quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Web ChaMel Cap. 74

Chay e Mel tomam cafe da manhã conversando
Depois Chay vai se arrumar e Mel tira a mesa ,logo em seguida vai se arrumar 
Chay e Mel vão para a agencia 
depois de uma hora
eles chegam
Na agencia
Cada um vai pra sua sala ,e trabalham bastante e etc..
Mel liga pra Mirela e elas ficam conversando
Já Chay depois que terminou de assinar alguns contratos sentou no sofá e ficou tocando violão 
Mel aparece e fica vendo ele tocar
Mel: Chay-disse sorrindo

Chay: oi meu amor
Ela caminha até ele, 
Chay e Mel se beijam

Mel: ensaiando?
Chay: é deu vontade de tocar
Mel você vai se encontrar com os meninos agora?
Chay: daqui a pouco ,porque?
Mel: me ensina a tocar violão?-disse sorrindo toda fofa
Chay: cê ta falando sério?-disse sorrindo muito feliz
Mel: to ,mas se você não quiser não tem problema
Chay: claro que eu quero ,vem cá-disse sorrindo
Mel chega mais perto de Chay e ele entrega o violão pra ela,e fica ensinando Mel a tocar,ela erra algumas vezes,mas ele explicar direitinho ,depois de um tempo,ela até consegue tocar algumas notas,Chay fica muito feliz.E eles ficam namorando ,depois Chay vai se encontrar com a banda 


Chay Narrando

Fiquei muito feliz que a Mel queria aprender a tocar violão,fiquei muito ,muito feliz mesmo ,sabendo que ela quis aprender um pouco do que eu gosto de fazer só pra me agradar,eu amo essa mulher,bicho ...
Narração Off

Depois que Chay foi para o ensaio Lua e Sophia foram ver Mel
Na sala de Mel
Elas estavam conversando sobre a gravidez de Lua ,sobre o namoro e tudo....
Sophia: Lua ,posso te fazer uma pergunta?
Lua: faz-disse acariciando a barriga
Sophia: você não pensa em casar com o Arthur ?
Lua: Ah meninas,claro que eu penso né,mas..Mel interrompe
Mel: Ah vocês já tem vida de casados,moram jutos e tudo né
Lua: exatamente Mel

Sophia: Ah mais isso eu sei né,mas você não pensa em se casar,na igreja de véu e grinalda ,vestido de noiva e tudo?

Lua: Que mulher não pensa amiga,mas agora não dá ,ta vindo o Vitor por ai,o Arthur tirou um carro agora né,então não dá,mas quem sabe mais pra frente,mas eu sou muito feliz e considero o Arthur me marido
Sophia: é pensando por esse lado
Mel: É que nem eu e o Chay amiga,agente mora junto e tudo 

Sophia: é cês tem razão 
E elas ficam conversando por horas e horas
E o dia assim se passa
Chay ensaiou a tarde toda,depois foi pra casa e fez o jantar
Já Mel ficou conversando com as meninas e trabalhando a tarde toda,depois Sophia foi embora e Mel e Lua ficaram conversando
No final do dia
Lua ajuda Mel a fechar a agencia e elas vão pra casa
Depois de uma hora e meia elas chegam 
No apê
Chay e Arthur estavam a sala esperando as meninas e conversando
As meninas chegam
Lua e Mel-chegamos-disseram entrando
Arthur e Chay: oi meninas
Cada casal se cumprimentam com um beijo 
Chay: fiz o jantar
Arthur: estavamos esperando vocês chegarem
Lua: Opa,Suede cozinheiro 

Todos riem
Mel: sempre Lua Blanco,sempre palhaça
Arthur: pois é menina-disse rindo
Lua: Amanhã a noite partiu casa do casal dengo?
Chay e Arthur :Partiu
Mel: ok ,vou tomar meu banho
Chay: mas antes uma pergunta
Arthur; O que?
Chay: Se você e a Lua são casal ternura,o Mica e a Sophia casal dengo eu e a Mel somos o que?
Lua: Alguma dúvida,lógico né,Casal Safadeza -disse rindo
Mel fica de boca a aberta e segurando a risada
Mel: que maldade-disse rindo
Chay: gostei,Casal safadeza ,combina-disse pensando

Mel da um tapa em Chay
Chay: que isso Melzinha
Mel: ta afim de apanhar?-disse rindo
Arthur: Ih Suede-disse rindo
Mel vai tomar banho e Chay,Lua e Arthur ficam conversando
Chay: Casal dengo,ternura e safados ,gostei
Lua: sou muito foda né
Arthur: Melanie te mata vendo tu falar isso -disse rindo
Lua: mata nada-disse também rindo
O telefone e Chay toca ele vê no visor e vê que era Larissa e desliga
Arthur: Ué,não vai atender não?
Chay: nada importante-disse olhando pra Lua que percebe quem era
E eles ficam conversando 
depois de vinte minutos 
Mel volta e ele jantam e ficam assistindo ,depois Lia e Arthur vão dormir e logo em seguida Mel e Chay vai namorando pro quarto e ficam em clima de romance
A noite se passa 
e o dia amanhece

2 comentários: