quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap.92

Larissa: meu amor-disse sorrindo
Chay: como você sabe que eu trabalho aqui sua peste?
Larissa: isso é jeito de falar com a mãe do seu filho
Chay: garota eu te odeio tanto 
Larissa: problema seu meu amor,vai ter que me aguentar ,agora somos uma família 
Mel aparece
Larissa: Olha só quem esta aqui 
Mel encara Larissa e continua a andar
Larissa: Melanie Nunes Franckawiak -disse errando o nome de Mel de propósito 
Mel para de andar
Mel: Fronckowiak,Fronckowiak garota-disse grossa 
Larissa: Ui que ela ta atacada 
Chay: Deixa ela em paz Larissa 

Larissa: deve ser por causa da notícia que recebeu né?
Chay: Para Larissa 
Larissa: Ah já imaginou eu grávida ,a mamãe mais linda desse mundo,e o papai o Chayzinho ,que lindo!... Ai amor será que vai ser menina ou menino?
Mel: você é ridícula garota
Larissa: isso morre de ciúmes ,pode morrer ,ele ta comigo agora e eu vou dar um filho pra ele ou uma filha -disse rindo
Chay: Cala essa boca Larissa
Mel: Eu tenho nojo de você garota
Larissa: Oh ela ta sofrendo ,que dó,só que não 
Chay: vai embora daqui Larissa
Mel: eu tenho dó dessa criança
Larissa: Invejosa 
Mel sai andando ,mais para 
Mel: Ah ,esqueci ,parabéns Chay -disse e saiu com lágrimas nos olhos 
Chay: Mel,Mel volta aqui por favor -disse indo atrás dela 
Larissa segura Chay
Larissa: onde você pensa que vai?
Chay: eu tenho vontade de matar você
Larissa: mas não pode 
Chay: vai embora daqui garota
Larissa: tudo bem ,eu vou ,mas volto
Chay: devia voltar para o inferno 
Larissa vai embora
Na sala de Mel
ela entra chorando e fica sentada no na mesa com a cabeça abaixada 
Chay entra na sala de Mel
Chay: agente pode conversar?
Mel levanta a cabeça
Mel: some da minha frente 
Chay: eu não saio daqui enquanto você não me ouvir 
Mel: o que você quer,acabar mais ainda comigo? Pode deixar que sua mulherzinha já fez isso 

Chay: Ela não é minha mulher
Mel: eu não te perguntei 
Chay: Sabe o quanto dói quando você me trata assim ?
Mel fica quieta
Chay: Sabe como doeu ouvir o que você disse ontem a noite pra mim,eu to morrendo Mel
Mel: Some da minha vida
Chay: eu te amo
Mel: eu te odeio com todas as minhas forças-disse gritando 

Chay começa a chorar
Chay: não faz isso comigo ,eu te amo muito -disse chorando 
Mel: você é um monstro não ama ninguém ,só você mesmo 
Chay: eu sei que eu mereço ouvir isso, mais para,para por favor ,dói muito você me tratando assim -disse triste

Mel: Sai daqui agora
Chay: Mel...ela interrompe 
Mel:Sai agora
Chay sai da sala de Mel chorando 
Mel Narrando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário