quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap.95

Chay: como ela está doutor ?
Médico: Está tudo bem com ela e com o bebê, foi só um susto mesmo
Mel: Graças a Deus 
Arthur: então porque ela passou mal?
Médico: A Lua já esta perto de ganhar bebê, a barriga dela esta bem baixa....Chay interrompe
Chay: mas ela só está com 7 meses 
Médico: Por isso mesmo ,ela não vai aguentar até os 9 meses 
Mel: e isso é grave?
Médico : Não,mas ela tem que se cuidar, não correr,não pegar peso e principalmente não passar nervoso 
Mel: será que foi por minha causa que ela passou mal ?-disse culpada
Arthur: por que sua culpa?
Mel: eu discuti hoje com ela 
Médico: deve ser por isso,evitem fazer ela passar nevoso,mas enfim agora já esta tudo bem com ela e com o bebê,e eles já podem receber visitas
Chay: pode ser os três?
Médico : poder não pode,mas vou abrir uma exceção pra vocês
Arthur: Obrigado

Mel Narrando
Eu posso estar com raiva dela ,e falar um monte de coisas para ela,mas poxa a Lua é minha amiga, eu amo ela,sinto muito a falta dela e fiquei preocupada ,mas ainda estou com raiva pelo o que aconteceu ...Enfim fomos para o quarto ,a mesma estava meio sentada na cama,Arthur e Chay ficaram perguntando um monte de coisas e eu fiquei só olhando mas não dizia nada...Os meninos deram licença e saindo do quarto.Só nós dias ali,Lua e eu ,eu e Lua,ela me olhava e eu a olhava e o silêncio permanecia naquele imenso quarto ...depois de uns minutos ...Narração off

Mel: você ta bem ?
Lua sorri
Lua: vou ficar 
E elas ficaram em silêncio novamente 
até que....
Mel: desculpa fazer você passar mal 
Lua: você não tem culpa de nada 
Mel: o médico disse que você não pode passar nervoso e eu briguei contigo hoje de manhã.Desculpa
Lua: é tão estranho estar assim com você,parece que a gente nem se conhece e uma fica encarando a outra
Mel: fica bem -disse saindo 
Lua: Mel espera 
Mel: fala
Lua: Obrigada por se preocupar comigo e com o Vitor 
Mel: que isso,você é minha amiga
Lua: Sou?-disse sorrindo 
Mel sorri fraco e sai do quarto 

Chay Narrando 
Depois que Mel saiu do quarto eu e Arthur voltamos e ficamos conversando com Lua ,logo em seguida fui trabalhar ....
Na agencia 
Na sala de Chay Ele e Felipe estavam conversando Felipe; os telefones daqui não param de tocar ,os jornalistas querem porque querem você e a Mel na capa da revista 
Chay: A Mel nunca vai querer ,ela me odeia 
Felipe: cê viu a quantia que eles estão oferecendo,iria ajudar muito nessa agencia 
Chay ela não vai querer
Felipe: eu vou lá falar com ela
Chay: ok e boa sorte 
Felipe vai para sala de Mel
e Chay fica trabalhando 
Na sala de Mel
Felipe bate na porta
Mel: entra
Ele entra
Felipe: preciso falar contigo Mel
Mel: o que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário