quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 82


Felipe e Mel se abraçam
Felipe : Já to sabendo-disse saindo do abraço
Mel: ta doendo tanto-disse erguendo a cabeça e segurando o choro
Felipe: eu sinto muito por vocês
Mel : vamos mudar de assunto por favor
Felipe: Claro mas enfim,tu tem uns papeis pra assinar ta na minha sala
Mel: Sobre o que?
Felipe: Nova coleção de Verão e desfile
Mel: ok bora lá
Na sala de Felipe

Ele e Mel estavam lendo e assinando os contratos e conversando
batem na porta
Felipe: entra
Chay entra
Chay: Felipe,eu já assinei tudo os ...ele para quando vê Mel
Chay e Mel se olham
Mel: Depois agente continua Felipe-disse pegando alguns papéis e saindo
Chay: Ela me ignora e isso dói muito


Felipe: vai ser difícil 
Chay: já ta sendo ,mas enfim aqui os papéis ,se precisar to na minha sala 
Felipe: Ok
Chay vai para sala dele

Mel Narrando
E assim se passou mais um dia de trabalho,assinei muito contratos e trabalhei por demais da conta,a noitecei e pedi pra Felipe ajudar Chay a fechar a agencia ,antes era que e ela mas agora....Enfim sai da agencia e peguei um taxi e,logo cheguei em casa ...Narração Off

Mel chega no apê e não vê ninguém ,mas tinha um bilhete em cima da mesinha
"Mel e Chay,fui dormir na casa da Lua volto amanhã a a tarde,beijos Arthur "
Quando termina de ler Mel coloca o bilhete novamente em cima da mesinha e senta no sofá
Chay chega
Chay e Mel se olham 
e Mel se levanta pra ir pro quarto
Mas Chay segura ela pelo braço
Mel: me solta
 
Chay me ouve

Mel: eu não quero ouvir nada
Chay: para de me ignorar ,isso dói muito
Mel: me solta agora
Chay: Mel
Mel: ta doendo muito-disse não contendo algumas lágrimas

Chay limpa as lagrimas de Mel
Mel : tira a mão de mim 
Chay: me perdoa
Mel: me solta
Chay solta Mel
Chay: Mel
Mel: me deixa em paz -disse saindo pro quarto
E Chay toma um banho e fica tocando violão e depois de muito tempo ele dorme 
No quarto de Mel 
Ela tomou um banho e dormiu
A noite se passa
O dia amanhece
Mel acorda toma um banho se arruma
(Look de Mel )

e fica se maquiando 
Já Chay acorda cedo toma banho se arruma e vai fazer o café da manhã
Depois de uns 20 minutos ele termina e fica lanchando 
Mel aparece na cozinha
E eles se olham
Mel pega um prato e faz seu lanche e quando iria sair pro quarto
Chay: pode comer aqui, eu já vou sair
Mel: eu vou comer no meu quarto-disse saindo
Chay: Senhor me dá forças porque não ta fácil 

Chay termina o café e vai pra agencia
Na agencia 
Chay já tinha chegado e estava na sala de Felipe conversando com ele ,depois Chay vai pra sala dele
Mel chega na agencia e quando estava indo pra sala
Mel e Chay se esbarram 
Mel: Olha por onde....-ela para quando vê Chay
Chay: desculpa,cê ta bem?
Mel: não precisa se preocupa comigo-disse saindo pra sala dela
E Chay volta pra sala dele
A tarde se passa ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário