quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Web ChaMel Cap: 109

Mel: pode entrar
Leandro entra
Leandro: Bom dia Melzinha
Mel: bom dia -disse passando secador no cabelo
Leandro: ta bonita -disse sorrindo
Mel: você também -disse desligando o secador 
Leandro: valeu
Mel termina de arrumar o cabelo, e vai cumprimentar Leo, que estava sentado na cama, ela tropeça no tapete,e ele rapidamente levanta e a segura , Leandro e Mel ficam bem próximos ....
Leandro e Mel se beijam 
Um beijo inesperado , tanto pra ela , quanto pra ele, um beijo calmo que logo foi ficando mais intenso
Leandro para o beijo
Leandro: desculpa,não devia ter feito isso
Mel: descu....-ele interrompe
Leandro: desculpa-disse saindo do quarto
Mel: Leo,Leo , espera-disse indo atrás dele
Ele sai e a deixa sozinha
Mel Narrando
Que loucura foi essa? que beijo foi esse? sei que não foi de propósito esse beijo, mas como assim?, como isso aconteceu, que papo de louco esse, to confusa, Leandro saiu daqui correndo e nem me ouviu  , será que ele ficou bravo comigo?  ah, agora mais essa...enfim fiquei pensando e depois fui falar com ele ....
Enquanto isso 
No Brasil
Na agencia
Felipe estava trabalhando
Batem na porta
Felipe: entra
Chay: Oi
Felipe: Chay-disse levantando
Eles se cumprimentam
Felipe: e ai como você ta?-disse sentando
Chay: péssimo-disse sentando
Felipe: pensei que iria demorar mais pra voltar pra cá
Chay: Só vim porque o Arthur insistiu , olha -disse mostrando o braço dele
Felipe: que isso menino?
Chay: eu fiquei muito mal quando ela foi, comecei a beber e me cortar , fui até parar no hospital 
Felipe: cê ta doido de fazer isso Chay?
Chay: eu só queria morrer
Felipe: ela sabe disso?
Chay: acho que não, mas enfim , tem uma notícia
Felipe: que notícia?
Chay: A Larissa nunca esteve grávida de mim,ela mentiu o tempo todo , só pra afastar de vez eu eu a Mel
Felipe: essa menina tem problema?
Chay: eu quase  matei ela 
Felipe: você o que Chay?
Chay: se não fosse o Arthur chegar na hora, eu tinha matado ela , não me controlei quando ela disse que fez isso pra separar eu e a Mel, eu fiquei fora de mim
Felipe: você é doido 
Chay: já soube o que a Mel fez comigo?
Felipe: não
Chay: Eu e ela dormimos juntos na última noite dela aqui, eu estava dela aqui, eu estava certo de que ela iria desistir,mas não quando acordei não a vi do meu lado , foi onde bateu o desespero,e quando vi ela só tinha deixado uma carta e foi embora, eu fui atrás dela no aeroporto,mas quando cheguei era tarde demais
Felipe: menino que loucura
Chay: ta sendo os piores dias da minha vida
Felipe: imagino,mas cê tem que seguir em frente
Chay: eu vou tentar...
Enquanto isso
Mel vai no quarto de Leandro
Bate na porta
Leandro: entra
Ela entra
Mel: desculpa 
Leandro: desculpa voc...ela interrompe 
Mel: desculpa,a culpa foi minha, eu não devia ter feito isso
image
Leandro: você não fez nada, a culpa é minha, eu que te peço desculpas Mel
Mel: não Leo a culpa foi minha,desculpa de coração
Leandro: tudo bem a culpa foi dos dois-disse rindo
Mel: desculpa?
Leandro; claro, e você me desculpa?
Mel: claro que sim 
Eles se abraçam 
Mel: eu pensei que você iria ficar bravo comigo
Leandro: claro que não, eu só sai de lá porque me senti meio que traindo a Dani ( ex mulher dele ) 
Mel: eu também me senti assim em relação ao Chay
Leandro: amigos?
Mel: amigos- disse rindo
Eles se abraçam
Leandro: vamos para a agencia?
Mel: bora 
Eles vão para a agencia
Mel Narrando
Fomos para a agencia ,trabalhamos o dia todo , no  final do dia Leo veio pra minha sala e ficou trabalhando aqui ,até que Mirela veio pra cá
Mirela: atrapalho?
Mel: nunca
Mirela: chegou esse envelope para você
Mel: que isso?
Mirela: num sei,abre 
Mel abre e tira a revista 
Mel: a revista-disse baixinho
Leandro: que revista menina?
Mel: olha-disse mostrando
Mirela: ah foi publicada ,que linda
Mel: eu  e o Chay fizemos um ensaio do casal do mês para a revista, e agora saiu 
Leandro: realmente ,cês formam um belo casal
Mirela: estão lindas as fotos
Mel não consegue conter algumas lágrimas e começa a chorar
Mirela: oh que linda,ela ta chorando-disse abraçando ela
Leandro: Oh Melzinha fica assim não
Mel: ele mexe muito comigo
Mirela: dá pra perceber
Mel: pena que isso não é verdade, só fiz essas fotos pra ajudar ele
Leandro: não fala assim Mel
Mel: podem ficar com a revista,não quero sofrer mais-disse indo embora
Leandro: bom,eu vou levar que tenho certeza de que ela vai querer
Mirela: ok, até amanhã
Leandro: até
Mel e Leandro vão embora 
Enquanto isso..
Chay Narrando
Trabalhei o dia todo,ou pelo menos tentei, os ensaios irão ficar para os próximos dias ,enfim depois de um dia exaustivo fui para casa, quando cheguei tomei um banho e fui comer alguma coisa,Luinha apareceu
Lua: Oi Chayzinho
Chay: Oi Luinha-disse dando um beijo na bochecha dela
Lua: como você esta?
Chay: um pouco melhor
Lua: chegou isso para você-disse entregando um envelope pra ele
Chay: que isso?
Lua: ainda não sei, mas abre que eu to curiosa-disse rindo
Chay abre e vê a revista
Chay: a nossa revista -disse mostrando
Lua: ah saiu, quero ver,devem estar lindas as fotos-disse animada
Eles sentam no sofá e ficam vendo as fotos
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
Lua: ah estão perfeitas
Chay: ela ta tão linda
Lua/: vocês estão lindos
Chay: eu amo ela-disse chorando
Lua: eu sei, e ela também te ama muito
Chay: vou pro meu quarto ta?
Lua: vai lá 
Chay pega a revista e vai para o quarto...
Enquanto isso
Em Nova York 
Mel chega no hotel e vai direto pro quarto dela
Leandro chega logo atrás e vai falar com ela
No quarto
Ele bate na porta
Mel: entra
Leandro: isso te pertence-disse entregando a revista pra ela
Mel: pra que eu vou querer? pra sofre mais? não , obrigado
Leandro: bom,eu vou deixar aqui,sei que você vai querer depois-disse colocando em cima da cama dela
Mel: teimoso
Leandro: tem certeza que sou eu?
Mel:  sim-disse sorrindo
Leandro: enfim,marrentinha bora jantar?
Mel: bora
Mel Narrando
Descemos para o restaurante e jantamos e ficamos conversando por horas, depois subimos e cada um foi para o seu quarto ,tomei um banho e fui deita,quem disse que eu consegui dormi? não consegui, estava com uma angustia ,alguma coisa do tipo sabe? já sabia o que era,era por causa da revista, peguei e fiquei vendo eu e ele , e as lágrimas foram escorrendo pelo meu rosto 
Mel: porque o destino fez isso com a gente, eu te amo tanto-disse chorando
Ela começa a ver as fotos dele
Mel: tão lindo-disse passando a mão nas fotos dele
Mel: eu te amo tanto, sinto tanta falta do seu sorriso,das suas palhaçadas ,do seu cheiro,do seu beijo,do seu carinho ,eu sinto falta de tudo -disse chorando
Enquanto isso..
No Brasil
No quarto de Chay
Ele estava vendo as fotos 
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
Chay: porque você foi embora ?-disse chorando
Chay: eu te amo tanto, tanto Mel
Chay Narrando 

3 comentários:

  1. por que a Mel tinha que beijar o Leo??? mais tudo bem,faz ChaMel voltar logo,eu to morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  2. Q lindo esse cap. ChaMel precisa se reencontrar logo....

    ResponderExcluir
  3. eu choro toda vez que leio esses capítulos

    ResponderExcluir