sábado, 23 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 110

Chay Narrando
E assim se passaram um dia,dois,quatro,seis,oito,dez,um ano,e dois meses ...Pois é um ano e dois meses, vou tentar resumir um pouco tudo que aconteceu nesse período...
Duas semanas após a partida de Mel ,nasceu um pequenino chamado Vitor, isso mesmo,Lua deu a luz ao finalzinho do sétimo mês e veio ao mundo um belo meninão, era a coisa mais fofa , Arthur o papai mais coruja que já vi  ,Lua não ficava pra trás não hein!! Eles estavam numa felicidade que só ...Vitor já estava com 1 ano e 1 mês ,era um menino bem esperto ,falava,brincava ,e já andava um pouco  ...
(Vitor) 
quando nasceu 

Com 1 ano e um mês 


Sophia e Mica também estavam muito bem ,fizeram uma viagem para a Espanha por quatro meses e quando voltaram passaram uma semana aqui em casa..enfim eles estavam felizes...

Ah agora vamos falar de mim..
Primeiramente sobre a Banda....um mês depois de tudo aquilo que tinha acontecido comigo ,tentei  esquecer um pouco e focar mais no trabalho ,foi o que eu fiz, em poucos meses as músicas estavam tocando em todas as rápidos,isso mesmo a banda tinha virado um sucesso, surgiu fã de todo os lugares,era tudo novo pra mim e para os meninos, mas era muito bom, aparecemos em vários programas de tv e tudo mais, as músicas era uma das mais pedidas e tocadas,em todo lugar...finalmente o SONHO ESTAVA SE REALIZANDO....
Próxima parte sobre a minha vida...
eu estou "namorando" ,isso mesmo, estou namorando a Larissa,cês devem estar se perguntando como assim a Larissa?
Pois é, um certo dia a Lua estava conversando com a Mel pelo web  e  eu escultei ela falando que tinha ficado com um tal de Leo, meu mundo desabou,se eu já estava destruído fiquei pior, não comia,não bebia não fazia nada, os dois primeiros meses que a Mel foi embora eu estava entrando em estado de depressão , foi aonde em uma conversa com o Felipe ele me convenceu a seguir minha vida ,e tentar esquecer,cinco meses depois Larissa voltou,fazia tanto tempo que eu não via ela,desde que tentei mata-lá,enfim ela veio me pedir perdão por tudo que tinha feito, falou que fez isso por amor a mim, 
foi onde ela disse que quem ama faz loucuras , e isso é verdade, foi onde eu a pedi em namoro...se a perdoei? Nunca....se gosto dela? Eu amo outra,enfim não sinto nada pro ela ,não sinto desejo de beijá-lá e de nada,aliás eu sinto raiva dela ,porque estou com ela? porque eu fiquei com raiva de saber que a Mel estava com outro e já tinha me esquecido , por  isso eu to namorando 
esqueci a Mel ? JAMAIS ,eu amo ela para sempre, só que eu guardei um pouco desse amor dentro de mim sabe? eu preciso viver ...enfim minha vida está ..vamos se dizer "bem''...Narração Off

Mel Narrando
Um ano e dois mês, um ano e dois mês se passaram,tantas coisas aconteceram comigo ,enfim,eu conversei poucas vezes com Lua pela web , uma dessas vezes conheci um pequeno princípe chamado Vitor, isso mesmo o filho de Luinha e Arthur era a coisa mais fofa do mundo,Sophia e Mica tive poucas notícias ,mas eles estavam bem ,o Chay...
Ah o Chay, ele ta bem,muito bem, como eu imaginei,ele esta namorando a Larissa, a banda dele já um sucesso , muitas vezes via entrevistas da banda e eu realmente ficava feliz , ele realizou o sonho dele...
Vamos falar de mim agora 
Eu , eu estou bem ,na medida do possível, não deixei de amar o Chay,mas guardei o amor dentro de mim e fui tentar viver, me dediquei muito aos trabalhos e eventos,que sempre foram um sucesso, durante esse tempo todo eu e Leandro criamos uma amizade muito forte , um sempre dando forças para o outro ...
E como já se passaram todo esse tempo, ta chegando a hora de eu decidir , volto ou não volto para o Brasil? pensei muito e vi , aqui não é o meu lugar ,eu  vou voltar  , e o que for para ser ,será, sei que Deus vai preparar alguma coisa boa pra mim,  se for pra não viver aquele amor de novo,  não era pra ser, mas se for pra viver tudo de novo, viveremos, e que seja a vontade de Deus....

Narração Off 

E mais um mês se passa...
Sobre a Banda: As fãs aguardavam o primeiro show ansiosamente , que aconteceria  daqui três meses,no caso seria em setembro  ...
Chay e a Banda ensaiavam muito para o GRANDE DIA 
Sobre Mel , se passou um mês e chegou a hora dela voltar, mas ela não conseguiu ,houve um imprevisto e ela teve que ficar mais um mês...
Chay Narrando
Já se passou um ano e três meses, ela não voltou e nunca mais vai voltar, e isso me deixa muito triste eu não vou vê-la nunca mais, aliás ela nem deve se lembrar de mim,agora que ta com esse tal de Leo ,ela era pra ter voltado mês passado,mas não preferiu ficar... enfim  estamos em junho, 18 de junho ,falta poucos meses para o primeiro show da banda e é nisso que eu vou me concentrar,sei que ela não vai mais voltar mesmo... Narração off

Mel Narrando 
Houve um imprevisto e eu não consegui voltar em maio,onde daria 1 ano e três meses, enfim mas agora ta tudo certo, dia vinte eu e Leo embarcamos , continuando, esses dois dias antes da viajem ,nos despedimos da agencia e no outro dia fomos cuidar de nós, fizemos muitas compras e mudamos um pouco o visual ...tudo pronto,vamos que vamos ,Adeus Nova  York,  estamos chegando Brasil, e assim foi o nosso voou de viajem ...Narração Off

Leandro e Mel chegam no aeroporto do Brasil 
Leandro Narrando
Como embarcamos de dia,chegamos a noite e o combinado foi, iriamos dormir no hotel e pela manhã iriamos para a casa de Mel, e assim foi , chegamos no Brasil, ah que saudade desse ar brasileiro, ah que saudade de tudo fomos direto para o hotel ,nos hospedamos e assim se passou a noite ...Narração Off

O dia amanhece
Mel e Leandro acordam ,cada um toma seu banho tomam café se arrumam 
(look de Mel)

Pedem um taxi que em meia hora chega
Eles descem com as malas passam no apê de Leandro deixam as malas dele lá e vão para casa de Mel
Chay Narrando
Acordei meio que tarde hoje, Larissa já esta aqui em casa, Mica, e Sophia também estão ,vai ter um almoço que Lua inventou de fazer, ela e Sophia estão cozinhando ,Mica e Arthur brincando com Vitor e Larrisa assistindo, pois é eu conversei com a galera e pedi pra tratarem ela com educação ,já que é minha namorada, enfim tomei um banho e depois fiquei ajudando as meninas na cozinha , 13:00 da tarde o almoço esta pronto,colocamos a mesa e casa um sentou no seu lugar.,almoçamos e ficamos conversando, Sophia apareceu com a sobremesa ..até que...Narração Off
Mel e Leandro chegam no apartamento

Um comentário:

  1. ta perfeitoooo,mais qual será a reação do chay???? to curiosíssima,posta logo.

    ResponderExcluir