domingo, 24 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 111

Mel e Leandro chegam no apartamento
Eles entram de vagar e vão direto para a cozinha 
Todos estavam conversando
Mel: pelo visto chegamos numa ótima hora-disse sorrindo
Todos param quando ouvem a voz de Mel
Depois de alguns segundos
Lua: Meeeeeeeeeeel -disse gritando e a abraçando
Todos menos Chay e Larrisa levantam e abraçam Mel
Sophia: Amigaaaaaa
Mel: ah que saudade -disse abraçando todos
Chay simplesmente fica paralisado
E todos cumprimentam Mel
Arthur: como você não avisou nada ,que estava chegando?
Mel: eu queria fazer surpresa
Mica: e conseguiu pequena, que saudade-disse abraçando ela
Mel: eu também estava morrendo de saudade
Mel não tinha visto Chay ainda e ele ainda não tinha visto ela,porque a galera estava na frente 
Mel: e cade meu sobrinho que eu quero conhecer? -disse animada
Lua: acabou de ir dormir, daqui a pouco ele acorda
Mel: Ok, bom deixa eu apresentar , esse é o Leandro/Leo, meu amigo -disse puxando ele
Leandro: oi galera
Todos cumprimentam Leandro
Chay levanta
 e aos poucos todos vão saindo da frente dele e de Mel
Chay e Mel se olham
E o silencio toma conta da cozinha
E todos percebem o clima 
Eles se olhavam com muita intensidade, a saudade bateu , passaram tanto tempo sem se verem, e hoje o reencontro
Mel: Oi Chay -disse olhando fixamente para os olhos dele
Chay: Mel -disse olhando pra ela
Mel sorri fraco 
Mel: você esta bem?
Chay: to,e você? 
Mel: bem -eles ficam em silencio e se olhando novamente ,até que Larissa corta o clima
Larissa: o que você ta fazendo aqui?-disse levantando e colocando sua mão em torno do pescoço de Chay 
Mel: essa casa ainda é minha Larissa,eu volto quando quiser 
Larissa: nossa, não aprendeu nada de delicadeza lá em Nova York não ?
Chay: não liga pro que ela fala não Mel
Mel sorri fraco
Mel: Bom, tenho muitas novidades e presentes para todos-disse cortando o clima
Sophia: eu quero saber tudooo
Leandro: bom Mel,eu vou indo ok, até amanhã
Mel: vem eu te levo na porta amor -disse levando ele 
Leandro vai embora
Amor? como assim? cês devem ta se perguntando se eu e o Leo estamos namorando...não, não. a gente é só amizade mesmo, um chama o outro assim ,e  de amore, gatinho, gatinha e essas coisas enfim continuando...
Lua: to tão feliz que você voltou
Mel: Ah ,eu também ,eu senti muito a falta de vocês
Arthur: e gente também
Mel: bom eu quero saber de uma coisa
Sophia: que coisa?
Mel: meu quarto, estou morrendo de saudades dele -disse rindo
Mica: ela e esse xodó com esse quarto
Mel:  ah eu gosto 
Chay sorri admirando ela
Lua: eu cuidei dele pra você
Mel: Ah sempre você Luita-disse abraçando ela
Sophia: bora pro teu quarto que a gente ta precisando botar o papo em dia 
Mel e as meninas vão para o quarto
Mel: ah que saudade do meu quarto-disse abrindo a janela
Sophia: bom,agora que já estamos a sós ,só nós três...Lua interrompe
Lua: que troca de olharem foi aquele? 
Mel: saudade?
Sophia: muita né?
Mel: muita, sabe eu nunca esqueci ele,só guardei o amor dentro de mim, mas quando eu vi ,esse amor voltou tudo,parecia que meu coração iria sair pela boca
Lua: oh que bonitinho ela ainda ama ele
Mel: e você não sabe como
Sophia: ele também te ama muito,ela só ta com a Larissa porque descobriu que você tinha ficado com o Leo 
Mel: como ele soube disso?
Lua: ele ouviu nossa conversa
Sophia: você  e o Leo tão namorado?
Mel: não agente é só amigo mesmo,bom mas vamos falar de outra coisa ,quero saber as novidades
Lua: ah temos várias,mas primeiro vamos falar do novo visual dessa menina né Sophia?
Sophia: arrasou ,ta linda como sempre
Mel: ah o Leo me convenceu a cortar um pouco o cabelo e tudo mais 
Lua: continua linda
Mel: vocês também
Arthur aparece
Arthur: atrapalho?
Mel: nunca
Arthur: Mel tem um baixinho aqui louco pra conhecer você
Mel: quem ?-disse sorrindo
Vitor: euuu-disse aparecendo no quarto só de fralda
Mel: Vitooooooor-disse abraçando ele
Vitor: Oi tia Mel-disse abraçando ela
Mel: ai para, apaixonei, quero pra mim-disse pegando ele no colo, e enchendo ele de beijinhos
Lua: viu como meu filho é lindo, e esperto já até ensinei ele a te chamar de tia
Mel: ah que coisa mais fofa-disse beijando ele
Arthur: fui eu que fiz-disse saindo rindo
Mel: convencidooo-disse gritando 
Mel e Vitor ficam brincando 
Mel: vou casar com ele Lua-disse rindo
Sophia: ih o Vitor é cheia  de pretendente-disse rindo
Lua: lógico ,essa coisa linda,quem não quer?-disse beijando Vitor
Mel: completamente apaixonada pelo meu sobrinho-disse rindo
E elas ficam conversando e brincando com Vitor
Enquanto isso na sala
Chay saiu e foi direto pro quarto
Larissa ficou brava com a chegada de Mel e foi embora
Chay Narrando 
Ela voltou, ela voltou, meu coração foi a mil quando ouvi sua voz novamente, ah que saudade dessa voz doce e delicada, quando consegui vê-lá meu coração quase saiu pela boca,como ela esta linda, mais linda ainda, que saudade desse sorriso,desse brilho no olhar,que saudade dela, aquele amor que eu disse que tinha guardado dentro de mim voltou todo ao instante em que vi ela, parecia o mesmo amor que senti quando a vi pela primeira vez, estou morrendo de felicidade só de saber que ela voltou...foi difícil ver ela apresentando o Leandro, e o chamando de amor, mas enfim tive que me controla...Narração off
No final do dia 
Mica e Sophia vão embora
E todos menos Chay ficam na sala conversando
Mel e Vitor não se desgrudavam mais ,ficaram num apego que só
Eles ficam conversando por horas e horas, quando dá umas dez e meia,Lua da um banho em Vitor e coloca ele pra dormi,e logo em seguida vai para o quarto com Arthur
Mel toma um banho e fica assistindo tv
Chay aparece
E eles se olham 

Nenhum comentário:

Postar um comentário