quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 89


Chay: Eu amo você
Mel fica olhando Chay e vai pro quarto
E Chay fica deitado no sofá e acaba dormindo 

Mel Narrando
Fui para meu quarto ,tomei meu banho e deitei na cama ,quando estava pegando no sono meu celular apitou olhei e era mensagem de número desconhecido ,abri e estava escrito "To de volta " como assim''To de volta"? Não entendi o que era ,fiquei pensando um pouco mais nada passava na minha cabeça acabei dormindo...Narração Off

O dia amanhece
Mel acorda toma um banho e se arruma 
(Look de Mel)

e vai fazer o café da manhã 
Na sala 
Chay acorda e vai para o quarto,toma um banho e quando termina de se arrumar recebe uma mensagem e vê que é de Larissa "To de volta meu amor " ele vê a mensagem e fica bravo,e logo vai para cozinha 
Na cozinha
Mel estava tomando café da manhã
Chay aparece 
Chay: A Larissa voltou-disse entrando 
Mel: Como você sabe?
Ele mostra a mensagem 
Mel: Perai,ontem antes de dormir eu recebi uma mensagem assim também
Chay: Essa filha da mãe voltou pra acabar comigo
Mel: Ela é mãe do seu filho
Chay: Eu não tenho filho com aquela maluca-disse batendo na mesa e gritando
Mel simplesmente fica olhando para Chay e logo em seguida vai trabalhar
Chay toma café e também vai trabalhar 
Na agência
Mel chega e vai direto para sala 
Felipe aparece
Felipe: posso entrar-disse batendo na porta
Mel: claro 
Felipe: Chegou essa carta pra você-disse entregando para ela
Mel: Ué não tem remetente
Felipe: Também achei estranho
Mel: Bora abrir né
Mel abre a carta,e começa a ler e logo começa a escorrer algumas lágrimas de seus olhos 
Mel: não-disse baixo e chorando

Felipe: Mel o que foi?
Mel apenas chorava muito e entrega o exame para Felipe,que vê e paralisa por segundos 

Felipe:Eu não acredito-disse olhando pra Mel
Mel: Ela ta grávida dele-disse chorando
Felipe abraça Mel
Mel: Ele vai ser pai-disse chorando
Felipe: Oh minha linda, não fica assim não
Mel: me deixa sozinha por favor 
Felipe: fica bem -disse saindo
Mel fica chorando e olhando o exame
Mel Narrando
Você deve estar se perguntando porque estou chorando,essa carta que recebi na verdade é um exame ,o exame de gravidez de Larissa,
sim ela esta realmente grávida do Chay e ela fez isso para acabar comigo de vez,quando vi esse exame meu mundo caiu ,fui até a sala de Chay...Narração Off

Na sala de Chay
Ele estava trabalhando 
Mel entra com tudo sem bater na porta
Mel: SE A RIDÍCULA DA SUA MULHERZINHA QUERIA ACABAR COMIGO,CONSEGUIU -disse entrando gritando e chorando muito
Chay: Mel oque aconteceu?-disse apavorado
Mel joga o exame em Chay
Mel: Parabéns você vai ser pai-disse chorando e saindo correndo
Chay olha o exame e fica paralisado por alguns segundos
Chay: Não acredito nisso-disse chocado e paralisado
Chay Narrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário