terça-feira, 19 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 107

No quarto de Chay
Ele passou o dia no quarto vendo as fotos dele e de Mel, no final da tarde ficou tocando violão e compondo uma música
Ele lembra da sua última noite com Mel 
Chay: Vou tentar não esquecer
As palavras que você
Disse antes de partir
Vou levar você 
Comigo onde for 
Mesmo quando não 
Mesmo quando for....

Ele para e fica lembrando desde que viu ela pela primeira vez 
Depois de alguns segundos ele volta a cantar

Sabe quando eu vi você
O meu tempo quis parar
Nos teus olhos encontrei 
A razão pra não
Deixar mais de sonhar 
Mesmo quando não 
Mesmo quando for...

Onde...-ele é interrompido
Larissa: Oi amor-disse entrando no quarto 
Chay: quem deixou você entrar?
Lua aparece
Lua: eu não consegui impedi que essa garota entrasse Chayzinho
Larissa: Oh querida eu sou mulher dele,não tem que me impedi de nada
Chay: você não é nada minha, some da minha vida garota ,some 
Larissa: ta irritadinho de novo amor?
Lua: deixa ele em paz 

Sophia chega
Sophia: Oi  gente, fui entrando a porta estava aber...-ela para quando vê Larissa
Sophia: O que ela ta fazendo aqui?

Chay: O que você acha , veio me infernizar
Larissa: Olha como você falar comigo Chay
Chay: Larissa se você soubesse o ódio que eu tenho de você, tu não passava nem na minha frente
Lua: É melhor você ir embora garota
Larissa: Claro que não, eu vim passar o dia com o meu amor
Sophia: o coisa grudenta hein
Larissa: fica quieta ai coisinha aguada
Sophia: do que você me chamou?
Larissa: é isso mesmo voc....-Chay a interrompe puxando ela pelo braço e levando ela pra sala
Chay: Já chega , vai embora  Larissa-disse abrindo a porta
Larissa: eu não vou -disse sentando no sofá
Chay fica encarando Larissa com ódio
Sophia: Calma Chayzinho
Chay: Calma uma porra, essa menina só serve pra acabar com minha vida , tudo de ruim que ta acontecendo comigo é culpa dela
Larissa: Que ,que é Chay, fala ,fala porque você ta tão irritadinho assim? -disse provocando
Lua: deixa ele em paz garota
Larissa: Fala, fala o que é, tenho certeza que tem a Melanie no meio -disse provocando mais ainda
Chay: não fala dela -disse encarando ela com mais ódio ainda

Larissa: Oh o idiotinha ta apaixonadinho, acorda ela não quer nada com você
Sophia: garota não provoca
Larissa: fala o que a Melanie fez agora,fala, ah ela ta namorando? que ótima noticia
Chay: você é uma vagabunda 
Larissa: olha o respeito Roobertchay 
Chay: eu desejo pra você a pior morte existe garota
Larissa: e eu desejo isso para a Melanie
Lua : não fala dela que ela não ta aqui pra se defender

Larissa: ela foi embora?-disse sorrindo
Chay:  ELA FOI EMBORA PARA NOVA YORK  , POR SUA CAUSA GAROTA, POR SUA CAUSA, EU TE ODEIO, ODEIO MAIS DO QUE TUDO NESSA VIDA, EU TO MORRENDO AOS POUCOS POR SUA CULPA LARISSA, SOME DA MINHA VIDA- disse não contendo algumas lágrimas 

Larissa: Como eu não soube disso antes? Mas que notícia boa-disse feliz e rindo
Chay: cê ta rindo de que sua peste?
Larissa : Cê quer saber Chay, eu cansei, cansei
Sophia: ta falando do que coisa maluca?

Larissa: Cê pode não quis ficar comigo Chay, mas com a Melanie você também não ficou 
Lua: do que você ta falando menina?

Larissa: Cê quer saber a verdade? 
Sophia: que verdade?
Larissa: EU NUNCA ESTIVE GRAVIDA , NUNCA, ISSO FOI SÓ PRA ACABAR DE VEZ COM A MELANIE, E MEU PLANO SAIU MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA, ELA FOI EMBORA SEU OTÁRIO, COMO EU PROMETI, EU ACABEI DE VEZ COM ESSE NAMORO -disse encarando Chay 
Chay paralisa e a encara com muito mais raiva
Lua: você é doente 
Chay: você fez o que?-disse baixo e a encarando
Lua e Sophia percebem e meio que seguram Chay
Larissa: bem feito Chay, você não ficou comigo, também não fica com ela 
Chay se aproxima de Larissa
Chay: eu tenho nojo ,nojo de você -disse chorando
Larissa: Oh ele ta chorando ,que fofo
Chay: você acabou com minha vida

Larissa: você mereceu
Chay: pois eu vou acabar com a sua 
Chay da um tapa na cara de Larissa, que cai no sofá, ele começa a enforcar ela e a machuca-lá
Chay: Sua desgraçada ,eu vou matar você-disse nervoso , em cima dela e a enforcando 
Larissa gritava por socorro
Lua e Sophia tentam separar
Lua; Para Chay  , cê vai matar ela-disse puxando ele
Sophia: solta ela, Chay, solta-disse ajudando Lua
Chay: eu vou matar você, eu te odeio sua vagabunda, te odeio, você acabou com minha vida-disse gritando nervoso e enforcando ela 
Larissa quase não tinha ar mais 
Sophia: Chay, para cê vai matar ela-disse puxando ele
Chay continua a bater em Larissa
Chay: A Mel foi embora por sua culpa , eu vou te matar -disse machucando ela
Larissa: me solta-disse com a voz fraca
Lua: solta a menina Chay-disse puxando ele 
Arthur chega e se assusta com o que vê
Arthur: QUE ISSO ? -disse apavorado
Sophia: ele vai matar ela Arthur
Arthur se mete no meio da briga e tira Chay
Arthur: cê ta louco menino? -disse segurando ele
Chay: Me solta, me solta, eu vou matar ela -disse gritando e tentando se soltar
Arthur o segura mais 
Arthur: não faz isso Chay
Chay: ela acabou com minha vida-disse tentando se soltar
Larissa nem levantou do lugar só ficou com a mão no pescoço e tentando respirar
Lua se aproxima dela
Lua: cê ta bem ?
Ela levanta e encara Chay
Larissa: você me paga 
Chay: eu vou matar você isso sim -disse tentando se soltar
Arthur: você não vai matar ninguém
Chay: me solta , me solta -disse gritando 
Sophia: vai embora Larissa
Ela simplesmente pega a bolsa e vai embora
Arthur solta Chay 
Sophia: cê ficou louco menino?
Chay: ela acabou com minha vida -disse saindo pro quarto 
Lua: Chay, Chay ,espera-disse indo atrás dele
Arthur: deixa
Ela volta
Lua: agora ele piorou de vez
Sophia:: também, o que essa maluca fez
Arthur: o que aconteceu ?
Lua e Sophia explicam tudo 
Arthur: Calma ai, a gravidez era tudo mentira, só pra provocar a Mel?
Sophia: entendeu a raiva dele
Lua: E a Mel foi embora pra ele conseguir criar o "filho" em paz
Arthur: Agora ta explicado, é por isso, ele perdeu ela, sendo que não existe filho nenhum 
Lua: E se agente contar pra Mel e ela voltar?
Sophia: mais eles também terminaram por causa dele ter dormido com ela Luinha
Lua: mas ela pode voltar
Arthur: acho que ela não volta 
Sophia: vai lá falar com ele Arthur
Arthur: to indo 
Lua e Sophia ficam conversando 
E Arthur vai falar com Chay 
Ele bate na porta do quarto
Chay: entra
Ele entra
Chay estava vendo as fotos dele com Mel 
Arthur: você e ela?
Chay: sim 
Eles ficam vendo as fotos


Chay : eu queria casar, ter filhos com ela
Arthur: ela também queria, cê pode ter certeza
Chay:: ai apareceu essa idiota e estragou tudo,ela foi embora por causa dessa merda dessa gravidez
Arthur: eu sei, e entendo você querer matar a Larissa
Chay: quando ela começou a falar que essa gravidez era mentira, que fez isso pra separar de vez eu e a Mel, eu não me controlei, quando vi ,estava quase matando ela 
Arthur: você não podia ter feito isso 
Chay: eu não me controlei, tinha que descontar o ódio e a dor  que eu estava sentindo, e ela me provocou cada vez mais 
Arthur: bom, agora já passou né
Chay: pois é
Arthur: você não vai ter nenhum filho ,agora pode focar mais na sua carreira 
Chay: Graças a Deus que eu não tenho nada com aquela garota....mas e a Mel ?
Arthur : o que tem a Mel?
Chay: ela foi embora por causa da "gravidez" da Larissa, agora ela pode voltar
Arthur: não cria esperança nisso, eu acho que  vocês só vão se encontrar  no futuro Chay
Chay: cê acha que ela não volta mesmo?
Arthur: acho que não, mas não fica assim, triste, se lembra no que ela falou , que quer que você realize seu sonho, que é sua banda , você tem tudo, músicas lindas e a galera , agora é só focar no seu trabalho 
Chay: eu vou pensar nisso -disse sorrindo fraco 
Arthur volta pra sala
 Chay Narrando
Meu pai  me fez um homem e não um covarde, eu não bato em mulheres, ou não batia, aliás ,não bato,  a Larissa não passa de uma vagabunda isso sim, a raiva que eu to dela,mas ao mesmo tempo feliz, eu não vou ter um filho com ela ,e isso me deixa um pouco mais leve , meus braços estão doendo, pois forcei bastante quando estava enforcando ela, mas enfim o Arthur chegou e me impediu de fazer uma besteira maior ainda, enfim tomei um banho e passei o resto do dia dormido ....

Mel Narrando



Um comentário:

  1. olha eu acho que a larissa podia apanhar mais,mas podia ser da lua e da sophia,me diz uma coisa o chay vai descobrir que não dormiu com a larissa ?????

    ResponderExcluir