarto que é melhor-disse levantando do sofá
Lua e Arthur:Boa Noite
Chay: Boa noite casal-disse e saiu pro quarto

Chay Narrando
Fui pro meu quarto ,tomei um banho demorado,depois fiquei mexendo um pouco no computador,logo quando liguei o computador dei de cara com uma foto minha e da Mel ,tudo me faz lembrar ela,sinto falta dela,do cheiro dela,do sorriso ,da alegria dela,do beijo e de tudo e principalmente de a ter ela do meu lado sempre ...Enfim fiquei pouco tempo mexendo no computador,questão de uns 15/20 minutos ,depois me deitei na cama e tentei dormir ,demorei um pouco,não me acostumei ter a ausência dela ainda,parece que essa cama é enorme sabe,sobra um imenso espaço nela ,o espaço que a Mel ocupava ,isso ta acabando aos poucos comigo ,enfim depois de muito tempo dormir ....Narração Off 

Mel Narrando
Depois que a Lua saiu do meu quarto ,fiquei pensando e pensando,como a vida muda né, uns estantes antes dessa Larissa aparecer na nossas vidas,eu e ele estávamos tão felizes ,pois só estava acontecendo coisas boas para nós,ai ela apareceu e estragou tudo e isso dói tanto ,ainda mais sabendo que a Larissa está grávida,isso realmente está acabando comigo,enfim tomei um banho me troquei e deitei,confesso que demoro muito para dormir,sinto falta dele aqui,do beijo,do sorriso,do cheiro,das palhaçadas e do carinho dele ,e também confesso que durmo com uma foto dele....enfim depois de muito tempo dormir 
Narração Off...

A noite se passa 
O dia amanhece
Mel acorda cedo,toma um banho e começa a se arrumar
(Look de Mel)

No quarto do lado
Chay acorda toma um banho se arruma e vai tomar café da manhã
Quando Mel ia saindo do quarto,Chay também estava saindo do dele ,e eles acabam dando de cara um com o outro
Eles ficam bem próximos 
Mel: da licença
Chay imprensa Mel na porta
Chay: sabia que eu to sofrendo muito a sua ausência ?
Meu: problema é seu
Chay: eu te amo ,me perdoa
Mel: vai cuidar da sua namoradinha e me esquece
Chay: ela não é minha namorada
Mel: avisa isso pra ela então
Chay: to com tanta saudade de você,ta doendo tanto
Mel: Como se não tivesse doendo em mim,cê acha que eu to bem? Pode deixar que eu mesma respondo,não eu não estou bem ,to péssima ,ta doendo tanto ,a pior dor que existe é a minha ,eu to morrendo
Chay: me perdoa Mel,me perdoa,eu não consigo viver sem você
Mel; Porque você fez isso ,porque acabou com o nosso amor ,nossa felicidade,você estragou tudo
Chay: Eu sei,eu sei Mel , e eu me arrependo tanto ,mas me dá uma chance ,uma chance para eu te provar que te amo 
Mel: Se você me amasse teria me contado,quando eu te perguntava 
Chay: eu tive medo de ti perder
Mel: E agora perdeu

2 comentários:

  1. to começando a ficar com raiva da Mel,ela não fala com a lua e não da chance do chay falar também,ela ta agindo que nem criança

    ResponderExcluir