quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 115

Mel Narrando
Se vocês souberem a dor que eu sinto de ver os dois juntos, de saber que eles dormem juntos, eu fico destruída ,mas tenho que ser forte, tenho que aturar os dois,enfim fiquei brincando com Vitor até Lua voltar, depois fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormir....
Chay Narrando
E assim foram se passando os dias, os preparativos da minha festa estavam a todo o vapor , Lua e Sophia estavam cuidando de tudo pra mim, meus pais vão vim também, fiquei muito feliz com isso, eu e Mel quase não olhava na cara do outro, eu evitava ela e ela me evitava,isso já estava insuportável, Larissa adorava esfregar na cara de Mel o nosso namoro, eu odiava isso, eu via que ela ficava mal, enfim um dia antes do meu aniversário.....

Mel Narrando
Bom vou falar só de mim ok?
Estou bem na medida do possível, engordei uns quilos ai,minha barriga ta maiozinha ,minhas pernas mais grossas e enfim de 60 quilos que pesava hoje eu peso 65,também, tem vezes que eu passo o dia comendo , e depois vomito ,também como muito exagerado,por exemplo,ontem comi muita pizza até fiquei com enjoou depois que vomitei parou ,ainda bem,tenho que maneirar 
No apê
Chay já tinha chegado da agencia e estava sozinho na sala
Mel chega 
Chay: oi -disse levantando 
Mel: oi 
Eles ficam se olhando 
Chay: cê ai na minha festa amanhã?
Mel: acho melhor não
Chay: porque ?
Mel: é melhor pra gente
Chay: cê sabe que não, poxa no meu aniversário você não vai
Mel: não faz isso, vai ser melhor sim, e outra vai ter todo mundo lá, sua família, sua namorada,seus amigos, não precisa de mim
Chay: claro que precisa, eu não quero ninguém,eu quero você
Mel: desculpa,mas não-disse saindo
Chay : Mel
Ela se vira pra ele
Mel: Ah esqueci, feliz aniversário,adiantado
Chay: por favor vai 
Mel: não -disse saindo
Mel Narrando
Eu não vou  no aniversário dele,eu não consigo , vai ta todo mundo lá, ele não vai nem reparar minha ausência,e outra vai ser melhor eu nem ir ... enfim tomei um banho e dormir....a noite se passou e amanheceu mais um longo dia,acordei ,tomei um banho me arrumei 
(look)

e sai cedo de casa, não quero ver ele...fui para a agencia...

Enquanto isso 
No apê
Lua e Vitor estavam tomando café 
Chay aparece
Chay:: bom dia-disse sorrindo
Lua: Chayzinhoooo, parabéns meu amoooor -disse abraçando ele

Chay: obrigado Luinha
Vitor: feliz anivelsálio titioooo -disse abraçando ele também
Chay: ah que delícia de abraço,obrigado bebê -disse rindo
Lua: e ai ,animado pra festa?-disse sorrindo
Chay: um pouco, quem eu queria que fosse não vai
Lua: fica assim não 
Chay: bom to indo pra agencia,até a tarde
Lua: ok ok,beijos 
Chay: beijos -disse saindo 
Chay vai para a agencia
Logo quando chega vários funcionários dão parabéns pra ele,e logo em seguida vai pra sala de Felipe
Ele bate na porta
Felipe: entra
Chay: Oi Felipe
Felipe: Aêee olha o aniversariante ai -disse levantando
Chay sorri
Felipe: Feliz aniversário cara, tudo de bom pra ti -disse abraçando ele 
Chay: valeu cara,valeu mesmo
Felipe: e ai animado pra festa?
Chay: é um pouco 
Felipe: ela vai?
Chay: não 
Felipe: e como você ta ?
Chay: triste, mas enfim,deixa isso pra lá , to na minha sala qualquer coisa
Felipe: ok 
Chay  vai pra sala dele
E quando entra da de cara com Larissa
Larissa: Amoooooooor, parabéeeeeens -disse abraçando e beijando ele 
Chay: valeu Larissa
Larissa : pra você -disse entregando o presente pra ele
Chay: obrigada,depois eu abro-disse sorrindo fraco
Larissa : ok, quero ver você usando hoje na festa ta?
Chay: ta bom
Larissa: bom eu tenho que ir,vou pro salão ficar bem linda pra você a noite 
Chay: tudo bem vai lá
Larissa: tchau-disse beijando ele e saindo
Chay fica trabalhando a manhã toda,no começo da tarde
Batem na porta
Chay: entra-disse assinando uns papeis
Eles entram 
Roobertchay: Feliz Aniversário meu menino-disse sorrindo
Chay: pai? mãe? -disse sorrindo 
Hérica:; parabéns meu filho 
Chay corre e abraça eles 
Chay: como cês chegaram aqui?-disse sorrindo 
Henrique e Anelise também cumprimentam Chay
Anelise: ligamos na sua casa e uma menina falou o endereço 
Chay: Ah claro a Lua -disse sorrindo
Henrique: chegamos ontem a noite
Chay: e estão aonde?
Hérica: no hotel aqui perto 
Chay: deviam ficar lá em casa
Roobertchay: não precisa
Chay: enfim,sentam ,me contam tudo ,como cês estão?;
Eles ficam conversando 
Hérica: e a Mel cade ela?
Chay: é ,eu e a Mel não temos mais nada
Henrique: cês terminaram?
Chay: faz mais de um ano que não estamos juntos
Roobertchay: e como tu nunca nos falou nada ?
Chay: ai é uma longa história , e também eu to namorando a Larissa
Hérica: A Larissa  ?
Chay: pois é 
Anelise: não vou com a cara daquela menina 
Chay: a única coisa boa que aconteceu na minha vida ultimamente foi a banda, por que o resto eu vivo um inferno 
Roobertchay : mas porque filho?
Chay: eu perdi a mulher que eu amo, eu quase fiquei maluco pai
Henrique: bom vou levar a Ane pra passear pra vocês conversarem melhor 
Chay: valeu
Henrique e Anelise saem da sala
Hérica:  e você tentou ter ela de volta?
Chay: cês não imagina o que eu fiz pela Mel,ela foi embora pra outro pais ,eu fui atrás dela no aeroporto  e tudo mais,tem poucos tias que ela voltou 
E ele ficam conversando horas e horas
Hérica: bom , eu vou ver onde seus irmãos estão-disse saindo
Hérica sai da sala de Chay
e Mel ia saindo da sala dela 
Elas se encontram
Hérica:Mel?
Mel: Hérica-disse surpresa 
Elas se abraçam 
Hérica: quanto tempo querida
Mel: pois é , como cê ta?
Hérica: estou ótima ,e você?
Mel: estou bem, chegou hoje?
Hérica: cheguei ontem
Mel: bom ,vem na minha sala -disse entrando com ela
Elas ficam sentadas conversando
Hérica: o Chay me falou que vocês terminaram 
Mel: pois é não deu certo 
Hérica: eu fiquei triste, cês se gostavam tanto
Mel: é, aconteceu muitas coisas comigo, com ele,agora cada um ta seguindo sua vida 
Hérica: posso te fazer uma pergunta?
Mel: claro
Hérica: você gosta do Chay?
Mel sorri 
Mel: eu amo seu filho , mas não era pra ser 
Hérica : é, nem sempre tudo é do jeito que a gente quer 
Mel: poi é 
Hérica: bom ,eu vou atrás do Henrique e da Ane, te vejo na festa?
Mel: não eu não vou 
Hérica: tudo bem, foi um prazer te ver de novo
Mel: também adorei te ver 
Hérica sai da sala e vai procurar Henrique e Anelise
Chay Narrando
Enfim,meus pais ficaram aqui até o final da tarde depois foram embora, eu também fui embora, passei o resto do dia em casa, anoiteceu e comecei a me arrumar, só tinha eu em casa, Lua tinha ido pro bife mais cedo , quando deu a hora fui pra festa ,chegando lá, já tinha todo mundo,minha família, meus amigos ,a Larissa, o pessoal da banda ,e tudo mais ,só faltava ela, todos me receberam cantando parabéns e foi muito bom, enfim a festa foi rolando,toda hora ficava olhando pra porta de entrada pra ver se ela vinha,mas não ,ela não vem ,continuando ganhei muitos presente ,mais não ganhei o que eu queria,que era a presença da Mel,bom,a festa foi muito boa mesmo, meu pai,me deu um carro,um carro isso mesmo , meu herói uns dos melhores presente, continuando,cantamos o parabéns , e Mica puxou "apaga as velinhas e faz um pedido", foi o que fiz, meu pedido foi, ter a Mel de volta , Lua me ajudou a cortar o bolo e perguntou pra quem seria o primeiro pedaço, seria pra Melanie, mas ela não ta aqui então dei pro Vitor ,que me agradeceu com um monte de beijos , a festa acabou 2:30 da manhã, todos foram embora e eu fiquei arrumando os presentes..
Mel Narrando
Me arrumei 
(look de Mel)

e fui...
No bife
Mel: Feliz aniversário-disse entrando

2 comentários: