terça-feira, 5 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap 101

Chay Narrando
Acordei,acordei,nossa tanto tempo que eu não dormi tanto,tava meio tonto ainda,levantei ,e fui tomar um banho, que por fim demorou bastante,deixava a água escorrer sobre mim e ficava pensando o porque da Mel ir embora, eu já começava a imaginar menos um dia ela perto de mim ,meu coração vai se quebrando em pedacinhos ainda mais ,enfim me arrumei e fui tomar café...Narração Off

Na cozinha 
Mel estava tomando café 
Chay entra na cozinha 
Chay e Mel  se olham
Chay: Não vai embora por favor Mel
Mel: vai ser melhor assim 
Chay: MELHOR PRA QUEM ? 
Mel: pra mim , pra você,pro seu filho, pra todo mundo
Chay: NÃO, NÃO VAI SER, EU NÃO VOU AGUENTAR TE PERDER -disse gritando
Mel: você já me perdeu 
Chay: eu te amo, não faz isso Mel,por favor 
Mel: me deixa em paz vai Chay
Chay: eu vou lutar com todas as minhas forças pra você não ir
Mel: desiste,eu já tomei minha decisão
Chay: eu te amo
Mel: eu vou seguir o meu caminho e te esquecer, pensar um pouco em mim tentar viver 

Chay: você não pode fazer isso comigo

Mel e Chay se olham 
 
E Mel vai para a agencia 
E Chay fica tomando café e depois vai trabalhar 
Na agencia 
Mel estava na sala dela 
batem na porta
Mel; entra
Felipe entra
Felipe: Bom dia Melzinha
Mel: Bom dia Felipe
Felipe: como você ta?
Mel:  um pouco melhor -disse sorrindo fraco
Felipe: Cê lembra que alguns meses atrás a Mirela pediu que alguns funcionários daqui fosse pra lá
Mel: lembro, o que tem?
Felipe: chegou o dia deles irem
Mel: mas já?
Felipe:pois é, eles vão amanhã, já esta tudo pronto 
Mel: E porque você não me falou nada?
Felipe: Você ta cheia de problemas Melzinha, não queria te incomodar com isso, e eu e a Sílvia cuidamos de tudo
Mel: você é um anjo sabia?
Felipe: obrigado-disse sorrindo
Mel : Cê vai levar eles amanhã no aeroporto?
Felipe: vou sim
Mel: ok então, quem de BH vai?
Felipe: O Leandro sabe?
Mel: Ah sei ,o Leo 
Felipe: é mas ele só vai semana que vem, motivo porque a mulher dele morreu 
Mel: Oh meu Deus, que dó 
Felipe: pois é , ai ele me explicou tudo e  claro eu compreendi 
Mel: fez certo , vê se ele pode ir no mesmo dia que eu 
Felipe: ok, vejo sim, bom vou pra minha sala, que a tarde tem ensaio com a banda 
Mel: vai la vai
Felipe vai pra sala dele



Chay Narrando 

Terminei de tomar meu café e fui para a agencia ,cheguei e fiquei tentando trabalhar ,coisa que pouco funcionou, enfim fui pra sala de Felipe....Narração Off
 Na sala de Felipe
Chay e Felipe estavam conversando 
Chay: por que você não me contou que ela iria embora?
Felipe: isso é um coisa que ela tinha que te contar Chay, e não eu 
Chay: mas ela não me contou, eu ouvi ,e se eu não tivesse ouvido ela não iria me contar
Felipe: Iria sim, ela me falou que ia, só que ela tava tomando coragem porque ela te ama muito, e isso não ta sendo fácil pra ela
Chay: como se tivesse sendo fácil pra mim
Felipe: eu sei que não é Chay, cês se amam, mas ela já ta decidida 
Chay: eu não vou aguentar se  ela for 
Felipe: você é.... ele interrompe 
Chay: vamos mudar de assunto por favor 
Felipe: Claro, enfim hoje tem ensaio com a banda
Chay: é os meninos me ligaram e avisaram que fizeram músicas novas
Felipe: que horas a gente vai ?
Chay:: três da tarde 
Felipe: ok, oh as gravadora me ligou e falou que algumas músicas já vão ser liberadas na rádio 
Chay: Seja o que Deus quiser né
Chay Narrando
Ficamos conversando por mais um tempinho e em seguida voltei pra minha sala e fique trabalhando a até a tarde, depois fomos pro ensaio , lá conversamos, os meninos mostraram as músicas novas , ensaiamos o resto do dia todo, emfim até que eu conseguir tirar a Mel um pouco da cabeça , anoiteceu rápido , fui pra casa ..Narração Off
Chay chega em casa
Chay: cheguei -disse entrando
Lua: Chayzinho -disse abraçando ele 
Chay: Oi Luinha 
Lua : como cê ta?
Chay: péssimo
Lua: fica assim não Chayzinho
Chay: mas um dia se passa, agora é um dia a menos ela perto de mim 
Lua : vai passar rápido ,cê vai ver
Chaya: vai não, é muito tempo, e meu medo é dela não voltar mais 
Lua: ela vai  voltar sim Chay
Chay: eu não vou aguentar perder ela 
Lua abraça Chay
E eles ficam conversando
Mel chega
Mel: Oi Luinha -disse sorrindo fraco
Lua: Oi Melzinha
Chay e Mel se olham
Mel: vou pro meu quarto, quando puder vai lá Luinha 
Lua:ok, daqui a pouco eu vou lá
Mel Narrando
Fui pra quarto, tomei um banho ,coloquei minha camisola, fiquei ouvindo música e penteando meus cabelos,Lua entra no quarto
Lua: prontinho Melzinha
Mel: senta ai amiga
Lua: tão bom ver você assim comigo  de novo 
Mel: não sei como conseguir ficar tanto tempo longe de ti-elas se abraçam 
Lua ; Mel cê vai voltar né, depois de um ano e três meses?
Mel: eu ainda não sei
Lua: como não Mel,cê vai embora pra sempre?

Mel: eu vou ficar la por esse tempo, e se for pra eu voltar, eu vou voltar,vou viver um dia de cada vez 
Lua: cê nem vai ver o Vitor nascer
Mel: nãaao , mas eu quero notícias, muitas notícias, fotos e tudo mas 
Lua: eu também quero muitas fotos hein
Mel: pode deixar
Lua: ontem na hora que eu fui pra quarto com o Thur ele estava falando ,que você mora tanto tempo com ele , e agora vai embora
Mel; pois é quase seis anos, eu vou sentir muita a falta dele
Lua: e de mim?
Mel: carente né ?
Lua; sempre
Mel: também vou sentir muita sua falta Luinhaaa-elas se abraçam e ficam conversando
Mel Narrando 
Eu e Luinha ficamos conversando por um bom tempo, estava com tanta saudade de conversar com ela, saudade dos conselhos dela e tudo mais, botamos os papos em dia ,estávamos precisando, enfim depois de horas ela foi pro quarto dela e eu fui comer alguma coisa...Narrançaõ off

Chay Narrando 
Desde que Lua foi falar com Mel, fui pro meu quarto, tomei um banho ,e fiquei tocando violão por horas , depois senti fome, que MILAGRE ultimamente eu como pouco,enfim fui pra cozinha...Narração Off

Na cozinha
Mel estava comendo
Chay aparece
Chay e Mel se olham
Mel levanta pra sair e ele segura ela pelo braço
Chay: não vai pro favor
Mel: eu to decidida 
Chay: para com isso Mel, pra que fazer isso com a gente
Mel: eu não aguento mais ficar perto de você, é muito difícil 
Chay: eu não vou aguentar 
Mel: mas vai ser melhor Chay, cê vai ver-disse fazendo carinho no rosto dele
Chay: eu sei que você me ama, então por esse amor que você sente, não vai por favor
Mel: te amo,e amo muito ,é por esse motivo  que eu to fazendo isso 
 Chay: pra que , pra gente sofrer mais?
Mel; vai ser melhor, cê vai poder criar seu filho em paz, vai poder formar uma família
Chay: eu não quero uma família, eu quero você
Mel: para por favor -eles já estavam bem colados, e suas respirações estavam bem próximas
Chay se aproxima mais 
e Mel se solta  e vai para o quarto 
Chay Narrando
Enfim, comi alguma coisa e fui para meu quarto, deitei e fiquei pensando na minha vida, desde que eu vim morar aqui ,desde que me apaixonei pela Mel, e nossos seis meses de namoro, sim seis meses, passaram rápidos, mas foram pouco meses,pra um amor tão intenso como o meu e o dela ,vivemos tantas coisas boas e ruins,e agora eu to perdendo ela de vez ...A noite se passou rápida, e o dia amanheceu ,acordei tomei um banho e troquei e fiquei sentado na cama, pensando ,6 dias, 6 DIAS pra ela ir embora, me da um aperto no meu coração só de pensar nisso ...enfim  fui tomar meu café ...Narração Off...
Mel Narrando
Acordei o com despertador tocando loucamente, levantei e fiquei olhando pro nada, um dia a menos agora, 6 dias ,6 dias que estão se passando voando,parece que o tempo ta correndo mais rápido ainda, parece que ele quer que eu vou embora, bateu uma melanconia em mim, não sei, meu coração ta apertado, eu sei que vai ser melhor eu ir embora, mas ao mesmo tempo ta sendo horrorosa a ideia de ter que deixar tudo aqui ,pra tentar esquecer o amor da minha vida, eu sei que ele me ama, eu sinto isso,e é por esse motivo que eu vou embora, ele não vai conseguir criar o filho dele comigo aqui, eu sinto isso .. enfim fui tomar meu banho me troquei
(Look de Mel)

e fui tomar café 
Narração Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário