quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 114

Mel Narrando
Acordei, tomei um banho ,me arrumei 
(look)

E fui tomar café, Lua já tinha levado Vitor pra creche e depois foi trabalhar,pois ela ela já voltou a trabalhar, enfim só tinha eu e o Chay em casa ...
Na cozinha
Mel: Oi
Chay: Oi 
Eles tomam café em silêncio
E quando Mel termina e ia saindo
Chay: Mel,espera
Mel: fala 
Chay: desculpa
Mel: pelo que?
Chay: por ter te culpado, não foi culpa sua 
Mel: não precisa se desculpa não, eu sei que foi 
Chay: não ,não foi, eu só falei porque eu tava nervoso
Mel: tudo bem 
Chay sorri fraco
Mel: bom, eu vou indo-disse saindo 
Chay termina de tomar café e vai para a agencia
Na agencia
Mel chega e fica trabalhando o dia todo
Chay também....
Chay Narrando 
Bom, se passaram 4 dias ,e nesse tempo ela não falava comigo, eu sempre tentava falar com ela mais a mesma conseguia escapar,Larissa já tinha me perguntado várias vezes se a Mel ainda mexia comigo ,e eu lógico mentia ,falava que não ,mas na verdade ELA MEXE MUITO COMIGO, enfim Lua e Sophia me convenceu a fazer minha festa de aniversário, só aceitei por aceitar, tendo então é as duas que estão organizando tudo no bife e etc...
Eu contei para Felipe que Mel não estava falando comigo,estava me evitando, ele falou que vai me ajudar, e começou o nosso plano....
Mel Narrando
Depois desses quatro dias ,eu to evitando falar com ele, sempre tento escapar, esses dias a gente estava muito próximo um do outro,quase nos beijamos,mas ainda bem que o Vitor apareceu,isso não poderia acontecer,ele tem namorada , ele tem uma nova vida agora , por isso me afastei,sei que se a gente se aproximar isso não vai prestar...enfim após mais um dia de trabalho...

Só havia Mel ainda na agencia
O telefone dela toca

  • Mel: Alô 
  • Felipe: Oi Melzinha é o Felipe
  • Mel: Oi Felipe
  • Felipe: Melzinha eu preciso de você
  • Mel : pra que ?
  • Felipe: eu esqueci o meu celular ai na agencia,to ligando pelo da Alice,tem como cê trazer pra mim?-disse mentindo 
  • Mel: claro
  • Felipe: Só tem um problema
  • Mel: que problema?
  • Felipe: eu estou em um Hotel,porque minha casa a em reforma
  • Mel: tudo bem,passa o endereço
Ele passa e ela anota
  • Mel: daqui a pouco eu to  aqui
  • Felipe: ok,obrigado viu?
  • Mel: que isso
  • Felipe: beijo 
Mel vai até a sala de Felipe pega o celular e vai para o Hotel
Em meia hora chega ,e vai para a recepção, que avisa a chegada dela e logo a liberam....
Mel sobe pro quarto
E toca a campainha
Ninguém atende
E ela vai entrando
Mel: Felipe, cheguei -disse entrando
Ninguém responde
Mel: Felipe, Felipe cade você?-caminhando pro meio do quarto
Chay aparece pro trás
Chay: o Felipe não ta,serve eu? -disse no canto do ouvido dela
Mel se assusta
Mel: o que você ta fazendo aqui?
Chay: eu vim falar com você
Mel: eu vim entregar o celular do Felipe
Chay: cê você não percebeu esse é o meu celular
Mel repara no celular
E rapidamente entrega pra ele
Mel; que palhaçada é essa?
Chay: ué , foi o único jeito que eu e o Felipe achamos de você voltar a falar comigo
Mel: ah eu já devia imaginar que tinha alguma coisa de errado nessa história 
Chay: eu só quero conversar Mel
Mel: cê sabe que entre a gente não tem conversa
Chay: claro ,porque o que rola entre a gente é muito maior que uma simples conversa-disse se aproximando dela 
Mel:  não provoca Chay
Chay: você ta tão linda 
Mel: não faz isso
Chay: faço
Mel: cê tem namorada 
Chay: e você acha que eu sinto alguma coisa por ela?
Mel: não sei e não quero saber, eu vou embora -disse caminhando até a porta
Chay segura Mel por trás 
E os corpos deles ficam bem colados
Chay vai mexendo no cabelo de Mel e vai beijando o pescoço dela
Mel: para, para -disse tremula e quase sem voz
Chay:  eu te quero -disse virando ela de frente pra ele 
Mel: não faz isso 
Chay: eu sei que você quer, assume , a gente precisa disso 
Mel: não Chay, a gente não precisa -disse ofegante
Chay vai colando o corpo dele no dela mais e mais
Chay: só se você dizer com todas as letras que não me quer
Mel: e..eu..na.nao..te..ela para 
Chay: gaguejando não vale
Mel: não me tortura
Chay: vamos fazer o seguinte, só existe ,eu ,você e o nosso amor essa noite,mais ninguém -disse quase beijando ela
Mel: isso é covardia Chay-disse ofegante
Chay: não,não é, isso é amor 
Chay Narrado
Não esperei mais tempo, a beijei com todo o amor que tinha, o com toda intensidade,ah que saudade desse beijo ,desse cheiro,dessa mulher,que saudade eu estava dela, depois de todo esse tempo estamos ali , nos amando novamente, parecia a nossa primeira vez sabe?  tava tudo perfeito, ela tentou escapar no começo,mas não conseguiu, o nosso amor falou mais alto, fui deitando ela na cama com muito cuidado e aos poucos durante os beijos, ela foi tirando minha blusa, que saudade eu estava de sentir o toque dela em mim, que saudade, comecei a soltar o cinto do vestido e logo comecei a tirar o vestido dela,ia beijando todo o corpo dela, que saudade desse corpo delicado e perfeito, e assim com muito cuidado e muito amor, fomos nos amando , nos amando cada vez mais, e depois de todo esse tempo,eu ainda conhecia perfeitamente cada detalhe de seu corpo , minha vontade era de nunca mais sair dali,  foi a noite mais feliz que tive depois de tudo que aconteceu, claro era ela que estava ali comigo ....Narração off 
A noite passa 
O dia amanhece
Mel Narrando
Acordei, e quando me dei por conta,dei um pulo da cama, como assim? eu não acredito que isso aconteceu ,mas que merda, não podia ,não podia ter acontecido, mas também como faz pra resistir a esse homem ,como faz ? me diga,não da, o amor que tenho por ele,o poder que ele tem sofre mim é maior do que qualquer tentativa de escapar, sabe?  Meu coração pedia loucamente ele , ja meus pensamento, pedia distancia,apesar de tudo ele tem a Larissa né, enfim levantei e fique olhando ele por muito tempo dormindo, ele é tão lindo, depois disso tomei um banho me arrumei e fui embora pra casa ....

Depois de uma hora Mel chega em casa
Mel devagar pra não acordar ninguém e vai caminhando direto pro quarto
Lua: Mel? -disse saindo da cozinha
Mel: Oi
Lua: isso é  horas de chegar?
Mel: nem te conto o que aconteceu Luinha
Lua: bom meu palpite vale?
Mel: vale
Lua: bom nas minhas contas você não dormiu em casa, o Chay também não,vamos lá, onde cês dormiram? -disse rindo
Mel: sabia que eu odeio sua inteligencia? -disse rindo
Lua: eu sou foda , agora fala,fala,fala que eu quero saber-disse animada
Mel: e eu quero saber porque eu não consigo resistir a esse homem Lua? 
Lua: ah a resposta é fácil, porque você ama ele-disse animada
Mel: vem,que eu te conto tudo-disse puxando ela pro quarto
Lua: oba,oba,oba 
Mel e Lua ficam no quarto conversando 
No hotel
Chay Narrando
Acordei, olhei por lado, e dei um pulo da cama, ah não de novo não,cade ela ? ,comecei a procurar pelo quarto e o banheiro, é pelo jeito ela foi embora de novo,que merda, tomei um banho me arrumei e fui  embora, em menos de uma hora cheguei em casa, e a primeira coisa que fiz foi ir atrás dela,mas ela já tinha ido pra agencia,enfim tomei café e fui trabalhar
Na agencia
Mel estava na sala dela trabalhando
Chay entra com tudo 
Mel: que isso?
Chay: eu que te pergunto que isso? Porque fugiu de novo?
Mel: eu não fugi
Chay: ah não magina, então porque não estava lá de manhã?
Mel: porque não era pra ter acontecido, e não vai mais acontecer
Chay: a gente se ama, qual o problema?
Mel: são tantos problemas Chay
Chay: me fala o que tenho que fazer pra ficar com você
Mel: nada
Chay : como nada Mel ?
Mel: simplesmente nada,porque a gente não vai ficar junto 
Chay: mas a gente se ama,ontem ficou bem claro isso
Mel: pra que serve esse amor? só pra acabar comigo
Chay: não fala assim
Mel: Chay faz um seguinte,me esquece ,segue sua vida, vai cuidar de você e da sua namorada e deixa eu viver em paz por favor
Chay: ah é assim?
Mel: é assim que te que ser só isso
Chay: eu não te entendo Mel
Mel: sai daqui vai 
Chay sai da sala de Mel
Leandro chega
Leandro: ih brigaram foi? -disse vendo Chay sair da sala
Mel: cê num sabe o que aconteceu -disse cumprimentando ele
Leandro : imagino
Mel: como?
Leandro: ontem liguei la na sua casa a noite e Lua falou que tu não estava e nem o Chay, nem precisa dizer 
Mel: pois é isso mesmo
Leandro: e porque ele saiu furioso daqui?
Mel: longa história
Leandro: ontem fui no shopping e encontrei a Larissa
Mel: e ai?
Leandro: ela me chamou pra tomar um suco com ela e ficamos conversando
Mel: sobre?
Leandro: tudo,    ela é bem bonita -disse rindo 
Mel: ta querendo me provocar uma hora dessas Leandro?
 Leandro: calma, só falei  o que eu acho
Mel: isso pode guardar pra ti 
Leandro: ela me falou de tudo que fez 
Mel: e?
Leandro: cê sabia que uma vez o Chay quase matou ela?
Mel: matou?
Leandro: quando descobriu que ela não estava gravida, ela falou que ele quase matou ela enforcada 
Mel: ai chega, não quero mais saber de nada que venha desses dois
Leandro: tudo bem, eu to na minha sala 
Mel: Ok 
Chay Narrando
Que inferno, depois de tudo que aconteceu ontem, ela não quer nada comigo, sei que eu to com  a Larissa pra esquecer ela, mais me diga ,como eu faço pra esquecer? não dá, simplesmente não dá, quando ela voltou e eu ouvi a voz dela meu coração disparou loucamente, quando a vi minha vontade era de beija-lá , de amar ela novamente,tudo mais , enfim tenho que ir pro ensaio,mais meus pensamentos só estão na noite passada, bom fui para o ensaio,eu e os meninos nos reunimos ficamos horas conversando e ensaiando até o final do dia quando fui para casa...

Mel Narrando
Passei o dia na minha sala , tentei trabalhar,só que meus pensamentos brigavam comigo pensando na noite passada,eu tento não lembrar só que é mais forte que eu sabe? Enfim, anoiteceu rápido,terminei de fazer algumas coisas e fui jantar num restaurante com Leandro,ficamos conversando por horas, ele tem o poder de fazer eu esquecer um pouco meus problemas,e meus pensamentos,ficamos até umas dez e meia da noite, depois ele me levou até em casa e foi embora....

No apartamento
Larissa estava lá com Chay, ela iria dormir la 
Lua e Vitor  estavam brincando na sala
Arthur dormindo no quarto
No quarto de Chay
Larissa estava deitada na cama 
e ele estava sentado na escrivania pensando e pensando,nem dando bola pro que Larissa falava
Mel chega 
Mel: cheguei-disse entrando
Lua: Oi Melzinha
Vitor: titiaaaaa-disse levantando e indo até ela, ele tropeça e quase cai, ela segura ele
Mel: cuidado bebê-disse sorrindo
Ele fica abraçado com Mel
Lua: ih começou o dengo 
Mel: ah ele é um fofo
Lua: porque demorou mocinha?
Mel: estava jantando com o Leo
Lua: hum, bom fica com o Vitor pra mim tomar um banho amiga?
Mel:claro que sim-disse rindo e beijando Vitor
Vitor: obaaaaaa
Lua: bom, já volto-disse saindo 
Mel e  Vitor ficam brincando na sala 
Chay e Larissa aparecem
e rapidamente Chay e Mel se olham
Larissa: Oi Melanie
Mel: Oi -disse grossa e brincando com Vitor
Larissa: vem amor, vamos comer
Chay: pega lá o que você quer Larissa-disse olhando pra Mel
Larissa: ok -disse indo pra cozinha
Chay se aproxima de Vitor e Mel
E começa a brincar com eles
Chay: desculpa-disse baixinho perto de Mel
Mel: pelo que?
Chay: por tudo que eu te fiz
Mel: só me deixa em paz que já ta tudo resolvido
Chay: cê nunca vai perdoar né?
Vitor atrapalha entrando no meio deles
Vitor: tio ,é pla blinca -disse mostrando o carrinho pra ele
Chay: Ah claro- disse voltando a brincar 
Chay,Mel e Vitor ficam brincando 
Larissa aparece e fica vendo eles brincando
Larissa: pronto amor ,vamos-disse com a bandeja 
Chay: é,vamos-disse levantando
Chay e Mel se olham
Ele levanta e vai pro quarto com Larissa
No quarto
Larissa: o que você estava falando com a Melanie? -disse colocando a bandeja na escrivania
Chay: nada, eu estava brincando com o Vitor
Larissa: eu não sou idiota Chay, pode falar, ela ainda mexe com você né?
Chay: claro que não
Larissa: eu sei que sim
Chay: Larissa eu to com você não to? então 
Larissa: Ta ! Mas você acha que eu não reparei no dia que ela voltou ?
Chay: reparou o que?
Larissa: a troca de olhares de vocês 
Chay: claro que não Larissa
Larissa: claro que sim Chay 
Chay: bom vamos comer que eu to com fome -disse mudando de assunto
Larissa: vamos
Chay Narrando
Lanchamos ,e ela ficou falando e falando eu fiquei sentado na cama pensando na noite passada, ah se eu pudesse ter ela de novo, fiquei pensando e alguns sorrisos surgiam no meu rosto ,Larissa atrapalhava meus pensamentos perguntando da onde vinha aqueles sorriso e tudo mais,enrolei ela e fui tomar um banho,ela foi logo em seguida , depois deitamos e dormimos....
Mel Narrando 

Um comentário:

  1. a noite de chamel,foi magica,foi perfeita,amei essa recaída dela,isso foi pra ela ver que o amor dela fala mais alto.

    ResponderExcluir