quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap ..77

Na praia
Chay chega e vê Mel sentada a areia chorando muito
Chay: Mel
Mel levanta e se vira de frente pra Chay
Chay: Graças a Deus que eu te encontrei,deixa eu te explicar pro favor
Mel: sai daqui-disse chorando
Chay: Mel,deixa eu te explicar a Larissa..ela interrompe
Mel:: como você pode fazer isso comigo Chay-disse chorando
Chay: me ouve por favor
Mel: vai embora daqui
Chay: Mel eu te amo
Mel sai correndo da praia e chorando muito ,
Chay vai atrás dela
E quando Mel vai atravessar a rua
Chay: Mel o carro-disse gritando apavorado
O carro atropela Mel tão rapidamente que não da nem pra ela sair da frente,Mel cai no chão e desmaia
E todos na rua param pra ajudar Mel,o cara que atropelou Mel preta socorro pra ela e leva Mel pro hospital com Chay
Mel é socorridaChay e o cara ficam conversando depois dele pedir várias e várias desculpas ele vai embora,Chay avisa a SoMic e LuAr sobre Mel e eles vão para o hospital ,depois de uma hora eles chegam e ficam conversando e Chay conta das fotos e do acidente de Mel
O médico aparece
Médico: Responsável pela Melanie Nunes Fronckowiak
Chay: sou eu
Sophia: como ela esta doutor?
Médico: Está tudo bem com ela,a Melanie é uma menina de sorte,só machucou um pouco o braço nada grave
Arthur: Graças a Deus
Lua: e ai ela já pode ir embora?
Médico: ela vai passar a noite aqui,só por cauda dos curativos ,mais amanhã esta liberada
Mica: ok então doutor,muito obrigada
Médico: com licença Chay: doutor espere
Médico: pode falar
Chay: ela pode receber visita?
Médico: pode mais tem que ser rápido
Chay: eu quero ver ela
Médico: ok,venha comigo
Mica: ta doido Chay?
Arthur: a ultima pessoa que ela quer ver agora é você
Chay: mas eu quero ver ela
Sophia: agora não
Chay: mas...Lua interrompe
Lua: Chay,deixa que a Sophia vai
Mica: é vai lá amor
Médico: me acompanhe
Sophia vai até o quarto que Mel estava e bate na porta
Mel: entra-disse com uma voz fraca
Sophia:Amiga-disse correndo abraçando ela
Mel: amiga-ela deixa algumas lagrimas caírem
Sophia: eu já to sabendo
Mel: por que ele fez isso comigo -disse chorando Sophia: Melzinha...-ela interrompe
Mel:; não diz nada,por favor,apenas me abraça,ta doendo tanto
Sophia apenas abraça Mel bem forte
Sophia: não sei nem o que dizer amiga
Mel: até a Lua sabia e deixou ele me enganar
Sophia: amiga ela ..o médico entra e interrompe
Médico: desculpe-me meninas,acabou a visita
Mel: mais já?
Médico: pois é,você vai tomar um sedativo pra descansar
Sophia: ok então,to indo viu se cuida amiga-disse dando um beijo na testa dela
Sophia volta para sala de espera
Chay: eai como ela está?
Sophia: ela ta péssima
Lua: culpa nossa-disse olhando pro Chay
Chay: minha culpa Luinha,você não tem culpa de nada
Lua: ela também ta brava comigo
Chay: Desculpa fazer vocês brigarem
-eles se abraçam
Arthur: eu vou levar a Lua pra casa e cê vocês quiserem eu volta
Lua: eu vou ficar
Mica:você tem que descansar
Arthur: amanhã cedo eu trago você
Chay: é Luinha vai descansar,e pode ficar com ela Arthur
Lua: ok
Lua e Arthur se despedem de todos e eles vão embora
Chay,Mica e Sophia ´passam a noite no hospital
A noite se passa
E um novo dia amanhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário