terça-feira, 26 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 113

Só fica Chay e Mel na sala 
Mel: bom,eu também vou dormi-disse levantando 
Chay: isso é medo de ficar aqui sozinha comigo?
Mel: cla..cla..claro que não Chay-disse gaguejando 
Chay : não parece
Mel: mas eu não tenho-disse saindo
Mel Narrando
E assim se passou a noite, logo o dia amanheceu, acordei,tomei um banho me arrumei 
(look)

e fui tomar café...
No quarto ao lado
Chay Narrando
Acordei ,com o despertador tocando, levantei,tomei um banho um pouco demorado me arrumei e fui tomar café da manhã...
Na cozinha
Mel ,Lua e Vitor estavam tomando café
Chay: bom dia -disse entrando na cozinha
Vitor: oi tio 
Lua e Mel: Bom dia 
Chay: oi meu amor-disse dando um beijo em Vitor 
Lua: Chayzinhooo sabe que dia é hoje ?-disse animada
Chay: 21 de junho ?- disse confuso
Lua: isso -disse animada
Chay: e o que tem hoje?
Lua: falta nove dias pro seu aniversário-disse animada

Chay: ah é isso -disse desanimado
Lua: que desanimo é esse menino?
Chay: to nem ai pra isso Lua

Lua: como não? seu aniversário temos que dar uma festa
Chay: eu não quero festa
Mel não falava nada só ficava observando
Lua: como não Chayzinho, cê vai fazer 22 aninhos e não quer comemorar, ah para ta
Chay: ah ta a gente faz ,mas quem eu quero que vá eu tenho certeza de que não vai -disse olhando pra Mel e saindo
Mel fica quieta
Lua: cê sabe que isso foi pra você né?
Mel: oh se sei
Lua: Melzinha eu vou convencer ele a fazer uma festa, cê vai né?
Mel: não sei 
Lua: como não Mel?
Mel: se vocês fizerem , eu vou pensar se eu vou ok?
Lua: fazer oque né ok 
Mel: bom to indo ,beijos-disse saindo
Mel Narrado
Fui para a agencia,trabalhei o dia todo ,fiz reuniões ,assinei contratos ,isso e aqui ,no começo da tarde fui embora pra casa...
Chay Narrando 
Trabalhei até o começo da tarde, pois é ,hoje a agencia vai ficar aberta até as duas, enfim terminei meu trabalho e fui embora pra casa,quando cheguei ,só tinha a Mel lá...
Chay: Oi
Mel: Oi
Eles ficam em silêncio e ficam se olhando por alguns segundos 
Chay: posso te perguntar uma coisa?
Mel: pode
Chay: você e o Leandro são namorados?
Mel: pra que tu quer saber isso?
Chay: responde por favor
Mel: não 
Chay: então porque chamou ele de amor?
Mel: durante esse tempo que eu fiquei lá nós criamos uma amizade muito forte,a gente tem intimidade, é só isso 
Chay: então cês não namoram?-disse sorrindo
Mel: Não. Já você ta muito bem né?
Chay: eu não gosto da Larissa
Mel:  hum
Chay: é sério Mel, eu só to com ela por sua causa
Mel: minha causa, ta doido é ?
Chay: eu tava ficando doido mesmo 
Mel:  você ficou com ela por que quis
Chay: eu fiquei com ela porque estava com raiva de você
Mel: ah Chay,cê ficou com ela por quis,não coloca a culpa em mim não garoto
Chay: Sabe porque eu to com ela? porque a primeira oportunidade que você teve,você me esqueceu

Mel: cê ta ficando maluco?

Chay: é verdade a primeira chance que você teve me esqueceu,ficando com aquele babaca do Leandro
Mel: realmente a gente ficou, mas foi um momento nosso de fraqueza, carência, tristeza e tudo mais 
Chay: ah fraqueza Mel, me poupe né
Mel: foi um momento de fraqueza sim, eu estava mal ,ele também, cada um com um problema 
Chay: você que causou esse problema
Mel: EU?
Chay: Sim você
Mel: Tem certeza que fui eu ? cê ta maluco mesmo? Quem transou com outra não fui eu Chay, foi você,a culpa é sua
Chay: não precisa jogar isso na minha cara
Mel: então não me culpa pelo o que VOCÊ fez
Chay : realmente eu não posso te culpar sobre isso, mas DISSO eu posso te culpar -disse mostrando os braços dele
Mel fica quieta e segura o choro 
Chay: ta vendo essas cicatrizes aqui, foi por sua CULPA ,sua culpa Mel
Mel : eu não tenho culpa de nada-disse baixinho segurando o choro 

Chay: tem ,tem sim, isso é culpa sua sim, eu fiquei doido quando acordei e não te vi aqui Mel, sabe o que eu senti ? eu fui atrás de você no aeroporto,mas cheguei tarde demais
Mel: eu sei, eu te vi quando o avião decolou -disse abaixado a cabeça 
Chay: se sabe o que eu senti Mel? depois daquela noite linda,depois de tudo o que um tinha dito pro outro, depois daquele amor todo, eu pensei que você não iria mais,e quando acordo só encontro uma MERDA de uma carta 
Mel: pra mim também não foi nada fácil Chay
Chay: eu tava ficando doido,maluco, eu via você em todo o lugar, eu estava entrando em depressão Mel
Mel:  cê acha que pra mim foi fácil também? NÃO ,não foi Chay, não teve um dia que eu não pensava em você , não teve um dia que eu não lamentasse a Larissa ter aparecido nas nossas vidas e ter estragado tudo , sabe por que? porque  eu te amei e te amo do jeito mais profundo que alguém pode amar uma pessoa 
Chay: ama? -disse surpreso 
Mel: amo ,e me arrependo disso-disse saindo de casa
Chay Narrando
Ela me ama,ELA ME AMA, isso parecia um sonho ,era tudo o que eu precisava ouvi, depois de todo esse tempo ela me ama, assim como eu amo ela ,enfim fiquei sentado pensando, eu não devia ter culpado ela ,não devia ,eu só faço burrada,eu sou um idiota ...
Mel Narrando
Sai do apê rapidamente, não sabia pra onde iria, só queria andar um pouco, pensar na vida e tudo mais, eu sei que tudo que ele me culpou é verdade, ele ficou daquele jeito por minha causa, e isso dói muito,pois agora tenho que aguentar ele com a mulherzinha dele, pois é, a vida nos permite a escolher nosso caminho,eu escolhi ir embora,agora tenho que aguentar as consequências ...

E assim se passou o dia 
No apê
Lua chega com Vitor
Lua: chegamos
Chay; oi
Vitor: titioooo-disse abraçando ele
Chay: oi bebê -disse sorrindo fraco
Lua:  ta sozinho aqui é?
Chay; sim 
Lua: a Mel não veio embora mais cedo não?
Chay: veio e a gente brigou e ela saiu
Lua: é, filho vai brincar lá dento vai
Vitor: ta -disse pegando o carrinho e indo
Lua: porque brigaram?
Chay: eu culpei ela por tudo que aconteceu,pelos corte, por eu ter ficado quase com depressão e tudo mais 
Lua: cê não devia ter feito isso
Chay: ultimamente eu não faço nada certo sabe? eu sou um idiota
Lua: e o que ela falou?
Chay: falou que também sofreu , e falou que me ama
Lua: ah mais isso da pra ver nos olhos dela Chay
Chay: e disse que se arrepende disso
Lua: ela falou isso da boca pra fora 
Mel chega
Chay e Mel se olham
Mel: Oi Luinha
Chay: eu posso falar com você ? -disse levantando 
Mel; você já falou o suficiente-disse indo pro quarto
Mel vai para o quarto de Lua
Mel: posso entrar?-disse batendo na porta
Vitor: pode, vem cá tia
Mel senta no chão do lado de Vitor
Vitor: blinca comigo?
Mel: claro
Vitor e Mel começa a brincar
Vitor: onde ocê tava ?
Mel: andando por ai ,porque?
Vitor: nada -disse brincando
Mel e Vitor ficam brincando 
Na sala
Chay: ela ficou com raiva
Lua: ela só precisa de um tempinho Chay
Chay: depois vou falar com ela
Lua: ok, a Larissa vem pra cá hoje ?
Chay: espero que não
Lua: cê sabe o que eu penso desse "namoro" né?
Chay: sei
Lua: bom então nem preciso falar ,enfim vou lá ver o Vitor
Chay: ok
Chay Narrando 
E assim se passou mais um dia , e que dia hein,enfim anoiteceu tomei um banho e fui dormir, a noite se passou rápida ,e logo mais um longo dia amanheceu,acordei,tomei um banho me arrumei e fui tomar café...
Mel Narrando 

6 comentários:

  1. eu acho que a Mel devia escutar o chay,mais ele não devia ter culpado tanto ela,mesmo ela tendo culpa,mais não é em tudo,e parabens tu escreve MUITOOOO bem,é tão perfeita a sua fanfic

    ResponderExcluir
  2. Sim escrevo sim Hheeh :) http://worldimaginechamel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir