segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 112

Mel toma um banho e fica assistindo tv
Chay aparece
E eles se olham 
Chay: Oi
Mel: Oi -disse levantando 
Eles ficam em silêncio por alguns segundos, e ficam se olhando
Chay: cortou o cabelo -disse sorrindo
Mel: você reparou?
Chay: claro, ta linda
Mel: obrigada, você também parece muito bem
Chay: é,quem vê cara não vê coração
Mel : você não ta bem ?
Chay: deixa pra lá
Mel: fala 
Chay: como foi a viajem ? -disse mudando de assunto
Mel: boa-disse sorrindo fraco
Eles ficam em silêncio novamente
Mel: eu vi o sucesso que a banda ta-disse cortando o silêncio
Chay: pois é, daqui 3 meses é o nosso primeiro show
Mel: eu fico feliz por vocês
Chay sorri fraco 
Mel: bom eu vou dormir,boa noite-disse saindo rapidamente pro quarto
Chay: boa noite
Chay Narrando 
Fiquei assistindo um pouco,logo  fui para o quarto ,tomei um banho e fui dormir ,a noite se passou rápida, e o dia amanheceu, e amanheceu daquele jeito de sempre, com um sol exalante e batendo no meu rosto,levantei tomei um banho me arrumei e fui tomar café da manhã...
Mel Narrando
Acordei com o sol no meu rosto,ah que saudade do Rio, levantei tomei um banho bem relaxante,me arrumei
(look)

Terminei de me arrumar e fui tomar café....
Lua ,Vitor e Chay estavam tomando café
Lua:Oh filho, cuidado pra não se engastar-disse entregando a bolacha pra ele
Vitor: ta mamãe-disse pegando
Mel: Bom dia -disse entrando
Todos: bom dia 
Mel: oi coisa fofa-disse beijando Vitor
Vitor: Oi tia
Mel: Luinha cê sabe que eu vou casar com teu filho né?éle é um apego
Lua: Ah vamos ver se o pai libera né 
Vitor: ta bonita-disse olhando pra Mel
Mel: ah que fofo,obrigada
Chay: cê vai trabalhar?
Mel: vou sim 
Chay sorri fraco 
Lua: filho vamos lá no mercado com a mamãe vem-disse puxando ele
Chay e Mel ficam sozinhos
E tomam café em silêncio
Até que...
Chay: posso te fazer uma pergunta?
Mel: faz 
Chay: você sentiu alguma coisa quando me viu?
Mel: pra que você quer saber?
Chay: fala 
Mel: senti
Chay: o que ?
Mel: eu vou pro trabalho que é melhor
Chay: espera
Mel: eu preciso ir -disse saindo
Mel vai trabalhar
e Chay vai logo em seguida
Na agencia
Mel chega e cumprimenta todos e vai para sala de Felipe
Ela bate na porta
Felipe: entra-disse assinando alguns contratos
Ela vai entrando  e ele nem vê quem era 
Mel: psiu,psiu
Ele  olha 
Felipe: não acredito-disse surpreso
Mel: voltei-disse sorrindo
Felipe: Meeeel-disse abraçando ela
Mel: ah que saudade Felipe
Felipe: como assim cê chegou e não avisou nada?
Mel: queria fazer surpresa
Felipe: fez muitaaa falta aqui sabia?
Mel: ah eu também senti muita sua falta -disse sentando
Felipe: me conta tudo, como foi lá?
Mel: ah no começo era difícil ,eu sempre saiu de uma sala e ia a sua procura,mas ai lembrava,vida nova,agencia nova Melanie-disse rindo
Felipe: ah que linda, eu também uma vez entrei na sua sala achando que você estava lá
Mel: ohh que fofo
Felipe:  chegou quando?
Mel: cheguei a dois dias a trás a noite, e só ontem apareci lá em casa
Felipe: e o encontro com o Chay,como foi?
Mel: eu estava pronta e ao mesmo tempo não estava para encontrar ele
Felipe: e o coração?
Mel: disparou loucamente
Felipe: eita amor, enfim cade o Leandro ?
Mel: ta na casa dele,acho que hoje ele vem pra cá
Felipe: vai trabalhar aqui mesmo?
Mel:vai sim , tem alguma sala para ele?
Felipe: tem sim, só falta algumas coisas vou providenciar 
Mel: ok,to indo pra minha sala
Felipe: vou te acompanhar que eu vou lá falar com a Silva
Mel: vamos 
Quando eles vão saindo da sala quando dão de cara com Larissa
Larissa: Oi Felipe, Oi Melanie
Felipe: Oi Larissa
Mel não responde
Larissa: eu vim ver o Ch...Mel interrompe
Mel: ele ta na sala dele-disse grossa 
Larissa: valeu -disse saindo
Felipe: cê sabe que eles...ela interrompe
Mel: eu sei, e já sabia que isso iria acabar acontecendo,ontem quando cheguei ela estava lá
Felipe: fica assim nao Mel
Mel: é...bom to indo qualquer coisa to na minha sala
Felipe: ok 
Mel vai para sala dela
Na sala de Chay
Larissa: Bom dia amor-disse entrando
Chay: oi
Larissa beija Chay
Chay: veio fazer o que aqui?
Larissa: vim te ver ué, não pode?
Chay: aqui no trabalho fica meio chato Larissa
Larissa: fala logo a verdade, até ontem não ficava,é por causa da Mel
Chay: ela não ta fazendo nada, deixa ela em paz
Larissa: tudo bem,vem cá meu gatinho-disse puxando ele
Chay Narrando
Ela ficou aqui mais um pouco e logo fiz ela ir embora, não sinto vontade de beijá-lá sabe? não é a mesma coisa como era com  a Mel, com ela era diferente, eu sentia vontade de beijá-lá ,de ter-lá a todo momento,praticamente contava os minutos para estar com ela, já com a Larissa eu não sinto nada, é ela que me beija,é ela que me abraça e tudo mais, e eu sempre dou um jeito de escapar rápido ...enfim trabalhei o dia todo ...

 Mel Narrando 
Fui para minha sala,e trabalhei o dia todo, ah que saudade da minha sala, que saudade de tudo, enfim,depois de um dia cansativo fui para casa....
Mel chega em casa
Lua estava fazendo o jantar
E Vitor estava brincando na sala 
Mel: cheguei -disse entrando
Vitor: titiaaaa-disse correndo até ela
Mel: calma pra não cair meu amor-disse pegando ele no colo
Ele dá um beijo na bochecha dela 
Lua: Oi Melzinha 
Mel: Oi amiga-disse cumprimentando ela
Lua: e ai como foi lá na agencia?
Mel: tudo ótimo, cade o Arthur?
Lua: ainda não chegou, to fazendo o jantar
Mel: obaaa-disse rindo e colocando Vitor no chão
Lua: Melzinha vai no mercado pra mim?
Mel: fazer?
Lua: comprar sorvete pra sobremesa,por favor?
Mel: claro, só isso?
Lua: só
Mel: deixa o Vitor ir comigo?
Lua: claro
Vitor: Obaaaaa-disse dando uns pulinhos 
Lua: aqui o dinheiro-disse entregando pra ela
Mel: nada disso,eu pago
Lua: chata
Mel: também te amo viu -disse rindo
Vitor: xau mamãe
Lua:; Tchau meu amor 
Mel e Vitor vão para o mercado
Enquanto isso no apê
Chay chega
Chay: cheguei 
Lua: Oi Chayzinho
Chay: Oi Luinha, cade o povo  dessa casa?
Lua: Mel e Vitor foram no mercado,o Arthur ainda não chegou e eu estou fazendo o jantar 
Chay: hum, bom vou tomar um banho
Lua: vai lá vai 
No mercado
Mel e Vitor chegam
Mel: bora lá pegar o que tua mãe pediu-disse colocando ele no carrinho 
Vitor: é tovete tia?
Mel: isso meu amor, é sorvete, cê quer de que?
Vitor: molango 
Mel: bora lá né-disse rindo
Eles compram as coisas e voltam para casa
Mel: chegamos-disse entrando com Vitor
Lua:oba,e ai compraram?
Mel: compramos,dois sabores
Lua: pra que ? um só dava
Mel: O Vitor queria de morango, e você não gosta de morango
Lua: Ih Vitor já vi que sua tia vai te mimar muito hein-disse rindo e pegando as sacolas
Vitor começa a rir
Mel: Ah não faz isso, para,gente que coisa gostosa-disse beijando Vitor 
Chay aparece e fica vendo Mel brincar com Vitor, ele fica sorrindo todo bobo
Lua percebe
Lua: filho, vamos tomar banho pra comer ,vem -disse pegando ele
Vitor: eu quelo a tia 
Mel vê Chay 
Mel: oh meu lindo, daqui a pouco eu vou lá ta ?
Vitor: ta
Lua e Vitor vão para o quarto
Chay: você adora crianças né?
Mel: muito 
Chay: se apegou ao Vitor né?
Mel: ele é um fofo
Chay: muito fofo
Eles ficam em silêncio
A campainha toca
Mel: eu abro 
Mel abre a porta
Larissa: Oi Mel, o Chay já chegou ?
Mel: ah é você -disse reclamando
Chay aparece na porta
Mel: licença -disse indo pro quarto
Chay fica olhando Mel
Larissa:  não vai me convidar para entrar amor?
Chay: entra-disse sorrindo fraco
ela entra
Larissa: eu vim ficar com você meu gatinho-disse beijando ele 
Chay: é, Larissa eu to com um pouco de dor de cabeça, to cansado, nem vou poder de dar atenção hoje , é melhor cê ir embora
Larissa: eu cuido de você amor
Chay: não precisa, eu vou dormir,é melhor
Larissa : tem certeza?
Chay: sim,amanhã a gente se vê
Larissa : ok -disse beijando Chay 
Chay: vem eu te levo até a porta
Larissa vai abraçada em Chay até a porta
eles se despedem e ela vai embora
No quarto
Mel foi ver Vitor tomando banho
Mel: prontinho,cheguei
Vitor: tiiaaaaaaaaaa, vem blincar vem-disse gritando
Lua: esse menino me molha toda Mel-disse rindo
Mel: vai lá se secar,deixa que eu olho ele
Lua: ok ,valeu Melzinha
Mel: Ah Lua, a Larissa esta ai 
Lua: ah ela sempre vem 
Mel: hum
Lua: bom, vou me trocar
Mel: vai lá 
Mel fica brincando com Vitor e Lua vai se trocar
Já Chay fica assistindo televisão 
Arthur chega
Arthur: fala parceiro
Chay:opa, chegando agora ?
Arthur: esse transito do Rio é pra deixar qualquer um louco
Chay: pois é
Arthur: cade as meninas, e o Vitor?
Chay: tão tudo dando banho nele
Arthur: ok, e ai ,já conversou com a Mel?
Chay: um pouco 
Arthur: você ainda gosta dela?
Chay: completamente apaixonado por ela,mas ela não quer nada comigo, ta namorando o Leandro
Arthur: você também ta namorando 
Chay: eu sei ,mas era pra esquecer ela
Arthur: e esqueceu?
Chay: não
Arthur: hum, então pra que continuar com esse namoro,aliás nem sei se podemos chamar isso de namoro né Chay, todo esse tempo eu não vi você beijando a Larissa , é sempre ela ,tudo é ela
Chay: eu não sinto desejo de beija-lá
Arthur:  então porque ta com ela?
Chay fica quieto pensando
Arthur vai saindo da sala,ele volta
Arthur: Ah,e quem disse que a Mel ta namorando o Leandro?
Chay: eu ué
Arthur: como você Chay, virou vidente agora é?
Chay: cê viu ela chamando ele de amor e tudo mais 
Arthur: Oh seu tonto ,cê sabe que a Mel trata todo mundo assim , é o jeitinho dela, ela chama todo mundo de amor ,e essas coisa
Chay: será?
Arthur; pergunta pra ela ué-disse saindo pro banheiro
Mel e Vitor estavam brincando
Arthur aparece
Arthur: eita bagunça hein-disse rindo
Vitor: papaaaaaaaaaaaaai -disse gritando
Arthur chega perto dele e Vitor começa a molhar Arthur
Arthur: filho,não faz isso com o papai
Mel: olha o meu estado-disse rindo
Arthur: Ah Melanie,cê não fica pra trás também não,cê adora uma bagunça
Mel: e tem como não gostar quando ta com ele?-disse rindo e molhando Vitor
Arthur: pois é -disse ajudando ela no banho
Lua aparece
Lua: Já chegou amor?
Arthur: Oi princesa,já sim-disse beijando ela
Lua : ta chovendo?
Arthur: ta sim,essa chuva se chama Vitor e Melanie no banheiro-disse rindo
Lua: ih esses dois ai ta num grude que só-disse rindo
Mel: bom chega de banho né, vem Vitor-disse tirando ele do banheiro 
Lua: bom vou lá trocar ele-disse pegando ele no colo
Mel: e eu vou me trocar, olha só ,to toda molhada-disse rindo
Arthur: eu também -disse rindo
Mel vai pro quarto dela toma um banho se troca e fica penteando os cabelos, depois de  uns 20 minutos todos jantam e as meninas arrumam a cozinha e os meninos ficam conversando ,depois Lua coloca Vitor pra dormir e logo em seguida ela e Arthur vai dormir, 
Só fica Chay e Mel na sala 



Um comentário: