quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 108


Mel Narrando 
É tão estranho trabalhar aqui, sei lá, eu já era acostumada na agencia lá do Brasil, por um momento eu levantei e fui a caminho da sala do Felipe...Felipe? Cês devem estar se perguntando como assim o Felipe, pois é eu esqueci que agora é tudo novo e já estava indo falar com ele, até que lembrei, Melanie vida, nova, funcionários novos, enfim voltei para minha sala e trabalhei o dia todo, anoiteceu e eu fui embora antes que Leo para o hotel....
Quando cheguei , tomei um banho coloquei minha camisola e fiquei mexendo no computador...quero ver a galera , já estou com saudades
Mel chama Lua para a conversa 


  • Lua: Melzinhaaaaaa 
  • Mel: Oie meu amoooor, que saudade 
  • Lua: eu também já estou morrendo de saudade
  • Mel: liga a web
  • Lua: Ok 
Elas ligam a web pra elas se verem 
  •  Lua: E ai me conta como esta tudo por ai
  • Mel: Ah aqui é normal , até que legal
  • Lua: cê não ta nem ai pra onde tu esta né 
  • Mel: pois é ... E como ta ai, todo mundo ta bem ?
  • Lua: sim -disse sorrindo
  • Mel: E o ...o Ch..o Chay ? -disse gaguejando 
  • Lua: é sobre ele mesmo que eu quero falar 
  • Mel: Aconteceu alguma coisa?
  • Lua: aconteceu
  • Mel: boa ou ruim?
  • Lua : as duas
  • Mel: fala
  • Lua: Quando você embora o Chay foi parar no hospital
  • Mel: HOSPITAL? -disse apavorada
  • Lua: Calma amiga, ta tudo bem 
  • Mel: Pelo amor  de Deus Lua me fala o que aconteceu
  • Lua: ela saiu pra pensar um pouco e começou a beber, e nisso ele se cortou , se cortou com o vidro da pinga que ele bebeu...ela interrompe
  • Mel: Pinga? mas ele nunca bebeu isso
  • Lua: ele estava destruído o dia que tu foi, continuando ,ele se cortou até desmaiar, foi aonde um casal socorreu ele , e quando soubemos fomos para o hospital e lá, descobrimos que ele se cortou escrevendo seu nome varias vezes no braço                        Mel começa a chorar
  • Mel: Meu nome ?
  • Lua: isso, o braço dele ainda ta bem machucado ,mas ele ta cuidado,  da pra ver seu nome perfeitamente
  • Mel: ele não podia ter feito isso -disse chorando
  • Lua: calma amiga, já ta tudo bem
  • Mel: ele ta bem mesmo, jura?
  • Lua: Juro,juro pelo Vitor, ele ta bem , agora tem a notícia boa
  • Mel: o que é?
  • Lua: é sobre a Larissa
  • Mel: e existe noticia boa que venha dessa menina ?
  • Lua: Ela não ta gravida, nunca esteve, ela fez isso para separar de vez você e o Chay
  • Mel: então era mentira?
  • Lua : Sim-disse sorrindo
  • Mel: essa menina tem que se tratar , ela é doente
Leandro bate na porta
Mel : entra
Ele entra
Leandro: Melzinha, bora ir jantar?
Mel: vem cá conhecer minha amiga Leo
Ele vai até ela 
  • Mel: Luinha esse é o Leandro, mas pode chamar de Leo, e Leo essa é a Lua ,mas pode chamar de Luinha minha amiga
  • Lua: Prazer Leo
  • Leandro: Prazer 
  • Lua: e esse é o Vitor-disse mostrando a barriga
  • Leandro: Oi Vitor-disse rindo
  • Lua: Ele mandou um Oi -disse rindo
  • Leandro: Que barrigão, ta de quantos meses?
  • Mel: muito lindo né 
  • Lua: quase oito meses, ele ta pesado demais 
  • Leandro: Oh dó -disse rindo
  • Mel: mas é por um bom motivo
  • Luan: ótimo
  • Leandro: bom, Luinha , foi um prazer conhecer você e seu baby , mas  agora vamos jantar,depois nos se fala melhor
  • Lua: também foi um prazer te conhecer ,vai lá
  • Mel: Beijos 
  • Lua: Beijos
Elas desligam
Leandro: Bora jantar ?
Mel: não quero comer
Leandro: Meeeel 
Mel: Leeeeo -disse imitando ele
Leandro: tem que comer
Mel: eu não to com fome
Leandro: vou pedir o jantar aqui
Mel: eu não quero 
Leandro: marrenta, vai comer sim 
Mel: Chato -disse mostrando a lingua pra ele
Leandro pede o jantar
Mel:: Leo
Leandro : oi
Mel: A Larissa nunca esteve gravida do Chay-disse sorrindo
Leandro: como assim? 
Mel: ela mentiu ,queria m afastar de vez do Chay,e por isso fez o que fez
Leandro: e como você sabe?
Mel: A  Lua acabou de me contar 
Leandro: e como você estar?
Mel: a verdade?
Leandro: sempre
Mel: feliz, to feliz de saber que ele não vai ter um filho com ela
Leandro: Posso te fazer uma pergunta?
Mel: deve 
Leandro: O que te trouxe pra cá ,foi esse bebê, você abriu mão do seu amor, pra ele criar o filho dele com a Larissa,e agora que não existe filho nenhum ,você vai voltar?
Mel: não
Leandro: Porque?
Mel: eles vão acabar ficando juntos mesmo
Leandro: mas você gosta dele Mel
Mel: por isso vim pra cá, pra esquecer ele
Leandro: tem certeza?
Mel: sim 
A campainha toca e Leandro abre
Era o jantar
Leandro:  bora comer?
Mel: bora né
Eles jantam e ficam conversando 
Chay Narrando 
A noite se passou, acordei, tomei um banho me troquei e fui tomar café com Lua e Arthur, ficamos conversando um pouco, Arthur me convenceu de ir trabalhar, enfim , fui para a agencia, cheguei e as pessoas ficaram me olhando, devem ter notado a minha tristeza com a partida da Mel, enfim fui direto a sala de Felipe...
Mel Narrando 
E assim se passou a nossa noite , jantamos e ficamos conversando, depois ele foi pro quarto dele e eu tomei um banho e fiquei pensando , estou feliz que ele não vai ter um filho , mas ao mesmo tempo estou triste por tudo que ta acontecendo, saber que ele se cortou por minha causa me destrói mais ,  e  eu sinto que ele e a Larissa vão ficar juntos, dói pensar isso, mas eu sinto sabe?
Enfim a noite se passou e logo o dia amanheceu, acordei, tomei um banho me arrumei 
(look)
e fiquei arrumando meu cabelo
batem na porta
Mel: pode entrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário