quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap.94

Mel: o que você ta fazendo aqui?
Chay: eu não quero essa criança 
Lua: Chay a criança não tem culpa 
Mel: seja homem e assuma suas responsabilidades 
Chay: eu odeio a Larissa 
Mel: eu to pouco me lixando pra você e pra aquela garota
Lua: não fala assim Mel
Chay: eu te amo
Mel: dizer eu te amo ,todo mundo diz,quero ver provar
Chay: você não confia mais em mim né?
Mel: tenho motivo pra acreditar, eu confiava em você e...O telefone de Mel toca e ela atende 

Ligação On
Mirela: Mel,sou eu a Mirela
Mel: Oi Mirela
Mirela: que história é essa que o Felipe me contou ?
Mel :é isso mesmo 
Mirela; e você e o Chay?
Mel: não existe mais nós 
Mirela: e por causa disso que você vai fazer isso?
Mel: eu já decidi 
Mirela: cê ta louca só pode 
Mel: eu já decidi é isso mesmo que eu vou fazer é o melhor 
Mirela: cê tem certeza ?
Mel: Não, mais é assim que vai ser 
Mirela: ok então,depois agente se fala 
Mel: tchau 

Ligação Off

Lua: o que você decidiu?
Chay: o que você vai fazer?
Mel: não interessa 
Lua: claro que interessa Mel 
Mel: vocês podem me esquecer né,caramba me deixem em paz ,sai daqui -disse gritando 
Chay: Mel o que..Lua interrompe 
Lua: Vem Chay -disse tirando ele de la 
Mel Narrando 

Terminei de me arrumar e fui trabalhar , na agencia logo quando cheguei fui terminar de resolver um assunto com Felipe ,logo em seguida fui para minha sala e trabalhei o dia todo 
No final da tarde recebi um telefonema e sai correndo pro hospital 
Chay Narrando

Depois que eu e Lua saímos do quarto de Mel,Lua foi pro quarto dela ,Mel foi trabalhar e eu fui me arrumar para ir pra agencia, depois de uma hora estava pronto e fui no quarto de Lua me despedi ,logo quando entrei dei de cara com uma cena assustadora, Lua estava na cama pálida e praticamente sem ar ,sim ela estava passando mal,não sabia o que fazer,vendo Luinha daquele jeito com a mão na barriga e passando mal ,paralisei por uns dois minutos e sai correndo pra ajudar ela ,ajudei ela a sentar na cama,dei água pra ela e nada dela melhorar ,já estava apavorado e com muita dificuldade a mesma me pediu "Me leva pro hospital " a obedeci,peguei ela no colo e desci pro prédio ,os seguranças logo me ajudaram e conseguiram um taxi , eu Lua ,fomos as presas para o hospital ,no caminho liguei pro Arthur que quase teve um troço com medo de Lua perder o bebê ,mas enfim uns 15 minutos chegamos e logo vieram os médicos e a socorreram e a levaram para sala de emergência ...Depois de uns dez minutos Arthur chegou no mair escândalo e eu o acalmei ,passamos a tarde na sala de espera sem nenhuma notícia de Lua,no final da tarde ,Arthur avisou Mel que em uns vinte minutos chegou ...Narração Off

Mel: Arthur
Arthur: Mel -eles se abraçam 
Mel: o que aconteceu?
Chay: ela passou mal 
Arthur : eu to com medo Mel
Mel: Ei, não vai acontecer nada 
O médico aparece 
Médico: Responsável pela Lua Maria Blanco
Arthur: sou eu
Chay: como ela está doutor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário